Fanfics Brasil - Capitulo XXIX Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny)

Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo XXIX

19 visualizações Denunciar


Christopher olhava para a esposa e tentou decifrar a razão de seu descontentamento. Que ela estava furiosa por algo que ele come­tera, era óbvio, mas não tinha a menor idéia do que poderia ser.


— Christopher! Ele se voltou.


— Sim, Christian?


— Parece que seu irmão falou sério quando disse que viria. Ele chegou há cerca de meia hora e, segundo o criado da cha­pelaria, ainda não foi embora.


Perscrutando a multidão, Christopher não avistou Spencer, mas viu Dulce conversando com Vilard. Queria falar com a esposa, mas aprendera que era melhor resolver um assunto de cada vez, e Spencer era o mais urgente. Confiava na esposa, mas não podia dizer o mesmo do irmão.


— Vou começar pelo salão de jogos — murmurou. Felizmen­te, encontrara Christian na Nonnie`s Tavern que ouvira Spencer comentar sobre o baile dos Hammond. Ali, era o último lugar onde imaginaria procurar o irmão.


— Aquele não é Vilard com lady Casillas? — Christian indagou num tom malicioso.


— É.


— Você não deveria falar com ele?


— Falar o quê? Ele é um homem honrado e Dulce, uma mu­lher sensata.


— Até eu sei disso. — Christian riu. — E sei também que você não se importa. Mas se pretende mesmo conquistar sua esposa, eu aconselharia pelo menos fingir um pouco de ciúme.


Christopher meneou a cabeça.


— Ridículo! Tenho certeza de que Dulce diria a mesma coisa.


— As mulheres são criaturas estranhas, Chris. Talvez há al­guma coisa sobre elas que você não saiba.


— Duvido. — Christopher encaminhou-se ao salão de jogos. — Você disse que Spencer não parece muito aborrecido?


— Foi a minha impressão. Ele sabe que somos amigos e, pro­vavelmente, preferiu manter a boca fechada.


— Espero que ele continue assim pelo resto da noite. Agora é melhor nos separarmos. Se você o encontrar, traga-o para cá, perto da porta do salão de jogos.


Christian concordou e afastou-se.


Christopher respirou fundo. O colarinho da camisa estava muito engomado, Dulce estava tão perto e, ao mesmo tempo, tão dis­tante, o anunciado confronto com o irmão pesava demais...


Além disso, à medida que a busca se prolongava, seu humor ia ficando pior.


No terraço, entre tantos convidados, Dulce avistou um rosto familiar. Soltando o braço de Vilard, murmurou:


— Vamos nos despedir aqui.


Seguindo o olhar dela, Eddy concordou e, rapidamente, afas­tou-se, deixando-a livre para conversar com a marquesa de Casillas. A mãe de Christopher logo pegou-a pelo braço, levando-a para longe dos outros convidados.


— Você não tem vergonha? — a marquesa-mãe resmungou.


— A senhora espera que eu responda?


— Como uma mulher de sua estirpe nobre pode demonstrar tão pouca preocupação com o título que carrega? Christopher sem­pre fez tudo para me irritar, mas casar-se com você foi um golpe mortal!


— A senhora não poderia mudar de assunto? Faz quatro anos que ouço a mesma ladainha. — Dulce desvencilhou-se do braço da sogra. Agora, longe das vistas de todos, a falsa camaradagem era totalmente dispensável.


—Eu ainda o verei livre de você antes de meu último suspiro.


— Boa sorte — Dulce resmungou.


— O que disse?


— Eu propus a separação muitas vezes desde que Christopher voltou, mas ele não concorda.


— Você não quer continuar casada com ele? — A perplexi­dade de lady Casillas seria até divertida se Dulce não estivesse tão magoada com o marido.


— Não, não quero. As razões pelas quais nos casamos, hoje parecem bobagens completamente sem sentido. Sempre foram, mas ambos éramos muito obstinados para perceber.


— Dulce. — A marquesa-mãe acariciou o colar de safira com expressão pensativa. — Você está falando sério?


— Sim.


— Christopher insiste que um pedido de divórcio exporia os erros de todos. De qualquer modo, o escândalo seria prejudicial para ambas as partes.


Dulce suspirou. Então Christopher estava reconsiderando o ca­samento deles. Ela deveria ter imaginado. O olhar insistente e ansioso da marquesa irritou-a.


— O que quer eu diga, milady? Que estou preparada para aceitar um futuro de mulher divorciada por adultério? Não es­tou, não!


— Mas você está decidida. Posso ver no seu rosto. E vou ajudá-la.


Dulce encarou-a.


— A senhora o quê?


— Você me ouviu. — A sombra de um sorriso suavizou os lábios da marquesa. — Ainda não imagino como, mas sei que farei tudo para ajudá-la. Talvez até cuide para que fique bem acomodada.


De repente, os eventos do dia foram fortes demais para Dulce.


— Com licença. — Procuraria Alfonso e pediria que a levasse embora. Os tentáculos dos Von Uckermann a feriam por todos os la­dos. Tudo que queria, era seu quarto e uma garrafa de vinho Madeira.


— Manterei contato, Dulce — a marquesa-mãe avisou-a.



— Que bom! — ela murmurou, apressando o passo. — Mal posso esperar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Frustrado por não ter encontrado Spencer, Christopher saiu do salão de jogos. Atravessava um corredor quando uma mulher saiu de um quarto, bloqueando-lhe a passagem. Ele parou de repente e a mulher sobressaltou-se. — Céus! — Maite gritou e, ao reconhecê-lo, sorriu. — Você me assustou, Christopher. Christopher fitou-a com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03

    Amei muito! Adoro histórias de época!

  • a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55

    Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss

  • a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45

    Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03

    Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36

    Leitora nova! *-*

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07

    HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37

    Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18

    Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19

    era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30

    Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se des­confiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais