Fanfics Brasil - Capitulo XLII Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny)

Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo XLII

562 visualizações Denunciar


 


— Bem, eu a conheci naquele bendito café da manhã de lady Marley, ao qual você me obrigou a ir. — Ele apontou o dedo em riste para a irmã. — A culpa é toda sua!


Dulce piscou. Semanas. Não apenas aqueles dois dias na mansão Hammond.


— Estou tentando entender. Não concordar. Simplesmente compreender, mas não consigo.


— Não me peça para explicar, Candy. Tudo que sei é que não posso ficar perto dela sem que meu cérebro pare de funcionar. Eu me torno irracional.


— Com Anahí Puente? — Dulce perguntou perplexa. Alfonso fulminou-a com o olhar.


— Sim, com Anahí Puente. Será que ninguém vê seu valor? Sua beleza?


Notando o rosto corado e os olhos brilhantes do irmão, Dulce sorriu.


— Você está apaixonado por ela?


A expressão de espanto de Alfonso teria sido cômica se ela não estivesse tão aborrecida.


— Sinto desejo por Any, admiração. Gosto de conversar com ela. Isso é amor? — Meneou a cabeça. — Eu serei duque de Sandforth e devo considerar o ducado antes dos meus pró­prios desejos.


— Então, o que você estava fazendo sozinho com ela no jar­dim? Este recanto é passagem, e outros convidados poderiam tê-los surpreendido. E se fosse lorde Hammond? Que justifica­tiva você usaria por ter abusado de sua hospitalidade?


— Pare com isso, Candy! O que mais posso dizer? Eu errei e pronto!


— Você errou? — Dulce respirou fundo. — Por isso você veio? Para ficar com ela?


— Não. Eu nem imaginava encontrá-la aqui, juro. Queria apenas me distrair e não pensar tanto nela. Aliás, eu até per­guntei se você a conhecia quando aqui chegamos, lembra?


— Você espera que a garota se torne sua amante?


— Não! Nunca. Any é muito parecida com você, cheia de sonhos de romance e amor no casamento. Não tenho o direito de tirar-lhe isso.


— Não, não tem. Mas você não pensou duas vezes antes de tirar-lhe a virgindade. — Dulce arqueou uma sobrancelha. — Ou ela não era mais virgem?


— Claro que era! Sou seu único homem!


Dulce não disse nada. O tom de posse e orgulho na voz dele era inconfundível.


Alfonso friccionou a nuca.


— Partirei amanhã cedo. O melhor que tenho a fazer é ficar longe de Any.


— Você não vai ouvir meu conselho, mas vou dá-lo assim mesmo. Considere cuidadosamente seus sentimentos pela srta. Anahí. Por ter conhecido a felicidade e o desespero nos meus casamentos, recomendo com toda a convicção que procure uma esposa com quem você goste de conviver, de passar o tempo.


— Você aceitaria uma americana como duquesa de Sandforth? — ele indagou quase com incredulidade.


— Mude seu modo de pensar, Alfonso. Ela é neta de um conde. E sinceramente, deve haver alguma coisa de extraordinário nes­sa moça para você ter perdido a cabeça, como perdeu. Se pensar assim, tenho certeza de que você revelará ao mundo esse outro lado dela que você tanto admira.


Ele meneou a cabeça.


— Tudo isso é um romantismo absurdo, Candy.


— Certamente ser prático nas escolhas é uma decisão sensata quando o coração não estiver envolvido. Porém, se estiver, pen­so que se deve pesar cuidadosamente essas questões adicionais.


Com o cenho franzido, Alfonso olhou para o caminho que Christopher e Anahí tinham seguido.


— Nosso pai ficou muito furioso quando você escolheu Eslaviero?


— Não tão furioso como quando me casei com Christopher, mas ele aceitou. — Dulce pousou a mão no ombro do irmão. — Não sei se para seu consolo ou seu sofrimento, mas acho que ela o adora.


Estremecendo, ele ofereceu o braço à irmã.



— Eu também não sei como me sinto diante de tudo isso. Venha. Vamos voltar para casa. Preciso pedir ao meu valete que faça minhas malas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo XLIII Parado na porta entre o quarto e a pequena sala de estar, Christopher observava Dulce olhar para o relógio sobre a lareira, bater impacientemente o pé e resmungar uma imprecação. — Que linguagem mais imprópria para uma dama! — ele disse, contente por perceber que ela sentia sua falta. — Já me deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03

    Amei muito! Adoro histórias de época!

  • a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55

    Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss

  • a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45

    Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03

    Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36

    Leitora nova! *-*

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07

    HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37

    Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18

    Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19

    era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30

    Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se des­confiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais