Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy
— Acalme-se, Chávez — ele murmurou. — Vai dar tudo certo. Confie em mim.
— Não se pode confiar em você.
— Pois confie que lhe darei quinhentas libras se você tirar Markham de perto de Pel e levá-lo para a sala de jogos.
— Tudo bem. — Chávez endireitou os ombros e ajustou o colete. — Estou às suas ordens.
Sorrindo, Christopher fez uma breve reverência ao amigo que seguiu para a direita, e ele, na direção oposta. Caminhou sem pressa pelo salão de baile, mas com o propósito de aproximar-se do objeto de seus planos. A caminhada foi longa, seus passos constantemente interrompidos por mães e suas filhas casadoiras, ávidas por atenção. Muitos solteiros igualmente assediados forçariam um sorriso aborrecido, mas Christopher era tão conhecido pelo excesso de charme quanto pela inclinação às travessuras. Ele flertava abertamente, beijava mãos sem constrangimento, e deixava todas as mulheres, mães e filhas, com a certeza de que iria visitá-las para o pedido formal de casamento.
Lançando a Eslaviero um olhar casual, viu o momento exato em que Chávez arrastou-o à sala de jogos. Só então, apressou os passos que o separavam de Dulce. Pegou-lhe a mão enluvada e beijou-a, antes que o enxame de admiradores a rodeasse.
Ao levantar a cabeça, deparou-se com o sorriso fascinante de Dulce.
— Lorde Casillas, uma mulher só pode sentir-se lisonjeada com sua presença.
— Candy, minha querida, sua beleza arrasta-me como a chama atrai a mariposa!
De braços dados, começaram a caminhar pelas bordas do salão.
— Precisando de uma folga das mães ambiciosas? — ela perguntou com voz gutural. — Receio que nem mesmo minha amizade por você o tornará menos atraente. Você é simplesmente encantador e será a perdição de muitas dessas pobres meninas.
Christopher respirou fundo, e seus sentidos inebriaram-se com o perfume sensual de alguma flor exótica. Passara a conhecê-la melhor naqueles anos em que ela estava com Eslaviero, e sempre gostara imensamente de Dulce.
— Concordo com você. Nenhuma dessas mães desistirá facilmente.
Dulce encolheu delicadamente os ombros nus, a pele alva combinando com o vestido azul-escuro e o colar de safiras.
— Você ainda é muito jovem, Christopher. Quanto tiver a minha idade, talvez já esteja acomodado o bastante para não atormentar muito sua noiva com esse apetite.
— Ou poderei me casar com uma mulher madura e poupar-me dos esforços para tentar mudar de hábitos.
Arqueando uma sobrancelha perfeitamente delineada, Dulce indagou.
— Esta conversa tem destino certo, não é mesmo, milorde?
— Quero você, Candy. Desesperadamente. Não me contentarei apenas com um affair. O casamento, porém, coroará todos os meus anseios.
Uma risada suave, rouca, flutuou no ar entre eles.
— Oh, Chris, adoro seu humor, você sabe. É difícil encontrar homens tão deliciosamente imperturbáveis em sua maldade.
— E é lamentavelmente difícil encontrar criaturas tão espalhafatosas em sua sensualidade como você, querida Dulce. Receio que seja a única e, portanto, insubstituível para as minhas necessidades.
Lady Espinosa lançou-lhe um olhar enviesado.
— Pensei que você estivesse com aquela atriz, a tal bonitinha que não consegue decorar suas falas!
Christopher sorriu.
— Ela mesma. Amélia não conseguiria sobreviver com a arte de representar. Seus talentos concentram-se em atividades mais carnais.
— E honestamente, Chris, você é muito jovem para mim. Tenho vinte e seis anos. E você... — Ela o fitou com olhos apertados. — Bem, você é muito atraente, mas...
— Tenho vinte e dois anos, e muita experiência para satisfazê-la, Candy, nunca duvide disso. Porém, você não compreendeu. Tenho uma amante, sim. Duas, na verdade, e você tem Eslaviero...
— Sim, e ainda não terminamos.
— Continue com ele, não me oponho.
—Estou aliviada por ter sua aprovação — ela declarou rispidamente, sorrindo. Um som que sempre agradara a Chris. — Você é maluco mesmo!
— Por você, Candy. Definitivamente. Desde o começo.
— Mas não quer fazer amor comigo.
Ele a olhou com expressão apreciativa, detendo-se na curva dos seios emoldurados pelo decote ousado.
— Eu nunca disse isso. Você é uma mulher bonita, e eu sou um homem carinhoso. Entretanto, uma vez que nos uniremos, quando e se decidirmos partilhar a mesma cama, a decisão deverá ser mútua, para que o prazer também seja mútuo, não é?
— Você está bêbado, Chris?
— Não, minha querida.
Dulce parou, obrigando-o a parar também. Fitou-o por um longo momento e, depois, meneou a cabeça.
— Se você estiver falando sério...
— Ah, você está aqui! — exclamou uma voz atrás deles.
Christopher conteve uma imprecação ao ouvir a voz de Eslaviero, mas sorriu para o amigo. Dulce também sorriu. Como sempre, ela era impecável.
— Obrigado por manter os abutres a distância, Chris — Eslaviero disse alegremente, o rosto bonito iluminando-se ao ver a amada. — Estive momentaneamente distraído por alguma coisa que, afinal, não merecia meu tempo e nem minha atenção.
Soltando a mão de Dulce com um floreio, Christopher inclinou levemente a cabeça, dizendo:
— Para que servem os amigos?
Autor(a): Dokka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Algumas horas depois, uma figura oculta sob uma capa e capuz, entrava no quarto de Christopher. — Por onde você andou? — ele perguntou com impaciência. — Você sabe que venho quando posso, Chris. O capuz caiu para trás e o rosto tão querido surgiu diante de Christopher. Com dois passos, ele a alcançou e beijou- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03
Amei muito! Adoro histórias de época!
-
a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55
Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss
-
a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45
Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03
Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36
Leitora nova! *-*
-
a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07
HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3
-
a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37
Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18
Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19
era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30
Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se desconfiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.