Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy
E quando Any o deixou no jardim, as palavras de despedida não saíram. Mais tarde, ao voltar ao salão com aparência de normalidade, Alfonso percebeu que ela também não se despedira.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
— Muito estranho Dulce ter vindo sem Christopher — Maite murmurou, pousando a mão no braço de Vilard.
— Talvez ele chegue mais tarde — o conde respondeu com mais indiferença do que Maite gostaria.
Se Eddy decidisse não lutar mais por Dulce, ela estaria sozinha nas tentativas de levar Christopher novamente para sua cama.
— Veja, Herrera deixou-a sozinha. Agora é o momento ideal para aproximar-se dela. Vá.
— Não. Agora não é o momento. Pense nos comentários.
— Nosso objetivo é provocar comentários!
— Christopher não é homem de aturar brincadeiras.
— Nem você, Vilard.
Ele olhou para a ex-amante. Notando a expressão melancólica do conde, Maite instigou-o:
— Veja como ela está triste. Talvez esteja arrependida por ter rompido com você. Mas você nunca saberá se não conversar com ela.
As palavras de Maite tocaram os sentimentos do conde. Com um suspiro, ele atravessou o salão.
Com um sorriso de satisfação, Maite seguiu na direção oposta, decidida a aproximar-se do jovem Spencer. Fingindo dificuldades ao passar entre as pessoas, esfregou os seios no braço dele. Quando Spencer se voltou, ela o fitou com ares de constrangimento.
— Oh, desculpe, milorde.
— Não precisa pedir desculpas. — Spencer pegou a mão que ela lhe estendia. Afastou-se para que ela passasse, mas Maite apertou-lhe a mão. Ele arqueou as sobrancelhas. — Milady?
— Eu gostaria de ir até a mesa de bebida, mas a multidão me assusta! E estou com muita sede.
O sorriso de Spencer foi bem sugestivo.
— Será uma honra servi-la, milady.
— Quanta gentileza em me socorrer.
— Procuro me empenhar para ser útil às mulheres bonitas, sempre que possível.
— Sorte de lady Casillas por ter dois Von Uckermann encantadores sempre à disposição.
O braço de Spencer contraiu-se sob a mão de Maite, que não conteve um sorriso. Alguma coisa não estava bem na família Casillas, uma circunstância que só lhe traria vantagens. Teria que envolver o jovem Von Uckermann com seus encantos para descobrir do que se tratava, e a perspectiva era bem agradável.
— Dulce.
Eddy parou a uma distância discreta. Avaliou-a dos pés à cabeça, detendo-se nos fios de pérola que enfeitavam as tranças avermelhadas e o gracioso vestido verde. As três voltas do colar de pérolas quase conseguiam encobrir a mancha arroxeada no pescoço, mas mesmo assim, o conde notou-a.
— Você está bem?
O sorriso dela era cordial e triste.
— Na medida do possível. — Ela deu um passo na direção dele. — Sinto-me péssima, Eddy. Você é um homem maravilhoso e merecia ser tratado com mais consideração.
— Sente minha falta, Candy?
— Sinto. — Ela o encarou. — Talvez não do modo como você sente a minha.
Ele sorriu. Como sempre, admirava a sinceridade de Dulce. Ela era uma mulher que falava sem rodeios.
— Onde está Christopher?
— Não vou falar de meu marido com você.
— Não somos mais amigos, Candy?
— Certamente não o seremos se sua intenção é questionar meu casamento — ela declarou. Depois, corou e baixou os olhos.
Eddy abriu a boca para desculpar-se, mas desistiu. Os momentos de mau humor de Dulce tinham se tomado muito freqüentes nos últimos tempos. Agora, começava desconfiar de que o relacionamento já estaria esfriando antes mesmo de Christopher voltar, e ele simplesmente não percebera.
Por um momento, considerou comentar essa possibilidade com ela. Porém, uma súbita inquietação dos convidados e a palidez de Dulce chamaram-lhe a atenção. Levantou os olhos e viu o marquês de Casillas parado do outro lado da sala. Christopher olhou primeiro para Dulce e depois para ele.
Atingido pela força daquele olhar, Eddy estremeceu. Após um longo momento de tensão, Christopher desviou o olhar.
— Seu marido chegou.
— Sim, eu sei. Com licença.
Dulce se afastou e já estava a uma curta distância, quando ele se lembrou dos planos de Maite.
— Vou acompanhá-la até o terraço, se me permitir.
— Obrigada — ela assentiu com um gesto de cabeça, balançando os cachos ao redor do rosto.
A cena foi suficiente para distraí-lo do olhar frio que o fulminou pelas costas.
Autor(a): Dokka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher olhava para a esposa e tentou decifrar a razão de seu descontentamento. Que ela estava furiosa por algo que ele cometera, era óbvio, mas não tinha a menor idéia do que poderia ser. — Christopher! Ele se voltou. — Sim, Christian? — Parece que seu irmão falou sério quando disse que viria. Ele chego ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03
Amei muito! Adoro histórias de época!
-
a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55
Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss
-
a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45
Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03
Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36
Leitora nova! *-*
-
a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07
HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3
-
a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37
Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18
Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19
era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30
Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se desconfiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.