Fanfics Brasil - Capitulo XI Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny)

Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo XI

636 visualizações Denunciar


Christopher havia planejado fazer um piquenique com Dulce. Porém, as visitas começaram a chegar e de repente, a casa estava cheia de curiosos que queriam cumprimentá-lo e, prin­cipalmente, conferir com os próprios olhos o estado daquele casamento escandaloso.


Resignado, ele circulava pela sala, conversando e sorrindo, sem conseguir desviar os olhos de sua bela esposa. Na sala de­corada com damasco azul, Dulce sobressaía-se entre as mulhe­res presentes. Usava um vestido de cetim cor de pêssego que combinava perfeitamente com a pele alva e o cabelo vermelho. Como que sentindo o olhar do marido, dulce ergueu os olhos e fitou-o. Um leve rubor cobriu-lhe as faces. Christopher sorriu e piscou, e ela corou ainda mais.


Como lhe escapara o fato de Dulce ser diferente de todas as outras mulheres?


— Ela é adorável, não?


Christopher olhou para a mulher que parara ao seu lado.


— Realmente, Sua Graça. — Um sorriso curvou seus lábios ao ver a mãe de Isabel, a bela duquesa Saviñon. — Ela herdou essas qualidades da mãe.


— Encantadora e elegante — lady Saviñon murmurou. — Quanto tempo você ficará desta vez?


— Pelo tempo que minha esposa ficar aqui.


— Interessante. — Ela ergueu a sobrancelha. — Permita-me perguntar o motivo da mudança de seus sentimentos?


— O fato de Candy ser minha esposa não é suficiente?


— Os homens desejam suas esposas no início, milorde. Não depois de quatro anos.


Ele riu.


— Sou um pouco lerdo, mas estou ficando esperto.


Nesse momento, Saviñon avistou Christian Chávez parado na porta. Pe­dindo licença à duquesa Saviñon, foi cumprimentar o barão.


— Chávez, você está muito bem!


— Não tão bem quanto você, Chris — Chávez respondeu. — Mesmo com essa aparência de um camponês. Você trabalhou nas suas terras? — Ele riu.


— Mais ou menos. — Christopher indicou o corredor ao lado da escada. — Vamos ao meu escritório. Quero ouvir em que en­rascadas você se envolveu na minha ausência.


— Primeiro quero que veja o presente que lhe trouxe.


Christopher ergueu uma sobrancelha.


— Um presente?


— Sim — Chávez confirmou com um sorriso largo. — Como você acabou de voltar e ainda não se reintegrou na sociedade, achei que estaria meio... digamos, solitário. — Ele indicou a porta com um gesto de cabeça para o criado abri-la.


Curioso, Christopher esperou e viu a bela morena na soleira da porta. Maite Beorlegui, contemplou-o com um sorriso e olhar sensuais, a mesma sensualidade que o enredara durante nove meses, tempo que durara o tórrido affair.


Cumprimentou-a, beijando-lhe a mão.


— Christopher — ela disse com voz infantil, totalmente discor­dante de sua aparência. — Você está divino, pelo menos no que suas roupas me permitem ver.


— Você continua linda, Maite.


— Assim que eu soube de sua volta, fiz questão de vir antes que outra mulher o agarre!


— Você não deveria ter vindo à minha casa — repreendeu-a.


— Eu sei, querido, e já estou de saída. Quis que você me visse pessoalmente. Uma mensagem não teria o mesmo efeito. — Os olhos, escuros brilharam maliciosamente. — Gostaria que fôssemos amigos novamente, Chris.


— O convite é tentador, mas devo decliná-lo.


— Ouvi dizer que você e lady Casillas se reconciliaram.


— Nunca nos separamos.


Maite fez um muxoxo.


— Espero que reconsidere. Reservei um quarto no nosso hotel favorito. Estarei lá nos próximos três dias. — Ela jogou um beijo para Chávez, depois, sorriu novamente para Christopher. — Espero você lá, Casillas.


— Eu não esperaria — ele respondeu, fazendo uma mesura. Assim que Maite saiu e o criado fechou a porta, Chávez aproximou-se de Christopher.


— Você pode me agradecer com um charuto e um conhaque.


— Nunca pedi seus serviços nesse assunto em particular — Christopher reclamou rispidamente.


— Sim, sim, eu sei. Mas você acabou de chegar e eu quis poupá-lo de um problema. Não há necessidade de continuar com ela, depois de... bem, você sabe, Chris.


Meneando a cabeça, Christopher abriu a porta do escritório para o barão entrar.


— Ah, Chávez. Acho que você não tem recuperação mesmo!



— Recuperação? — Chávez indignou-se. — Meu Deus, espe­ro que não! Que coisa horrível!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eram quase seis horas quando, finalmente, a última visita despediu-se dos Grayson. No hall, ao lado de Christopher, Dulce não conteve um suspiro de alívio. O dia fora uma verdadeira provação. Ela juraria que todas as ex-amantes de Chris tinham passado pela casa dela. Pelo menos, as damas da nobreza, para as quais ela não poderia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03

    Amei muito! Adoro histórias de época!

  • a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55

    Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss

  • a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45

    Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03

    Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36

    Leitora nova! *-*

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07

    HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37

    Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18

    Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19

    era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30

    Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se des­confiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais