Fanfics Brasil - Capitulo XXVII Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny)

Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo XXVII

427 visualizações Denunciar


Alfonso passou entre os convidados. Como um fantasma, ela passou despercebida. Uma mulher comum com um vestido co­mum. Mas Alfonso estava encantado. Reconheceu o cabelo loiro. Sonhara com aquela voz.


Ela saiu do salão de baile e foi para o vestíbulo. Ele a seguiu. Ao vê-la deixar a mansão por uma porta lateral, Alfonso não se preo­cupou em esconder-se. Pegou na maçaneta no momento em que a porta ia ser fechada. O rosto pequeno e perspicaz inclinou-se.


— Lorde Herrera?


Foram para o terraço e os sons do baile desapareceram quan­do fecharam a porta. Alfonso fez uma mesura e beijou-lhe a mão enluvada.


— Lady Misteriosa.


Ela riu e Alfonso apertou a pequenina mão.


— Você me acha atraente, não é? Mas não entende a razão. — Ela ergueu as sobrancelhas. — Sinceramente, eu também estou intrigada.


— Permita-me investigar um pouco? — Alfonso se inclinou le­vemente, dando-lhe tempo para recuar antes de ser beijada.


Alfonso inalou o perfume suave. Alguma coisa quente explodiu em seu peito, refletindo num ponto entre as pernas. Ela não era seu tipo de mulher. Discreta. Com ares de intelectual. Certa­mente consideraria seu discurso interessante pela franqueza, mas daí a querer levantar-lhe as saias era algo incompreensível. Era magra demais para seu gosto, e faltavam as curvas sensuais que tanto apreciava. Ainda assim, desejava-a e queria descobrir seus segredos.


— Vamos caminhar um pouco. — Alfonso ofereceu-lhe o braço.


— Vai flertar comigo, lorde Herrera?


Encontraram um caminho no jardim e começaram a andar devagar.


— Claro. Vou também descobrir seu nome.


— Você está muito seguro disso.


Ele sorriu.


— Tenho meus métodos.


— Parece divertir-se em testar minha inteligência.


— Não tenho dúvidas de que seu cérebro seja formidável, mas essa não é a parte de seu corpo que mais me atrai.


— Que maldade falar dessas coisas para uma mulher inex­periente. — Ela riu. — Você está me fazendo de tola.


Alfonso ficou ligeiramente constrangido.


— Sinto muito.


— Não, não sente.


Ela tocou-o de leve no ombro e Alfonso sentiu o sangue ferver. Como o toque da mão enluvada sobre o tecido do paletó e da camisa podia excitá-lo tanto?


— É assim que os homens falam com as mulheres quando existe intimidade? Lady Casillas sempre ri de coisas ditas por homens que considero pouco inteligentes.


Alfonso parou abruptamente e olhou-a.


— Desculpe, eu não quis ofender. Na verdade, acho que lady Casilla é uma mulher de muitas facetas no sentido mais lison­jeiro da palavra.


Observando-a atentamente, Alfonso concluiu que ela era since­ra. Recomeçaram a andar.


— Sim, uma vez que você se torna amigo de alguém do sexo oposto e sente-se à vontade, a conversa torna-se mais íntima.


— Sensualmente íntima?


— Geralmente sim.


— Mesmo que o objetivo não seja sexual, mas apenas uma diversão temporária?


— Você é muito curiosa. — Ele sorriu com indulgência. Gos­taria de conversar durante horas e responder-lhe a todas as per­guntas.


— Receio não ter o conhecimento necessário para agir do modo como você está acostumado. Por isso, peço que me perdoe por eu pedir tão diretamente para me beijar.


Alfonso tropeçou nos seixos e cambaleou.


— O que disse?


— Você me ouviu, milorde. — Ela ergueu o queixo. — Gos­taria muito que me beijasse.


— Por quê?


— Porque ninguém mais jamais me beijará.


— Você está se subestimando.


— Não, eu me tenho em alta estima.


— Então sabe que outro homem haverá de querer beijá-la. — Só de falar, Alfonso percebeu como a idéia o irritava. Não tole­rava a perspectiva de outro homem beijando-a.


— Outro homem poderá até querer, mas eu não permitirei. Alfonso segurou-lhe o rosto com as mãos.


— Não sei o que fazer com você — admitiu.


— Apenas me dê um beijo.


Alfonso inclinou a cabeça e, antes que os lábios se tocassem, perguntou:


— Diga seu nome?


— Any.


Alfonso suspirou. Não sabia nada a respeito dela, mas sua ida­de, suas roupas, e o fato de estar desacompanhada revelavam sua inconsequência.


Já era hora de casar-se, mas Any não era a mulher a quem poderia cortejar.


As palavras lhe faltaram. Então, beijou-a, profundamente e com sentimento. Ela amoldou o corpo no dele, ofegou. Suspi­rou. Alfonso queria tomar liberdades. Despi-la, ensinar-lhe tudo que sabia, ver o ato sexual como ela via, com ansiedade.



E quando Any o deixou no jardim, as palavras de despedida não saíram. Mais tarde, ao voltar ao salão com aparência de nor­malidade, Alfonso percebeu que ela também não se despedira.


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Capitulos dedicados as minhas fiéis leitoras q naum me abandonaram, e sempre comentam: Paloma Ferreira de Souza e a_leticia ( Queridas, vcs são mega especiais pra mim *-* )


Paloma Ferreira de Souza:Manow eu naum sei o q faria no lugar da Dulce. Tds falavam iss dela, mas parece q a ficha so caiu qnd ela ouviu o Spencer falando pro Christopher. E ele tmb naum ajudou mto tratando ela desse jeito neh, na real, ele amadureceu em alguns sentidos e em varios outros ele ainda é mto infantil, mmmaaas td iss resolveria se eles conversassem, neh!! ///// Deixa eu te perguntar, tava pensando em adaptar um outro livro, se eu postasse, vc leria??


a_leticia:Menina axei a msm coisa qnd vi o nominho Spencer surgir na historia, eu axei q ele seria igual a mãe dele, e deu pra ver q ele é igualzinho a ela neh! /// Resumindo a Maite da web: ela éh uma VACA, com varios "V" kkkk Eddy na historia: Ele é um BABACA, mas apaixonado, q ate faz eu querer perdoa-lo .... Na boa Leh( Posso te chamar assim? ) as vezes o Ucker me irrita, da a impressão q ele faz as coisas só pra magoar a Dul. //// Flor tava pensando em adaptar outro livro. Se por um acaso eu postasse, vc leria?? ele é grande, são dois livros e ainda tem mais um q vai lançar nos EUA, mas a historia éh linda. E aii, o q vc acha??


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Mais capitulos amanhã! BjoO na testa .....Dokka---*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E quando Any o deixou no jardim, as palavras de despedida não saíram. Mais tarde, ao voltar ao salão com aparência de nor­malidade, Alfonso percebeu que ela também não se despedira. *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* — Muito estranho Dulce ter vindo sem Christopher — Maite murmuro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03

    Amei muito! Adoro histórias de época!

  • a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55

    Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss

  • a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45

    Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03

    Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36

    Leitora nova! *-*

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07

    HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37

    Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18

    Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19

    era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30

    Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se des­confiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais