Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy
Christopher virou o rosto para fugir do beijo de Maite. O perfume, que antes tanto o atraía, agora o deixava enjoado. Seu membro enrijecido pulsava na mão dela, seu corpo reagia aos estímulos eróticos, apesar de estar emocional e mentalmente bem longe daquele quarto.
Maite murmurava palavras chocantes e depravadas ao ouvido dele, enquanto se preparava para cavalgá-lo.
— Estou contente que tenha voltado para casa, Christopher. Casa.
A palavra explodiu em sua mente, e fez seu estômago se contrair. Nunca tivera uma casa, um lar. Em criança, a amargura de sua mãe envenenara tudo ao seu redor. Adulto, só se sentira realmente descontraído e aceito com Dulce. Porém, tudo mudara com a nova atração que os arrebatara, mas faria todo o possível para reconquistar a camaradagem de outrora.
E seu encontro com Maite não facilitaria sua reconquista.
Ali não era uma casa. Era um hotel, e a mulher que o acariciava intimamente não era sua esposa.
Pondo seus pensamentos de lado, segurou Maite pela cintura e deitou-a na cama ao lado dele.
Maite gritou de alegria.
— Sim, sim! Eu me perguntava quando você entraria no espírito da brincadeira!
Christopher introduziu a mão entre as pernas dela e acariciou-a até levá-la ao orgasmo. Sabia o que ela queria e do que gostava. Momentos depois, Maite contorcia-se languidamente e Christopher, soltando um suspiro de frustração, levantou-se e vestiu as roupas. Depois, foi até a pia.
— O que está fazendo? — Maite perguntou, espreguiçando-se como uma gata.
— Estou me lavando para ir embora.
— Ah, não, você não vai. — Ela era adorável, sentada na cama, o rosto corado e a boca vermelha. Mas não era o que Christopher queria.
— Sinto muito, querida — ele se desculpou, lavando as mãos. — Não estou muito inspirado esta noite.
— Mentira. Esse seu garotinho aí está firme como um atiçador.
Christopher vestiu o colete e o paletó.
— Ela é velha, Christopher.
— Ela é minha mulher.
— Isso nunca o incomodou antes. Além disso, ela tem Vilard.
Os maxilares dele se contraíram.
— Ah! Um golpe certeiro. Candy está com ele agora? Por isso você me procurou? — Maite recostou-se nos travesseiros, entreabriu as pernas e acariciou a própria intimidade sensualmente. — Por que só ela pode se divertir? Posso oferecer-lhe a mesma diversão.
Fechando o último botão, Christopher saiu do quarto.
— Boa noite, Maite — despediu-se antes de fechar a porta.
Estava no meio do corredor quando ouviu o ruído de um algum objeto frágil espatifando-se contra a porta. Meneando a cabeça, desceu rapidamente a escada, ansioso para voltar para casa.
Autor(a): Dokka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em seus aposentos, Dulce dispensou Mary assim que trocou o vestido pela camisola e o robe. — Mas traga-me um pouco de vinho Madeira. A sós, sentou-se na poltrona diante da lareira e pensou em Vilard. Não queria ser injusta e nem magoá-lo. Odiava-se por sentir-se tão confusa. Sua mãe costumava dizer que não havia m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03
Amei muito! Adoro histórias de época!
-
a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55
Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss
-
a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45
Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03
Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36
Leitora nova! *-*
-
a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07
HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3
-
a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37
Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18
Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19
era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30
Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se desconfiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.