Fanfics Brasil - Capitulo XVIII Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny)

Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo XVIII

607 visualizações Denunciar


Desceu a escada, pensando no falecido marido. Os primeiros meses de casamento com Eslaviero tinham sido exatamente as­sim. Mesmo antes de se casarem, ele a envolvera numa rede de sedução. O belo e charmoso conde, com seu cabelo dourado e a reputação de conquistador, parecia estar em todos os lugares, sempre atencioso e apaixonado. Mais tarde, descobriu que aqueles encontros não eram obras do destino, como seu coração ingênuo e inexperiente acreditara. Na época, porém, parecia que tinham nascido um para o outro.


As atenções de Eslaviero simplesmente a encantaram. Gestos delicados como pagar sua criada de quarto para entregar-lhe bilhetes românticos. Depois do casamento, ele dormira com a criada.


Uma semana antes de Dulce ser introduzida na sociedade, Eslaviero escalara o olmo do jardim para entrar nos aposentos dela pela sacada. A consumação na sétima noite garantira que ela era dele.


Assim, chegou à sua primeira season já comprometida. Seu pai teria preferido um homem de posição mais alta na hierar­quia da nobreza, mas não contestara a escolha da filha.


Esperaram apenas o tempo exigido para a leitura dos pro­clamas para se casarem, e a lua-de-mel no campo havia sido uma experiência inesquecível. Passavam dias inteiros na cama fazendo amor, levantando-se apenas para comer e banhar-se, entregando-se aos prazeres da carne, como Chris desejava fazer agora. As semelhanças entre os dois homens eram incontes­táveis. Não quando a lembrança dos dois homens fazia seu co­ração bater mais forte.


— Tudo bem, Pequena?


Dulce piscou. Estava parada no meio da escada, apoiada no corrimão, imersa em pensamentos. Balançou a cabeça e viu seu irmão no vestíbulo.


— O que você está fazendo aqui?


Alfonso, marquês de Herrera, fitou-a espantado.


— Você ainda pergunta, Pequena? Desistiu do nosso compro­misso? Se desistiu tanto melhor. Procurarei uma distração mais interessante.


— Compromisso?


Ele sorriu.


— Se você esqueceu não me peça ajuda para lembrá-la. Eu não queria ir mesmo.


Dulce levou a mão à testa.


— Oh! O café da manhã de lady Marley! Que horas são?


— Quase duas horas. — Alfonso avaliou-a dos pés à cabeça. — E você acabou de sair da cama! — Ele deu um sorriso sugestivo. — Aparentemente, os rumores de sua reconciliação com Christopher são verdadeiros.


— Você acredita em tudo que ouve? — Chegando ao hall de mármore, olhou para o irmão mais velho.


— Eu acredito em tudo que vejo. Olhos vermelhos, lábios inchados, roupas escolhidas sem muito critério.


Dulce olhou para o vestido simples de musselina. Não era a roupa apropriada para o compromisso do dia. Pensando bem, Mary havia questionado o traje, mas ela estava tão ansiosa para sair do quarto antes que Chris a chamasse de volta para a cama, que não dera atenção à pergunta.


— Não vou discutir meu casamento com você, Alfonso.


— Ainda bem! Não há nada mais aborrecido do que mulhe­res discutindo seus sentimentos.


Dulce pediu ao lacaio sua capa antes de dizer ao irmão:


— Não tenho sentimentos por Christopher.


— Muito sensato de sua parte.


— Somos apenas amigos.


— Claro.


— O que eu lhe prometi em troca de sua companhia? — ela perguntou enquanto ajeitava o chapéu. — Seja lá o que for, deve valer mais do que a sua companhia.


Alfonso soltou uma gargalhada.


— Você vai me apresentar à adorável lady Eddly.


— Oh, sim. Em circunstâncias normais, eu não teria concor­dado com isso, mas, nesse caso, penso que vocês formam um par perfeito.


— Concordo.


— De qualquer modo, é muito desagradável usar sua irmã para esse propósito.


— Ah! — Alfonso pegou a capa que a criada levara e ajeitou-a nas costas de Candy. — Desagradável é você me arrastar à casa de lady Marley.


— Pensa que estou pulando de alegria?


— Então por que temos que ir, Pequena?


— Você sabe o motivo.


Ele tocou levemente o rosto da irmã.


— Gostaria que você não ignorasse a opinião dos outros. Pessoalmente, eu a considero a mulher mais interessante que conheço. Agradável aos olhos e aos ouvidos, pois, além de bo­nita, você é inteligente e sabe conversar.


— Sua opinião é a única que realmente importa, Alfonso.


— Ótimo.


— Eu gostaria de ignorar os comentários, mas lady Casillas faz questão de não me deixar esquecê-los. Ah, essas cartas hor­ríveis que ela me escreve... São irritantes e ofensivas. Sob a apa­rência de mulher fina e civilizada, a mãe de Chris adora destilar seu veneno. — Olhando para o irmão, Dulce meneou a cabeça. — É melhor nos apressarmos.


— Sim, vamos ao sacrifício. — Alfonso ofereceu o braço a Dulce e atravessaram o hall. Já quase na porta, ele parou. — Tenho que cumprimentar Christopher. Não posso simplesmente sair as­sim com a esposa dele sem uma explicação. A última vez que fiz isso, ele me deu uma surra no ringue do Remington`s. Ele é muito mais jovem, mas não teve pena de mim.


— Escreva um bilhete.


— Realmente você não tem sentimentos por seu marido — Alfonso ironizou.


— Espere até se casar, meu querido. A necessidade de esca­par ocasionalmente falará mais alto.


— Não tenho a menor dúvida. — Pegando o chapéu da mão do mordomo, Alfonso saiu de braços dados com a irmã.


Na carruagem, continuaram a conversa.


— Mamãe me disse que você fez uma lista de prováveis noivas.


— Um homem deve ter sensibilidade para escolher a mulher certa.


Dulce olhou-o com expressão severa.


— Claro, os sentimentos absolutamente não contam.


— Não combinamos evitar discussões sobre sentimentos? Rindo, ela perguntou:


— Quem encabeça a lista?


— Lady Susannah Campion.


— A segunda filha do duque Raleigh? — Lady Susannah era realmente uma escolha sensata. De linhagem nobre, comporta­mento impecável, perfeita para o papel de duquesa. Mas a ga­rota loira e delicada não tinha fogo, paixão. — Ela o deixaria entediado até as lágrimas.


— Não, nem tanto. — De repente, ele ficou sério. — Ainda acho que deveria ter falado com Christopher. Ele vai ficar furioso.


— Não vai.


— Não com você, Pequena.


— Com ninguém.


— Christopher logo perde as estribeiras quando o assunto é você, minha irmã.


— Que bobagem, Alfonso!


— Bobagem? E se ele quiser exercer seus direitos de marido, lamento pelo homem que se intrometer no caminho dele. Cui­dado, Pequena.


Soltando um longo suspiro, Dulce não comentou nada, mas sentiu novamente um arrepio na espinha.


 *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*- *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*- *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Capitulos Dedicados á :Paloma Ferreira de Souza - ellenro - a_leticia


Paloma Ferreira de Souza: Euu tmb prefiro o novo, mas cá pra nós, q eu prefiro ele de qualquer jeito! kkk ..... Imagina Flor, sempre vou dedicar os capitulos, ainda mais pra vc que ta acompanhando a web desde o começo!! Bjinho


ellenro: Bem vinda bebita!! Bate uma revolta do Ucker msm, agora então, depois do q ele fez, axo q vc quer mata-lo kkkk ... Mas eles estão tentando se acertar, e querendo ou nao éh errando q se aprende neh!! .... Obrigado por comentar!!


a_leticia: Vc tem td razão, qnd Christopher quer, Christopher consegue!! Flor me desculpa que nao consegui postar antes. Minha melhor amiga se mudou para o interior, faz um tempão que não a via e ela veio me ver hj, aii passei o dia com ela, e ela ainda tinha um casamento, tive que ajuda-la, foi o maior rolo, mas ta aii tah, pode ler bastante *-*



Larissafarias - yasminfreitas - tathalia - Fátinha - dematteisvondy : BEM VINDAS *-* Espero que gostem da web!!!


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Hoje teve bastante einh, e rolou de td tmb. Teve Christian, a vaca da Maite ( Só pra esclarecer, amo de paixão a May, mas na web ela ta sendo uma vaca neh ), Furunfada de Dul e Ucker e a presença do lindo e gostoso Alfonso ( Deixando claro tmb, que o Ucker éh mais neh, mas o Alfonso éh um pão kkk ) Deixando minhas safadezas de lado, é so isso . Leiam muito, comente bastante e até domingo....  Juizo nessas cabecinhas einh ... Bjinho na bund, ops, na testa haha  .....  Dokka ---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher mirou-se no espelho e torceu o nariz. — Quando o alfaiate mandará minhas encomendas? — Amanhã, milorde — respondeu Edward. — Você acha mesmo que minhas roupas são horríveis? O valete deu uma tossidela. — Eu não diria isso, milorde. Mas, remover manchas e con­sertar joelhos rasgados n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03

    Amei muito! Adoro histórias de época!

  • a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55

    Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss

  • a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45

    Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03

    Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36

    Leitora nova! *-*

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07

    HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37

    Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18

    Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19

    era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30

    Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se des­confiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais