Fanfics Brasil - Capitulo XIV Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny)

Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo XIV

481 visualizações Denunciar



 O desejo pela esposa atingira o limite do insuportável. Por isso, saíra intempestivamente dos aposentos.



Era verdade que, fazendo sexo com Maite, sua fome seria saciada, mas... maldição! Não queria apenas saciar a fome. Que­ria extravasar a paixão ardente, sufocante e embriagadora que sentia por Dulce, e não uma substituta para a esposa.


Mas pensar nela com Vilard o enfurecia, fazia seu san­gue ferver.


Bateu de leve na porta do quarto e entrou.


— Eu sabia que vinha — Maite murmurou, nua na cama, usando apenas uma fita preta no pescoço.


Christopher excitou-se só de ver aquela mulher bonita com um apetite sexual voraz. Tirou o paletó e, desabotoando o colete, aproximou-se da cama.


Ajoelhando-se, Maite ajudou-o a livrar-se das roupas.


— Christopher, você está tão ansioso...


Ele a abraçou e rolou na cama, colocando-a por cima dele.


— Você sabe o que fazer — ele murmurou, olhando para o teto, completamente alheio ao ato sexual prestes a acontecer.


Maite deslizou as mãos pelo abdômen bem delineado de Chris, admirando-o.


— Céus, eu poderia ter um orgasmo só de olhar para você! Mas, claro, farei mais que olhar.


Christopher fechou os olhos e pensou em Dulce.


 


Dulce desceu da carruagem e entrou na residência de Vilard pelo caminho das cavalariças. Fizera aquele ca­minho centenas de vezes, sempre com ansiedade e satisfação. Nessa noite, porém, sentia-se muito diferente. Frio no estô­mago, mãos úmidas, passos indecisos. Christopher saíra a cava­lo, e ela sabia que ele fora à procura de outra mulher.


E ela mesma o forçara a isso.


Naquele momento, provavelmente, ele estaria com o corpo colado ao de uma mulher, possuindo-a, proporcionando-lhe prazer e alívio. Acreditava que seria melhor assim, pelo bem do casamento deles. Mas essa certeza não a fazia sentir-se me­lhor. As imagens em sua mente atormentavam-na, e o senti­mento de posse não diminuía. Enquanto caminhava pelo corredor do andar superior da mansão, não conseguia amenizar a sensação de culpa e traição.


Bateu delicadamente na porta do quarto de Eddy e entrou. De robe multicolorido e um copo na mão, Vilard estava sentado perto da lareira olhando para o fogo.


— Achei que você não viria — ele disse sem olhá-la. A voz soou pastosa, e Dulce notou a garrafa quase vazia sobre a mesa lateral.


— Sinto muito — ela murmurou, sentando-se no chão, aos pés dele. — Sei que os comentários o magoam. Lamento pro­fundamente.


— Você dormiu com ele?


— Não.


— Mas quer.


— Sim.


Finalmente, ele a encarou.


— Obrigado pela honestidade.


— Mandei-o embora. — Dulce sorriu, deliciando-se com a paz e o conforto que sentia na presença de Eddy. — Ele foi.


— Mas certamente voltará a procurá-la.


Apoiando o rosto nos joelhos de Vilard, ela murmurou:


— Não sei.


Eddy afagou-lhe os cabelos.


— Eu já tive a idade dele. O menor sinal de mortalidade nos assusta, e a necessidade de gerar um herdeiro é quase sufocante.


— Christopher tem dois irmãos mais novos. Ele não precisa de herdeiro.


Vilard soltou uma risada amarga.


— Quando ele disse isso? Antes de se casarem? Quando ele tinha vinte e dois anos? Claro que, na época, Christopher não estava interessado em filhos. É normal. O sexo é primordial, a gravidez é um desmancha-prazeres.


Ao lembrar da alegria de Chris ao saber da gravidez de Emily, Dulce sentiu um arrepio. Sim, ele ficara entusiasmado com a perspectiva de ser pai.


— Christopher é marquês, Dulce, e precisa de um herdeiro, e mesmo tendo irmãos e sobrinhos, todo homem gosta de gerar seus próprios filhos. Ele lhe explicou o motivo de ter voltado?


— Disse que se sentia culpado por ter me deixado sozinha para enfrentar os comentários.


— Nunca imaginei que Christopher fosse capaz de tamanho al­truísmo. — Vilard colocou o copo vazio na mesa. — Nesse caso, ele está completamente diferente do homem que conheci há apenas quatro atrás.


De repente, Dulce sentiu-se tola e magoada. Um longo silên­cio tomou conta do ambiente e por muito tempo ainda ela per­maneceu ali sentada, observando a dança do fogo na lareira. Até sentir a mão de Eddy pesando em seu ombro. Ergueu a cabeça e viu-o adormecido. Levantou-se, pegou uma manta e cobriu-o.


Triste e confusa, saiu do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher virou o rosto para fugir do beijo de Maite. O per­fume, que antes tanto o atraía, agora o deixava enjoado. Seu membro enrijecido pulsava na mão dela, seu corpo reagia aos estímulos eróticos, apesar de estar emocional e mentalmente bem longe daquele quarto. Maite murmurava palavras chocantes e depravadas ao ou­vido dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03

    Amei muito! Adoro histórias de época!

  • a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55

    Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss

  • a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45

    Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03

    Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36

    Leitora nova! *-*

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07

    HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37

    Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18

    Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19

    era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30

    Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se des­confiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais