Fanfics Brasil - Capitulo XIII Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny)

Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo XIII

18 visualizações Denunciar


Depois do banho e da refeição leve, Dulce sentou-se diante da penteadeira apenas de espartilho. Fechou os olhos enquanto Mary prendia-lhe o cabelo, penteando-o no estilo da moda: ca­chos curtos ao redor do rosto.


Normalmente, estaria conversando com Mary para inteirar-se das novidades. Os criados sempre sabiam de tudo que acon­tecia em sociedade e ela gostava de ouvi-los.


Naquela noite, porém, ficou quieta. Sabia que muitas das mulheres que estiveram em sua casa eram conhecidas íntimas de seu marido. Ao longo dos quatro anos, muitas vezes, encon­trara essas mesmas mulheres e nunca pensara no que poderia haver entre eles.


O pior de tudo, porém, não eram as mulheres do passado, mas as do futuro. Aquelas que tinham lançados olhares lângui­dos e sorrisos cheios de promessas a Chris, pensando que ela não se importaria. Não deveria se importar. Afinal, ela tinha Vilard, e nunca se incomodara antes. Contudo, incomo­dava-se, sim. Só de pensar que logo uma daquelas mulheres — ou todas — partilharia a cama com Christopher, sentiu o sangue ferver.


Uma leve batida na porta e Chris entrou, vindo do quarto contíguo.


— O que...? — ela começou.


Christopher puxou pela respiração e sentou-se na chaise.


— Você está arrebatadora, minha querida! — ele exclamou como se fosse normal sair da suíte principal e entrar nos apo­sentos dela pela porta de comunicação.


Desde o casamento, Christopher ocupava um quarto no final do corredor. Dulce chegara a sugerir que se instalasse numa suíte na ala de hóspedes, uma vez que a casa era dele e o casamento, uma farsa. Ele não aceitara, alegando que Dulce passava muito mais tempo em casa. O que era verdade. Ela dormia em sua cama todas as noites, enquanto Chris ficava dias fora de casa.


— O que está fazendo na suíte? Não há nada nos aposentos, a não ser móveis vazios.


— Engano seu. Quase todos os meus pertences estão lá. Pelo menos, o que uso com maior regularidade.


Dulce apertou as mãos. O fato de Chris estar dormindo no quarto ao lado, com apenas uma porta separando-os, era muito excitante. Lembrou-se de quando o viu quase nu, na alfaiataria. A sensação de seu membro pressionando-lhe o ventre ainda era forte. Forte, rígida e quente... Nu... O corpo perfeito de Chris espalhado na cama, adormecido... Envolto nos lençóis...


Oh, céus...


Mary terminou de pentear a patroa e saiu do quarto. Christopher aproveitou o momento para aproximar-se de Dulce e acariciar-lhe os ombros. Dulce prendeu a respiração, tentando não inalar o cheiro másculo que a deixava inebriada.


— Por que não podemos ser apenas bons amigos como antes, Chris? Por que estragar nossa amizade lembrando-me desta atração não desejada?


— Você não imagina como é difícil para um homem ficar perto da mulher desejada, sentir o desejo queimá-lo por dentro, e não poder fazer nada.


— Amigos — ela insistiu com voz firme. — É a única maneira para nosso casamento dar certo.


— Posso ser seu amigo, além de amante, Dulce. — Os lábios úmidos e quentes roçaram-lhe o ombro.


— E o que será de nós depois que a paixão acabar e deixarmos de ser amantes?


Enlaçando-a pela cintura, Chris mirou a imagem de ambos refletida no espelho.


— O que você quer que eu diga, minha querida? Que seremos sempre amantes?


Ao dizer isso, puxou o corpete de Dulce para baixo, e segurou os seios expostos. Apertando-a mais, roçava suavemente o ab­dômen contra o ventre dela. A forte evidência do desejo de Chris era inconfundível, e Dulce sentiu o calor espalhar-se rapidamente pelo corpo todo. Pronta para o sexo, excitada pela sedução do marido, ela fechou os olhos e deixou escapar um gemido abafado.


— Olhe para nós — ele murmurou. — Abra os olhos. Veja como estamos excitados. — Os dedos hábeis, agora, apertavam-lhe os mamilos. — Você também me deseja. Por que negar? Abra os olhos, Dulce.


Com medo de ver-se nos braços dele, ela negou enfaticamente.


— Não... não...


Chris ajeitou-se e amoldou o corpo ao dela, movimentando-se lentamente, sua rigidez provocando-a, fazendo-a estremecer e soluçar quase em desespero. Deslizou a mão pelo ventre liso até seus dedos tocarem a doce umidade de Dulce que pulsava ansiosa por recebê-lo.


— Não posso dizer que seremos amantes para sempre, Candy. Mas sei que, se meu desejo for a metade do que é agora, vou querer ficar com você indefinidamente. Fique em casa comigo esta noite — Chris murmurou, seus dedos movimentando-se em círculos dentro da intimidade de Dulce.


A tentação de ficar era quase irresistível. Dulce queria jogá-lo no chão, montar nele e cavalgá-lo até saciar-se por completo.


— Eu nunca o desejei antes, Chris. — Ela gemeu, estremecen­do. — Nunca pensei em ir para a cama com você. — Sim, nunca pensara. Mas agora não conseguia pensar em outra coisa a não ser entregar-se por completo.


Obrigando-se a abrir os olhos, olhou para o espelho e viu seu corpo se contorcendo em espasmos entre as mãos atrevidas.


Naquele momento, odiou-se pelo que viu. Já vira aquela cena antes. A cena de uma garota apaixonada, presa na armadilha criada pelos prazeres de um homem.


— Quero fazer amor com você, Candy — Chris sussurrou, co­brindo de beijos a pele macia do pescoço e ombro. — Quero-a desesperadamente. Tanto que receio machucá-la.


A rudeza das palavras foi demais para ela suportar. Com um grito, atingiu o clímax. Os espasmos eram tão fortes que seus joelhos quase dobraram. Chris manteve-a em pé, com braços firmes e fortes.


Dulce desviou os olhos da imagem refletida no espelho. Ins­tintivamente, olhou para o retrato de Eslaviero, o homem que, um dia, levou-a à decadência sexual. Veio-lhe à mente todas as amantes que ele tivera. Lembrou-se das ocasiões em que fora forçada a sentar-se diante de uma delas em reuniões sociais, ou sentir o perfume delas na pele do marido. Pensou nas mulheres que haviam estado em sua casa, naquela tarde, com seus sorri­sos insinuantes. Seu estômago se contraiu e o ardor arrefeceu instantaneamente.


— Solte-me — ordenou ela, empurrando-o. Christopher ainda tentou segurá-la.


— Ouça sua respiração e o coração acelerado. Você me deseja tanto quanto eu a quero, Dulce.


— Não quero. — Ela se debateu até Christopher soltá-la. Virou-se de frente para ele, punhos cerrados e olhar determinado. — Fique longe de mim, Chris. Volte para o seu quarto. Deixe-me em paz.


— Que diabos está acontecendo com você, afinal? — Ele a fitou sem compreender o que Dulce dizia.—Eu não entendo você.


— Não quero saber de intimidades com você, Christopher. Já disse isso muitas vezes.


— Por que não?


— Não me pressione mais. Se você continuar se impondo a mim, terei que ir embora.


— Impondo-me a você? — Ele apontou-lhe o dedo em riste, visivelmente frustrado. — Vamos resolver isso. Ainda hoje.


Dulce ajeitou o corpete, cobrindo os seios, e meneou a cabeça.


— Tenho compromissos esta noite. Eu avisei.


— Você não pode sair. Mire-se no espelho. Seu corpo todo está trêmulo, ansiando pelo prazer, pela satisfação.


— Isso não lhe diz respeito.


— Claro que diz!


— Chris...


Os olhos dele estreitaram-se perigosamente.


— Não envolva Vilard, Dulce. Não vá procurá-lo para saciar o desejo que eu despertei.


Ela o encarou.


— Você está me ameaçando?


— Não. E você sabe muito bem disso. Só estou avisando que, se você procurar Vilard para apagar o fogo provocado pe­los meus carinhos, eu o desafiarei para um duelo.


— Não estou acreditando no que estou ouvindo! Christopher abriu os braços.


— Nem eu. Aí está você ansiando por mim. Aqui estou eu, pronto para fazer amor com você até não conseguirmos nem andar. Qual é o problema, Dulce? Você pode me explicar?


— Não quero acabar com o nosso casamento - Chris respirou fundo, tentando acalmar-se.


— Devo lembrá-la, minha querida esposa, que o casamento, por natureza, inclui sexo. Entre os cônjuges, sem terceira ou quarta parte.


— Não o nosso casamento. Temos um acordo, portanto, trate de procurar outra pessoa.


— Aquele maldito acordo! Céus, Candy. A situação mudou. — Ele se aproximou com os braços abertos e a expressão menos tensa.


Dulce afastou-se e correu para o outro lado do quarto, refugiando-se atrás de uma poltrona. O rosto dele contraiu-se novamente.


— Tudo bem, Dulce. Mas não é o que você realmente quer. Eu a observei na sala de visitas e notei como você olhou para as mulheres que estiveram aqui. Seja lá qual for o motivo de sua rejeição, a verdade é que você não me quer com nenhuma outra mulher. — Chris fez uma reverência. — Entretanto, seu desejo é uma ordem para mim. Espero que reconheça o erro que está cometendo.


Antes que Dulce pudesse reagir, Chris saiu do quarto. E mes­mo arrependendo-se de suas palavras, não foi atrás dele e nem lhe pediu que ficasse.


Furioso e resmungando por conta da teimosia de Dulce, Christopher atravessou o corredor do hotel que levava ao quarto de lady Beorlegui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 O desejo pela esposa atingira o limite do insuportável. Por isso, saíra intempestivamente dos aposentos. Era verdade que, fazendo sexo com Maite, sua fome seria saciada, mas... maldição! Não queria apenas saciar a fome. Que­ria extravasar a paixão ardente, sufocante e embriagadora que sentia por Dulce, e não uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03

    Amei muito! Adoro histórias de época!

  • a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55

    Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss

  • a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45

    Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03

    Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36

    Leitora nova! *-*

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07

    HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37

    Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18

    Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19

    era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30

    Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se des­confiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais