Fanfics Brasil - Capitulo XXIV Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny)

Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo XXIV

541 visualizações Denunciar


 


Na escrivaninha do quarto de vestir, Dulce subscreveu o úl­timo convite para o jantar.


— Quer que os envie imediatamente, milady? — a secretária perguntou.


Dulce hesitou um momento e, depois, meneou a cabeça.


— Ainda não. Pode ir agora.


Admitia estar apenas retardando a inevitável tarefa de en­contrar uma amante para Christopher. Precisava de um pouco mais de coragem para dar o primeiro passo. A tensão e a ansiedade entre ambos era um enigma. Não imaginava por que a amizade deles mudara tanto. Se soubesse, talvez, encontrasse um modo de reverter a situação.


Como Chris havia pedido antes, ela se dirigiu ao quarto dele. Abriu a porta de comunicação, mas parou ao ouvir as vozes exaltadas do marido e de Spencer.


— O que me preocupa muito são os comentários, Chris — disse Spencer. — Como sempre evitei esse tipo de reunião so­cial, eu não tinha noção da gravidade. É horrível.


— Você não tem que se preocupar com o que falam ao meu respeito.


— Como não? — Spencer gritou. — Sou um Von Uckermann tam­bém. Você repreende minha rebeldia, no entanto, a reputação de Candy é muito pior. Todos se perguntam se você tem autoridade necessária para colocá-la nos eixos. Comenta-se até que sua fo­gosa esposa é demais para você e, por isso, você foi embora.


— Basta! — A ordem soou como uma ameaça.


— Fazer-se de surdo não resolve nada, Chris. Ela não demo­rou mais do que alguns minutos no toalete, mas foi o bastante para ouvir coisas de arrepiar o cabelo. Nossa mãe tem razão. Você deve ir ao Parlamento para livrar-se dela. Encontrará facilmente duas testemunhas para comprovar o adultério de Candy. Centenas, na verdade.


— Não brinque com fogo, Spencer.


— Não vou tolerar a desonra de nosso nome e espanta-me ver que você não faz nada para impedir. Ela é uma amante, Christopher. Não uma esposa.


Dulce ouviu um ruído abafado e um grito.


— Diga mais uma palavra contra Candy e não responderei por mim — Chris avisou-o. — Não tolerarei nenhuma calúnia contra minha mulher.


— Que diabos, Chris! O que aconteceu com você? Não o re­conheço mais.


— Não me reconhece mais? Sabe por quê? Porque escolhi honrar minhas promessas e meus compromissos. Isso é matu­ridade, Spencer.


— Ela não o merece.


O tom furioso de Christopher assustou-a.


— Fora daqui! Não quero vê-lo perto de mim.


— Então, empatamos, pois, também não quero vê-lo por perto.


Ouviu-se o som de passos e, depois, a batida ruidosa da porta. Dulce encostou-se na parede e fechou os olhos. Estava a par dos comentários que tinham começado na ocasião do casamen­to e que se agravaram quando decidiram manter vidas separa­das. O título de nobreza de Chris nunca permitira que lhe fe­chassem as portas da sociedade, e ela considerava os falatórios o preço que deveria pagar por suas decisões e pela liberdade desejada. Sempre acreditara que Chris não se importava com os comentários, mas agora, descobrira que se importava, sim. E muito. Magoara-o, e isso a incomodava demais.


Na incerteza do que fazer para minimizar os danos que causara, continuou ali parada até ouvir a respiração forte de Chris. Abriu a porta de comunicação e entrou.


Prendeu a respiração. Chris estava parado junto à cama, de costas, a mão na coluna de madeira entalhada, e só de calça.


— Christopher — Dulce murmurou, tremendo só de vê-lo tão bonito e sensual.


— Sim, Candy?


— Você queria falar comigo?


— Desculpe-me. Não é o momento.


— Sou eu quem lhe deve desculpas.


Ele se voltou.


— Você ouviu.


— Não foi minha intenção.


— Não quero discutir isso agora. Não estou com cabeça.


Dulce deu um passo à frente.


— Diga como posso ajudá-lo.


— Você não vai gostar de minha resposta, por isso, sugiro que saia. Agora.


Dulce comprimiu os lábios, mas não se moveu. Após um breve silêncio, murmurou quase que para si mesma:


— Como pudemos errar tanto? — Atravessando o quarto, parou junto à janela e continuou: — Ignorância, suponho. E arrogância. Por pensar que poderíamos viver de acordo com a nossa vontade e esperar que a sociedade nos aceitasse.


— Vá embora, Dulce.


— Recuso-me a ser um empecilho entre você e sua família.


— Ao inferno com minha família! E você também, se ficar mais um minuto aqui!


— Não grite comigo, Chris! Antes, você sempre me contava seus problemas. Agora que eu sou o problema, acho mais do que justo tentar ajudá-lo. E não me olhe assim... O que vai fazer?


— Eu a avisei, Dulce. — Segurando-a pelo braço, pratica­mente arrastou-a até o quarto dela, fechando a porta de comu­nicação.


— Lamento muito, Christopher.


— Por quê? — ele perguntou do outro lado da porta. — Por ter se casado comigo?


Ela estremeceu. A palavra "não" ficara na presa na garganta. Não conseguiria dizê-la em voz alta.


Suspirando, apoiou-se na porta. Chris estava certo. Aquele não era o momento para discutir. Nenhum deles tinha condi­ções de pensar com clareza.


— Só quero esclarecer uma coisa — ele disse. — Não lamento, e de todas as coisas que ouvi, o que mais me magoou foi você dizer que erramos muito.


Com passos lentos, Dulce foi ao quarto de vestir. Mais do que as palavras, o tom de voz de Christopher tocou-a profunda­mente. Tentou ignorar essa emoção. Não podia enternecer-se. Em sua vida não havia mais lugar para sentimentalismo.


Sempre encarara seus affairs com realismo, pois, as regras eram estabelecidas desde o começo, e o fim era sempre anteci­pado. Não havia o sentimento de posse, como estava começan­do a sentir por Christopher.


— Ah, Chris! — ela murmurou. Tinham sido amigos. E ele retornara como um estranho e assumira o lugar de seu marido.


Marido era posse. Amante, não.


Seu estômago se contraiu.


Ela é uma amante. Não uma esposa.



As palavras furiosas de Spencer, apesar de simples, eram a solução.


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


CApitulos dedicados á:a_leticia e Paloma Ferreira de Souza


a_leticia: ahh neguinha, axo q esse naum foi o motivo do término do rbd naum. Sempre rolou o comentario q eles tinha data pra acabar, senão a Anahi naum tinha feito o pedido para os fãs naum desistirem. Axo que eles sempre tiveram data para o fim msm!!! .... Gosto mto dos seus comentaios viu, naum me abandona!! rs`s

Paloma Ferreira de Souza: Mais um dedicado pra vc aaahhhh, pode me amar kkkkkk zuera nega!! .... Fico super feliz que vc esteja gostando da web, to akii quicando de felicidade rs`s .... Ahh essa mãe do Ucker naum presta msm, ela ainda vai fazer mais coisas, prepare o sz kk .... Siiimm é a Anyy!!! Qnd chegar a 30 leitores eu faço a maratona ta bem? .... BjoO gatinha!!


laura_vondy e marylizzie: Bem vindas!! *-*


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


 Qm quer matar o Spencer, levanta a mão!!  \o/ hehe


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela é uma amante. Não uma esposa. As palavras furiosas de Spencer, apesar de simples, eram a solução. *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*- Decidida a resolver o impasse, despiu-se. Completamente. E soltou o cabelo. Endireitou os ombros e atravessou a distância até o quarto dele. Escancarou a port ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03

    Amei muito! Adoro histórias de época!

  • a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55

    Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss

  • a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45

    Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03

    Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36

    Leitora nova! *-*

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07

    HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37

    Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18

    Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19

    era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30

    Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se des­confiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais