Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy
Christopher era um homem experiente. Muitas mulheres tinham passado por sua cama, mas com nenhuma delas experimentara o que sentia por Dulce. Seu corpo inteiro ardia, a pele, que já secara, estava úmida novamente, mas de suor.
E decididamente Dulce era diferente de todas as mulheres que conhecera. Sua beleza estonteante, a sexualidade latente e o corpo curvilíneo eram feitos para saciar os desejos primitivos de um homem. Como os dele. Só esperava não assustá-la com seus ímpetos vorazes.
— Oh, Candy. Parece que estou no paraíso!
— Chris... — Isabel se contorceu e seus movimentos de quadris eram estímulos quase insuportáveis.
Ele girou o corpo, deixando-a por cima.
— Cavalgue-me — pediu num fio de voz.
Dulce hesitou e, por um momento, Christopher pensou que ela mudara de idéia e que o rejeitaria novamente. Mas logo o temor desapareceu. Ela se posicionou para recebê-lo em seu corpo e, jogando a cabeça para trás, começou a louca cavalgada.
— Oh, Chris. Você é tão...
Ela não terminou a frase, mas Christopher entendeu o significado das palavras não pronunciadas. Não havia palavras para descrever aquele momento.
Talvez fosse porque ela o rejeitara muitas vezes, como nenhuma outra mulher o fizera antes. Talvez por ser sua esposa, e o sentimento de posse aumentava a ansiedade do momento. O que quer que fosse, o ato sexual nunca fora tão excitante, e eles nem tinham começado!
Christopher abriu os olhos. As pontas do cabelo de Dulce roçavam-lhe no peito. Até esse detalhe parecia algo extraordinário. Ela gemia e estremecia com a onda de espasmos que a envolveu. Depois, os corpos se separaram e, para surpresa dele, a mão delicada de Dulce apossou-se de seu membro intumescido.
— Posso? — Sem esperar pela resposta, ela começou a massageá-lo.
De novo, as palavras eram desnecessárias. Christopher tornou a fechar os olhos, deixando-se arrastar naquele turbilhão de emoções e prazeres.
Finalmente, Dulce soltou o corpo sobre o dele, ofegante. Christopher amparou-a e beijou-a na têmpora. O perfume dela e o cheiro de sexo eram inebriantes. Pressionou as narinas na pele macia e inspirou.
— Você é um homem horrível e cruel! — ela murmurou, Christopher suspirou. Realmente, casara-se com a mulher mais obstinada do mundo!
— Você apressou tudo. Mas cuidarei para retardar o processo na próxima vez. Quem sabe você seja mais agradável.
— Próxima vez?
Dulce estava pronta para argumentar, mas Christopher introduziu a mão entre as pernas dela e acariciou-a. Sorriu ao ouvi-la gemer.
— Sim, Candy, próxima vez, que começará agora, num lugar mais confortável.
Ela se levantou e encarou-o. Vendo-a, Christopher arregalou os olhos, atônito com a perfeição absoluta daquele corpo. Nua, Dulce Casillas era a verdadeira personificação de Vênus — seios generosos, quadris curvilíneos, pernas bem torneadas e boca grande emoldurada por lábios sensuais, feitos para o beijo. Feitos para receber o membro de um homem.
A reação imediata do corpo de Christopher não passou despercebida.
— Céus! — Dulce exclamou. — Acabamos de fazer amor, Chris!
Ele encolheu levemente os ombros e, levantando-se, acomodou-a numa cadeira ao lado da banheira.
— Não posso evitar. Você é uma mulher estonteante e sensual. Dulce seguiu-o sem protestar.
— Importa-se de falar sobre sua noite? — ele perguntou num tom gentil. Não estava acostumado com conversas casuais no meio de um encontro amoroso.
— Por quê?
— Você parece muito aborrecida. — Ele tirou uma toalha de dentro da banheira.
— E tão constrangedor. — Ao vê-lo torcer a toalha, perguntou: — O que está fazendo?
— Eu disse. — Ele se ajoelhou diante dela e forçou-a a abrir as pernas.
— Pare com isso! — Dulce bateu nas mãos dele. Brincando, Chris revidou com gentileza. — Bruto!
— Feiticeira! Permita-me limpá-la com esta toalha?
Ela o fulminou com o olhar.
— Você já fez demais, obrigada. Agora, deixe-me em paz. Eu mesma me cuido.
— Nem comecei.
— Basta, Chris! Você teve o que queria. Vamos esquecer o que aconteceu e voltar como éramos antes.
— Tive? Não seja tola, Candy. — Ele sentou no chão e colocou a toalha entre as pernas. — Ainda não mordisquei seus mamilos, ainda não a provei todinha... — Revirando os olhos, completou: —Eu ainda não fiz amor com você na cama, entre lençóis perfumados... Resumindo, ainda falta muita coisa para eu fazer.
— Chris. — Dulce segurou-lhe o rosto com as mãos e encarou-o. — Tudo começou com um acordo. Vamos terminar esta noite com outro.
Christopher fitou-a desconfiado.
— Que tipo de acordo?
— Um acordo muito agradável. Se eu lhe der uma noite de prazer, e prometo fazer tudo que você quiser, terei sua promessa de que voltaremos ao nosso antigo acordo de amanhã em diante?
— Uma noite? — Não seria suficiente para saciar seu desejo. Com as pontas dos dedos, Christopher contornou as linhas do rosto dele.
— Estas marcas ao redor da boca e dos olhos... deveriam acentuar sua idade, diminuir sua beleza. Mas o efeito é exatamente o oposto.
— Não é tão mau assim me querer, Dulce. — Ele a abraçou pela cintura, o rosto enterrado entre os seios, onde o perfume era mais forte. Ela estava nua em seus braços, mesmo assim, havia uma barreira entre ambos. Por mais que a apertasse, nunca chegaria perto dela.
Começou a beijar-lhe o seio, contornando o mamilo com a língua, deliciando-se com a maciez da pele. Gemendo, Dulce enterrou os dedos no cabelo de Chris, puxando-o a seu encontro.
O desejo dele era tanto que chegava a doer fisicamente. Erguendo-a, levou-a para a cama. Agora, ela ia perfumar seus lençóis, esquentar seu sangue e saciar sua fome. Colocou-a cuidadosamente na cama. Acima dela, na parede, o brasão dos Casillas. E debaixo dela, a colcha de veludo vermelho. A perspectiva de sucumbir aos encantos da esposa num aposento tão nobre e tradicional excitou-o ainda mais.
— Uma noite — ele murmurou com os lábios colados aos de Dulce.
Estremeceu ao sentir a respiração morna em sua pele e também pela certeza de que não a teria exatamente como a desejava. Teria que cortejá-la com seu corpo e mostrar-lhe toda a sua gentileza e ardor para conquistá-la. Afinal, teria que fazê-la mudar de idéia e aceitá-lo como marido de fato e direito.
E Dulce estava lhe concedendo apenas uma noite para atingir seus objetivos.
Dulce saiu silenciosamente do quarto de vestir e fechou a porta devagar. Chris continuava esticado na banheira, sua boca lindamente curvada num sorriso triunfante. Ele acreditava que ela estivesse muito bem e completamente seduzida. Talvez estivesse mesmo. Parecia estar se movendo de um modo diferente. Sentia o corpo relaxado e lânguido. Saciada. Enlouquecida.
Torceu o nariz. Que enrascada!
Agora seria difícil mantê-lo a distância. Chris sabia como agradá-la, como excitá-la, como tocá-la. Sem dúvida, ele se tornaria insuportável, dali para a frente. O simples ato de sair da cama dele fora uma tarefa árdua. Christopher era insaciável. Se ela não tivesse sido firme, eles passariam o resto do dia na cama.
Autor(a): Dokka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desceu a escada, pensando no falecido marido. Os primeiros meses de casamento com Eslaviero tinham sido exatamente assim. Mesmo antes de se casarem, ele a envolvera numa rede de sedução. O belo e charmoso conde, com seu cabelo dourado e a reputação de conquistador, parecia estar em todos os lugares, sempre atencioso e apaixonado. Mais tarde, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03
Amei muito! Adoro histórias de época!
-
a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55
Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss
-
a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45
Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03
Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36
Leitora nova! *-*
-
a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07
HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3
-
a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37
Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18
Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19
era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30
Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se desconfiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.