Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
— Christopher... — ela cobriu-lhe o rosto com beijos. — Isto é suficiente.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Na manhã seguinte, os convidados dos Hammond seguiram para um piquenique no bosque.
Christopher caminhava a alguns passos atrás de Dulce, admirando sua elegância e jovialidade. Ela usava um vestido de musselina com estampas florais e um laço de cetim nas costas, e chapéu de aba larga. O sorriso largo e os olhos brilhantes completavam a imagem que tanto o encantava.
Relutava em admitir que era a razão de tanto contentamento. Isso era surpreendente, pois, nunca antes se preocupara em agradar ninguém, só a ele mesmo. Também nunca fizera uma mulher feliz fora do ato sexual. Não tinha a menor idéia de como conseguira a façanha. Só sabia que continuaria a manter Dulce feliz, mesmo que tivesse que morrer por isso.
Acordar com os beijos dela... senti-la aconchegar-se em seus braços durante o sono... Era um tipo de intimidade que ele nem sabia que existia, mas que encontrara com sua esposa, a mulher mais bonita e mais maravilhosa do mundo. Não era merecedor de tanta felicidade, mas a recebera e faria tudo para torná-la duradoura.
Só queria mimar Dulce, fazê-la feliz também. E não ter usado o preservativo na noite anterior, fora uma falha imperdoável que não se repetiria. Não queria correr o risco de engravidá-la.
Olhando de lado, viu Alfonso e observou:
— Você ainda parece melancólico. O ar puro do campo não lhe fez bem?
— Não. O meu mal não pode ser curado com ar fresco ou qualquer outra coisa.
— Que tipo de mal é esse?
— Do tipo feminino.
Rindo, Christopher disse:
— Espero estar desenvolvendo lentamente a cura para mim mesmo.
— Se Dulce descobrir que você está se engraçando com outra mulher...
Christopher parou e esperou os outros convidados passarem até ficar a sós com o cunhado.
— Que história é essa? Você a preveniu contra mim?
— Não, Christopher. Só disse para ela ser prática.
— Dulce é a mulher mais pragmática que eu conheço.
— Então, você não a conhece.
— Como assim? — Christopher recomeçou a caminhar. Acompanhando-o, Alfonso sorriu e meneou a cabeça.
— Dulce é romântica. Sempre foi.
— Você está falando da minha esposa? A mulher que dispensa os homens quando se apegam demais?
— Amantes e maridos são completamente diferentes, você concorda? Dulce se apegará se você continuar no caminho atual. E as mulheres podem ser positivamente demoníacas quando seus afetos são recusados.
— Não tenho intenção de recusar o afeto de Dulce. Eu gosto dela, Alfonso e quero fazê-la feliz.
— Excluindo as outras mulheres de sua vida? Nada a deixaria mais contente. Por alguma razão desconhecida, Dulce tem ilusões estranhas sobre amor e fidelidade no casamento. Certamente, não aprendeu com a nossa família! Talvez com os contos de fadas, não com a realidade.
Christopher olhou para Alfonso com expressão ansiosa.
— Como posso conquistá-la? Com vinho e rosas? O que as mulheres consideram romântico?
— A mim você pergunta? — Alfonso apertou os olhos. — Como posso saber? Jamais quis que uma mulher se apaixonasse por mim. Elas se tornam inconvenientes e fazem coisas igualmente inconvenientes.
Autor(a): Dokka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao chegarem numa clareira, Christopher viu Dulce conversando animadamente com Vilard. Havia um ar de familiaridade na postura deles que não agradou a Chris. Em seu íntimo, alguma coisa despertou queimando-o. Cerrou os punhos. Assim que o viu, Dulce foi rapidamente ao encontro dele. — Por que demorou? — ela foi logo perguntando e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03
Amei muito! Adoro histórias de época!
-
a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55
Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss
-
a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45
Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03
Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36
Leitora nova! *-*
-
a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07
HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3
-
a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37
Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18
Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19
era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30
Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se desconfiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.