Fanfics Brasil - Capitulo XVI Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny)

Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo XVI

666 visualizações Denunciar



 



Em seus aposentos, Dulce dispensou Mary assim que trocou o vestido pela camisola e o robe.


— Mas traga-me um pouco de vinho Madeira.


A sós, sentou-se na poltrona diante da lareira e pensou em Vilard. Não queria ser injusta e nem magoá-lo. Odiava-se por sentir-se tão confusa. Sua mãe costumava dizer que não havia monopólio no desejo, e a vida provara que era verdade. A duquesa não veria nada de errado em desejar dois homens ao mesmo tempo. Dulce, porém, nunca concordara com as teo­rias da mãe.


Uma leve batida na porta interrompeu-lhe os pensamentos. A criada equilibrava uma bandeja com a garrafa de vinho e o copo numa das mãos, e na outra, carregava algumas toalhas.


— Para quem são essas toalhas?


— Perdoe-me, milady. Edward pediu para o banho do sr. marquês.


Edward era o valete de Christopher. Já era madrugada. Seu ma­rido estava se banhando certamente para livrar-se do cheiro de suas peripécias carnais, enquanto ela estava sentada ali, re­moendo sua culpa. Furiosa, levantou-se e tirou as toalhas da mão de Mary.


— Vou cuidar disto.


A criada arregalou os olhos assustada.


Dulce atravessou o quarto e, sem bater, abriu a porta da sala de banho e entrou. Chris estava na banheira, a cabeça apoiada na borda, com os olhos fechados. Ele não se moveu e Dulce de­morou um momento contemplando o peito bronzeado e as per­nas compridas. Toda a beleza do marido estava visível através da água límpida, inclusive a impressionante masculinidade que ela sentira apenas brevemente. A imagem admirável excitou-a imediatamente, o que a enfureceu ainda mais. Bastou um olhar para Edward e o valete saiu apressado do quarto de banho.


— Dulce. — Chris abriu os olhos sem a preocupação de co­brir-se.


— Divertiu-se? — ela foi logo perguntando. Christopher ignorou a pergunta dando um sorriso.


— E você?


— Não, não me diverti e a culpa é sua.


— Eu tinha certeza de que você me culparia. — O silêncio cheio de palavras não ditas e desejos insatisfeitos pairou entre am­bos. — Você fez amor com ele, Candy? — Chris perguntou, por fim.


O olhar de Dulce percorreu o corpo submerso do marido.


— Fez? — ele repetiu.


— Vilard estava muito infeliz e abusou da bebida. — Enquanto você teve uma noite de prazer na cama de outra mulher. O pensamento enfureceu-a ainda mais. Atirou as toalhas no rosto dele e virou-se para sair. — Espero que você tenha feito amor por todos nós.


Num movimento rápido e inesperado, Chris saiu da banhei­ra e segurou-a pela cintura. Dulce se debateu, tentando desvencilhar-se.


— Pare! — ele ordenou.


— Solte-me!


— Oh! — Chris escorregou no chão molhado e caiu de joelhos, levando-a junto.


Dulce caiu por cima dele e Christopher abraçou-a, ensopando-lhe a camisola e o robe de cetim.


— Odeio você!


— Não, Candy, não é verdade — murmurou, prendendo-lhe os braços sobre a cabeça.


— Não consigo respirar.


Christopher deslizou para o lado, mantendo uma perna entre as dela e os braços no alto da cabeça.


— Desista, Chris. Você não tem o direito de me pressionar dessa maneira.


— Tenho todo o direito. Você fez amor com ele?


— Sim. — Virando a cabeça para olhá-lo, completou: — A noite inteira. De todas as formas imagináveis. Eu o suguei.


Os lábios de Chris apossaram-se dos de Dulce com tanta força que chegou a machucá-los. A língua a invadiu num ritmo bru­tal, possessivo. Segurou-a pelos pulsos com uma das mãos, e com a outra, levantou a camisola.


O sangue de Dulce ferveu, as batidas do coração descontro­laram-se. Ainda tentando desvencilhar-se, mordeu o lábio de Chris. Praguejando, ele jogou a cabeça para trás.


Dulce aproveitou o momento e escapou engatinhando.


— Dulce... — Ele esticou os braços e segurou-a pela barra da camisola, e a delicada pala de renda rompeu-se. Dulce ainda tentou correr para seu quarto, mas Christopher foi mais rápido. Pren­deu-a pelo calcanhar. Dominando-a, deitou-se sobre ela, pres­sionando sua perna entre as dela.


As lágrimas escorriam pelo rosto de Dulce.


— Você não pode fazer isso.


De novo, com uma das mãos, ele prendeu-lhe os braços no alto da cabeça. Com a outra, começou a acariciar as pernas bem torneadas até chegar ao centro da feminilidade.


— Você está toda molhada — ele murmurou, aprofundando as carícias. — Acalme-se. Não fiz amor com ninguém, Dulce.


— Mentiroso!


— Não posso negar que tentei, mas eu só queria você.


Ela meneou a cabeça, chorando baixinho.


— Não acredito em você.


— Acredita, sim. Você conhece muito bem o corpo de um homem. Eu não estaria tão desejoso de você se tivesse feito amor a noite inteira.


Os dedos atrevidos continuavam a acariciá-la intimamente. Dulce gemeu e arqueou o corpo. Mesmo assim, ainda protestou.


— Não, Chris.


— Você quer e eu também, Dulce. Não resista mais.


— Não.


— Quem está mentindo agora? — A mão que a acariciava, tocou-lhe o seio. — Quero você. — Posicionando-se, Chris pre­parou-se para penetrá-la. — Você está pronta para mim. Diga que me quer.


— Não quero.


Christopher penetrou-a e, instintivamente, Dulce moveu os quadris.


— Diga que você me quer, Dulce.


— Não quero. — Ela gemeu, aumentando os movimentos dos quadris, massageando-o dentro dela.


— Dulce... Pare, antes que eu perca o controle.


— Ah, você não se atreveria.


— Se você continuar, não conseguirei me conter.


Ela se aninhou no ombro de Chris.


— Você quer me engravidar.


— O quê? — Ele parou. — Que novidade é essa?


— Confesse. Você voltou para ter um herdeiro.


— Que absurdo! Mas como sei que você não acredita em mim, prometo não correr o risco. Não até você me querer também.


— Tem toda a razão. Não acredito em você.


— Você vai me deixar louco com sua teimosia. Pare de in­ventar desculpas e admita simplesmente que me deseja. E então, eu lhe darei isto. — Ele se impulsionou dentro dela. — E não minha semente.


— Você é horrível, Christopher.


— Na verdade, sou muito bom. Permita-me provar.


— Tenho escolha? — Ela estremeceu, sentindo a pele arder de calor e suor. — Você não vai me deixar ir.


Chris beijou-a nos lábios.


— Não posso deixá-la ir, Dulce. Adoro seu cheiro.


E ela adorava vê-lo excitado, viril, forte. Eslaviero a conquis­tara exatamente assim — com seu desejo ardente e insaciável que fazia uma mulher querer deitar-se para sempre em sua ca­ma, e fazer amor incessantemente. Uma escrava do desejo.


Fechando os olhos, Dulce finalmente admitiu num fio de voz:


— Faça amor comigo, Christopher.


— É o que você quer?


— Sim! — Ela lhe deu uma cotovelada nas costas e ouviu-o gemer de dor. — Seu cretino arrogante e odioso!



Christopher recomeçou a movimentar-se dentro dela. Dulce gri­tou de prazer e alívio. Naquele momento, todos os seus sentidos se renderam ao poder devastador daquele homem. Lutara até o fim, mas, acabara rendendo-se a seu novo vício.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher era um homem experiente. Muitas mulheres tinham passado por sua cama, mas com nenhuma delas experimentara o que sentia por Dulce. Seu corpo inteiro ardia, a pele, que já secara, estava úmida novamente, mas de suor. E decididamente Dulce era diferente de todas as mulheres que conhecera. Sua beleza estonteante, a sexualidade latente e o corpo curvil& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03

    Amei muito! Adoro histórias de época!

  • a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55

    Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss

  • a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45

    Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03

    Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36

    Leitora nova! *-*

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07

    HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37

    Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18

    Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19

    era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30

    Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se des­confiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais