Fanfics Brasil - Capitulo XXV Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny)

Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo XXV

516 visualizações Denunciar


Ela é uma amante. Não uma esposa.



As palavras furiosas de Spencer, apesar de simples, eram a solução.



*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Decidida a resolver o impasse, despiu-se. Completamente. E soltou o cabelo. Endireitou os ombros e atravessou a distância até o quarto dele. Escancarou a porta. Chris estava escolhendo uma camisa. Aproximou-se e, empurrando-o, jogou-o na cama.


— O quê...?


Dulce deitou-se sobre ele e beijou-o.


— Finalmente você recuperou o juízo — ele murmurou. Num movimento rápido, inverteu as posições e, ávido, começou a sugar-lhe o seio.


— Espere! — Dulce gritou. — Eu tenho regras.


Chris interrompeu a carícia e fitou-a com olhos apertados.


— Regras? Eu quero você. Você me quer. Estas são as únicas "regras".


— Sim, mas... temos que estabelecer um acordo e...


— Nós temos um acordo escrito, senhora... um certificado de casamento.


— Não. Proponho sermos amantes. O acordo será feito por escrito, uma vez que você não costuma cumprir sua parte.


— Apenas por curiosidade. — Ele se levantou e tirou a calça. — Você enlouqueceu?


Dulce não respondeu maravilhada que estava diante do cor­po gloriosamente nu e excitado.


Christopher voltou e posicionou-se sobre ela sem a menor ceri­mônia.


— Seu distúrbio mental não arrefecerá meu ardor. Pode dizer as bobagens que quiser enquanto eu a cavalgo. Não me importarei.


— Chris, por favor...


Empurrando-lhe o delicado joelho, forçou-a a entreabrir as pernas e acomodou-se entre elas.


— A esposa é mimada e tratada com gentileza. A amante é uma conveniência para satisfazer as necessidades físicas. Tem certeza de que quer alterar seu status na sua própria cama?


Só então, Dulce percebeu a fúria do marido.


— Você não me assusta, Chris. — Podia sentir o corpo do marido rígido e quente que chegava a queimá-la.


— Você não leva a sério os avisos, não? — ele disse em voz baixa, e antes que Dulce pudesse assimilar as palavras, penetrou-a. Não houve carícias preliminares e nem murmúrios eróticos.


Dulce gritou e arqueou o corpo pela penetração dolorida e inesperada.


— Amanhã mesmo voltarei para minha antiga casa. Seremos amigos e você poderá voltar à sociedade.


Christopher começou a mover os quadris, e ela ofegou.


— Você terá só a mim, Chris. Deite-se com outra mulher e você romperá o acordo. Minhas normas... — Ela tentou lembrá-lo.


— Ao diabo com suas normas! — Chris esbravejou, desligando-se e espalhando seu sêmen sobre o ventre de Dulce.


Tudo rápido, quase impessoal, diferentemente do dia ante­rior, deixando-a com a sensação de vazio e insatisfação.


— Calhorda egoísta!


Com os lábios contraídos, o rosto corado e o olhar embaçado, ele se posicionou novamente sobre ela.


— O homem não tem obrigação de satisfazer sua amante.


— Então você aceita o acordo!


O sorriso frio e cínico de Chris irritou-a.


— Se você insiste nesse maldito acordo, que seja! — Ele friccionou-lhe os mamilos com as mãos calejadas.


Dulce deu-lhe um tapa no rosto.


— Basta!


— O que é isso, Candy? Mesmo não tendo a obrigação, não po­derei deixá-la insatisfeita.


— Que poético! — ela ironizou com uma ponta de mágoa na voz.


— Guardarei a poesia para minha esposa. Se ela estivesse na minha cama, jamais a deixaria tão angustiada.


— O que eu fiz?


Mesmo ouvindo o resmungo de Dulce, Christopher continuou com os olhos fechados. Ela dormia aninhada em seu peito. O ar do quarto tinha aroma de sexo e flores exóticas, e ele se sentia no paraíso.


Obviamente, porém, sua esposa não.


Ela suspirou e roçou os lábios na pele dele. O ímpeto de abra­çá-la forte foi quase incontrolável, mas resistiu. Queria deixá-la ansiosa. Havia uma porta fechada em Dulce e ele teria que en­contrar a chave para abri-la.


Negociar a fidelidade dele... Que idéia! Estava lisonjeado e tocado, mas muito curioso para saber os motivos de tal exigên­cia. Por que não lhe pedir simplesmente para ser honesto com ela? Por que usar artimanhas, como a ameaça de deixá-lo, para alcançar seus objetivos?


Em relação às mulheres, constância nunca fora seu forte. As vezes, suas necessidades eram violentas, como nesse dia, e en­quanto umas mulheres serviam a um propósito, outras, como as esposas, eram feitas para fazer amor.


Levantou-se cuidadosamente para não acordá-la. Tinha que conversar com Spencer e tentar explicar-se. Não sabia se o irmão entenderia, mas a situação entre ambos não poderia continuar mal resolvida.


Vestiu-se e, antes de sair do quarto, lançou um último olhar enternecido para Dulce. Sorriu.


Sua esposa. Sua para agradar, sua para deleitar-se, sua para proteger. Não a perderia como perdera Emily.


Sua. Dulce era sua.



Agora só precisava convencê-la disso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher não encontrou Spencer no quarto e em lugar nenhum da casa. O mordomo informou-o que ele saíra cedo, logo depois da discussão. Dizer que não ficou preocupado, era mentira. Não tinha idéia do que Spencer ouvira na festa da noite anterior e nem do autor do comentário que tanto o enfurecera. Foi para o escrit& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03

    Amei muito! Adoro histórias de época!

  • a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55

    Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss

  • a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45

    Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03

    Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36

    Leitora nova! *-*

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07

    HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37

    Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18

    Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19

    era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30

    Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se des­confiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais