Fanfics Brasil - Capitulo XXI Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny)

Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo XXI

729 visualizações Denunciar


Assim que pisou no hall, Dulce ouviu o som de vozes mas­culinas vindas do escritório de Christopher. Uma era de seu marido, mas não reconheceu a outra. Pareciam discutir. Curio­sa, olhou para o mordomo que recolhia sua capa e o chapéu.


— Quem está com lorde Christopher?


— Lorde Spencer von Uckermann, milady. — O mordomo hesitou um momento antes de acrescentar: — Ele veio com a bagagem.


Dulce assentiu, e foi para o quarto. Estava cansada, com sono e pretendia dormir algumas horas.


Com a ajuda da criada, trocou de roupa e soltou o cabelo. Deitou-se e adormeceu em seguida. E sonhou com Chris.


No sonho, ele murmurava palavras ao seu ouvido, acaricia­va-a com mãos quentes, provocava-a. Sentia o perfume dele e o calor do corpo. Seu coração bateu mais forte, mas a razão aconselhava a empurrá-lo.


— Quero você, Candy — ele murmurou com voz enrouquecida. — Senti sua falta o dia todo.


Ela acordou sobressaltada. Não era sonho. Christopher estava a seu lado, excitado e pronto para fazer amor!


— Não! — Debatendo-se, Dulce tentou livrar-se dos braços dele. — O que você está fazendo na minha cama?


— Amor com a minha mulher.


— Então, pode parar. Temos um acordo.


— Com o qual nunca concordei.


— Não seja cínico, Chris!


—Não foi isso que você disse ontem à noite. Ou esta manhã. Tenho certeza de que você disse: "Oh, Gray, é tão bom!". — Ele riu.


Dulce atirou o travesseiro nele. Rindo, Christopher ajeitou-o sob a cabeça.


— Como foi sua tarde?


Ela encolheu os ombros, seu corpo ardendo de desejo pelo homem deitado a seu lado.


— Fui a um café da manhã na mansão de lady Marley.


— E foi agradável? Como conseguiu que Herrera a acompa­nhasse?


— Ele quer um favor meu.


— Ah, extorsão. Gosto disso.


— Claro, seu malvado. E o seu dia foi melhor que o meu?


—Meu irmão chegou para uma visita prolongada. — Christopher pegou a pequenina mão e beijou-a.


— Eu soube. — A carícia provocou arrepios e calor em Dulce. — Alguma coisa errada?


— Não exatamente. Digamos que ele esteja descobrindo a vida!


— Hum... É a idade, não? — Mas observando-o bem, Dulce notou uma preocupação. — Você está tão sério. Ele está em apuros?


— Não. — De novo, o olhar de Chris estava fixo no teto. — Spencer ainda não contraiu grandes dívidas e nem se envolveu com mulheres casadas, mas parece que está caminhando a pas­sos largos nessa direção. Eu deveria ter ficado aqui para enca­minhá-lo. Porém, mais uma vez, coloquei minhas necessidades em primeiro plano.


— Não se culpe, Chris. A rebeldia faz parte da juventude. E Spencer não é diferente dos garotos da idade dele.


— Spencer tem a mesma idade que eu tinha quando nos ca­samos, Candy. — Ele rolou para cima de Dulce, prendendo-a na cama. — Acha que ainda sou um garoto?


— Chris, realmente...


— Sim, Candy, realmente. Diga-me. Você me acha um garoto por ser mais novo?


— Não. — Ela suspirou, inalando seu cheiro sensual. Christopher era viril, temperamental e, definitivamente, um homem.


Ele a fitou por um longo momento, seu membro excitado pulsando e pressionando-a entre as pernas. Beijou-a de leve, introduzindo a língua na boca entreaberta.


— Desejei fazer isto o dia todo.


— Você deseja fazer isto o dia todo. Encostando a testa na dela, Chris riu.


— Espero que não se oponha à visita de Spencer.


— Claro que não!


— Obrigado.


— Não precisa me agradecer. A casa é sua.


— A casa é nossa, minha querida. — Ele se deitou novamente, mas continuou a enlaçá-la pela cintura. — Spencer disse que sou seu herói.


Dulce ergueu as sobrancelhas.


— Que bom!


— Não, não é. Para ele, ainda sou o mesmo Christopher de antes. Aquele é o homem que Spencer e seus amigos idolatram. Eles bebem em excesso, andam com pessoas de reputação questioná­vel, e absolutamente não se preocupam com as conseqüências de seus atos. Ele disse que quer duas amantes e que está se esforçando para isso. — Chris a encarou e beijou-lhe a palma da mão. — Eu o aconselhei a procurar uma esposa como você. Você é mais cara do que duas amantes, mas vale a pena cada centavo gasto!


— Christopher!


— É verdade, querida.


— Você não tem jeito mesmo, milorde.


As mãos ávidas contornaram a curva dos quadris.


— Senti sua falta, Candy. Você é tudo que tenho, e estou feliz por estarmos nos entendendo.


Dulce conteve-se para não acariciar o rosto do marido.


— Se você precisar de ajuda com seu irmão... — Ela arregalou os olhos ante a gargalhada que Christopher soltou. — Não para... Ora, você entendeu. Seu tolo!


— Não para sexo. Claro que entendi sua intenção. — E mordiscando-lhe o lóbulo da orelha, acrescentou: — Agora espero que entenda minhas intenções.—Colou o corpo ao dela, e Dulce sentiu a pressão de sua masculinidade intumescida. — Estou ardendo de desejo por você... pelo seu corpo, seu perfume, seus gemidos quando fazemos amor. Se pensa que vai me negar es­ses prazeres, está enganada.


— Pare com isso! — ela ordenou.


Christopher era como mármore quente — forte, sólido, rígido. Dulce quase acreditara que encontraria nele um apoio, um por­to seguro, mas conhecia muito bem homens dessa estirpe. Ela não se apegaria; simplesmente o aceitaria.


— Farei um acordo com você, querida esposa.


— Você não honra seus acordos, Christopher.


— Honrarei este. O dia que você deixar de me querer, eu não a procurarei mais.


— Que exagero, Christopher. Até parece que você não vive sem mim!


Christopher olhou-a espantado.


— E não vivo mesmo!


— Você nunca prestou atenção em mim antes.


— Sabe que não é verdade, Candy. Como qualquer outro ho­mem, nunca estive imune aos seus encantos. — Ele ficou sério. — Por isso, se você sair esta noite, Spencer a acompanhará.


— Seu irmão não está interessado nos círculos sociais que freqüento — ela ponderou, rindo.


— Agora está.


Dulce refletiu por um instante, antes de desvencilhar-se do marido e sair da cama. Pressentiu que tinha novidades no ar.


— Por acaso, tenho hora de voltar para casa?


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Capitulo dedicado á:Paloma ferreira de souza e a_leticia


Paloma ferreira de souza: Aii floor, q bom q gostou dos capitulos. Mais pra frente faço outra maratona pra vc tah!! E sim, o Ucker éh fogooo ... Bjinho!!


a_leticia: eu também axo q é iss. Ela sofreu mto com Eslaviero, e o Christopher era identico a ele. O medo dela é normal neh. O q vc ouviu sobre Uckerroni?? Eu gosto da May, mas cara, naum suporte a ideia de Uckerrroni e Barker, tipo me sinto traida meoo ... Sou Vondy ate a morte, iludida e traumada, aii fico vendo essas coisas, qro logo matar um kkkk .... Obrigado por comentar!



Júlia S - luar_vondy - bruninha22: Bem vindas *-*


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


 


Cadê os comentários?? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Às três. — Christopher sentou-se na cama e cruzou os braços. O desafio silencioso estava evidente no tom de voz e na postura. Ela aceitou o desafio. — E se eu não voltar nesse horário? — Eu irei buscá-la, querida. Não quero perdê-la agora que a encontrei. — Você não pode fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03

    Amei muito! Adoro histórias de época!

  • a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55

    Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss

  • a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45

    Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03

    Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36

    Leitora nova! *-*

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07

    HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37

    Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18

    Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19

    era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30

    Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se des­confiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais