Fanfics Brasil - Prólogo - Parte 3 Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny)

Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo - Parte 3

793 visualizações Denunciar


Algumas horas depois, uma figura oculta sob uma capa e capuz, entrava no quarto de Christopher.


— Por onde você andou? — ele perguntou com impaciência.


— Você sabe que venho quando posso, Chris.


O capuz caiu para trás e o rosto tão querido surgiu diante de  Christopher. Com dois passos, ele a alcançou e beijou-a apaixona­damente.


— Para mim, é sempre pouco, Emy. Muito pouco.


— Não posso largar tudo para atender às suas necessidades. Sou uma mulher casada.


—Não precisa me lembrar desse fato. Impossível esquecê-lo. — Enterrou o rosto na curva do ombro da mulher e respirou fundo. Ela era tão delicada, inocente e doce! — Senti sua falta.


Emily, agora lady Sinclair, riu.


— Mentiroso. Você foi visto com aquela atriz mais de uma vez, desde que nos encontramos há quinze dias.


— Você sabe que ela não significa nada para mim. É você que eu amo.


Ele poderia explicar, mas Emily não entenderia sua necessi­dade desenfreada por sexo, assim como não entendia as exigên­cias de lady Sinclair. Ela era delicada na compleição física e sensível demais para apreciar tais ardores. Era o respeito por ela que o levava a procurar satisfação em outros lugares.


— Oh. Chris — Emily murmurou, afagando-lhe o cabelo. — Às vezes, penso que você realmente acredita nisso. Acho que me ama da maneira que um homem como você é capaz de amar.


— Nunca duvide de meu amor, Emy. Eu a amo mais do que tudo. Sempre a amei.—Ele a ajudou a desvestir a capa e levou-a para a cama.


Emily deveria ter sido sua noiva, mas Christopher partira numa grand tour e, ao voltar, descobrira que o amor de sua infância casara-se com outro homem. Ela confessara a enorme decepção ao saber da viagem, e os comentários sobre suas aventuras amo­rosas tinham lhe chegado aos ouvidos. Argumentara que ele nunca escrevera, e por isso, acreditara que a havia esquecido.


Christopher sabia que sua mãe ajudara a plantar a semente da dúvida, regando-a, depois, diariamente. Emily não estava à al­tura dele, aos olhos de lady Casillas. Ela queria que o filho se casasse com uma jovem de posição social mais elevada. Só para contrariar a mãe e vingar-se por tê-lo separado de Emily, ele pediria lady Espinosa em casamento.


Se Emily tivesse confiado nele e esperado um pouco mais, certamente, estariam casados. Aquela cama seria dela, sem ne­cessidade de ir embora antes de o dia amanhecer.


Nua, a pele alva de Emily, brilhava como marfim, à luz das velas. Encantado, Christopher prendeu a respiração, como fazia sem­pre que a via assim. Amava-a desde sempre, desde suas lem­branças mais remotas. Ela era tão linda... Não como Candy. Lady Espinosa possuía uma sensualidade carnal, concreta. Emily era um tipo diferente de beleza, mais frágil e sutil. Eram duas be­lezas opostas, como a rosa e a margarida.


Gerard gostava muito de margaridas.


Segurou delicadamente um dos seios.


— Você ainda está amadurecendo, Emy — ele murmurou, notando-o mais cheio.


Ela pousou a mão na dele.


— Christopher ...


Os olhares se encontraram e Christopher emocionou-se com o amor que viu nos olhos da dama.


— Sim, meu amor?


— Estou enceinte.


Christopher quase engasgou. Fora cuidadoso, e usara preservativo.


— Meu Deus, Emy!


Os olhos azuis, aqueles adoráveis olhos azuis da cor do céu, encheram-se de lágrimas.


— Diga que está feliz, por favor.


— Eu... — Ele estremeceu. — Claro, meu amor... — Tinha que perguntar o óbvio. — E Sinclair?


Emily sorriu com tristeza.


— Não acredito que alguém duvidará que a criança não seja sua, Chris, mas Sinclair não contestará. Ele me deu a palavra. Até que será conveniente. Ele deixou a última amante por conta da gravidez dela.


Ainda aturdido, Christopher ajeitou-a na cama. Emily parecia tão pequena, tão franzina e angelical sobre a colcha de veludo ver­melho. Tirou o robe e deitou-se sobre ela.


— Vamos embora daqui. Juntos — ele murmurou, beijando-a, saboreando a doçura dos lábios carnudos. Se ao menos as coisas fossem diferentes... Se ao menos ela tivesse esperado... — Venha comigo, Emily. Poderemos ser felizes juntos.


As lágrimas escorriam pelo rosto da jovem.


— Chris, meu amor. — Segurou-lhe o rosto entre as mãos miúdas. — Você é um sonhador apaixonado.


Christopher roçou os lábios no vale perfumado entre os seios, os quadris pressionando sua ereção na colcha, numa tentativa de conter o desejo intenso. Com vontade férrea, controlou os ins­tintos egoístas.


— Você não pode negar que me ama.


— Tem razão, Chris. Se eu tivesse sido mais forte, como nos­sas vidas seriam diferentes! Mas Sinclair... eu já o envergonhei bastante.


Christopher cobriu-lhe a barriga com beijos, e pensou no filho que fincara raízes ali. Seu coração bateu mais forte, quase em pânico.


— O que será de você sem mim, Emily?


— Partirei amanhã para Northumberland.


— Northumberland? — Surpreso, ele levantou a cabeça. — Maldição! Por que tão longe?


— Porque é para lá que Sinclair quer ir. — Emily se ajeitou sob o corpo dele e entreabriu as pernas para recebê-lo. — Nestas circunstâncias, como eu poderia negar-me a acompanhá-lo?


Sentindo como se Emily estivesse se esvaindo em meio à neblina, Christopher penetrou-a lentamente, gemendo e arfando quan­do ela se fechou quente e apertada ao redor de seu membro ereto.


— Mas você voltará? — perguntou com voz enrouquecida. Emily contorceu-se de prazer, olhos fechados e a cabeça ba­lançando devagar, de um lado para outro.


— Deus, claro, eu voltarei. — Ela sentiu o membro intumes­cido invadindo-a por completo. — Não posso viver sem você. Sem isto.


Com o corpo colado ao dela, Christopher começou a mover-se dentro dela do jeito que sabia que lhe proporcionava maior pra­zer, enquanto reprimia as próprias necessidades.


— Eu te amo, Emy.


— Meu amor — ela sussurrou antes de perder-se no desatino do momento.


 


*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


 


Capítulos dedicados á: Nicole, Karolina,candy_uckermann, marcella123 - Obrigado por favoritarem bebitas *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um tênue ruído acordou Dulce. Pela suave coloração púr­pura do céu, percebeu que o dia estava começando a clarear. Ainda sonolenta, tentou identificar o que perturbara seu sono. De novo o som quase inaudível. Esfregando os olhos com as mãos, sentou-se na cama pegou o robe para cobrir-lhe a nudez. Olhou para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03

    Amei muito! Adoro histórias de época!

  • a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55

    Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss

  • a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45

    Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03

    Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36

    Leitora nova! *-*

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07

    HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37

    Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18

    Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19

    era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30

    Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se des­confiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais