Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy
Capitulo XLIII
Parado na porta entre o quarto e a pequena sala de estar, Christopher observava Dulce olhar para o relógio sobre a lareira, bater impacientemente o pé e resmungar uma imprecação.
— Que linguagem mais imprópria para uma dama! — ele disse, contente por perceber que ela sentia sua falta. — Já me deixa animado para o sexo.
Dulce encarou-o com expressão séria.
— Tudo o deixa animado para o sexo!
— Não. — Ele entrou no quarto sorrindo. — Apenas o que diz respeito a você me deixa animado.
— Devo entender sua aparência desalinhada e a longa ausência como um sinal?
Com o dedo indicador, ele apontou a protuberância acentuada sob a calça.
— Este sinal é a prova que meu interesse é só por você. — Depois, levantou a mão que estava escondida atrás das costas, exibindo um botão de rosa vermelha, perfeito, com o cabo comprido. — Mas penso que você achará isto mais romântico.
Pelo brilho dos olhos dela, Christopher percebeu que acertara. Conhecia aquele olhar. Era o olhar apaixonado das jovens debutantes que o perseguiram por anos. Agora, o olhar vinha de Dulce, sua amiga e a mulher que ele desejava desesperadamente. Tudo que ele nunca compreendera sobre namoro, de repente, tornava-se claro como o dia. Até poderia faltar-lhe finesse, mas sempre fora honesto com Dulce.
— Quero cortejá-la, conquistá-la, deslumbrá-la.
— Como você pode ser tão rude num momento e, em seguida, ser tão encantador?
— Mas eu consigo não ser encantador em algum momento? — Ele bateu a mão no peito. — Oh, que desgosto!
— Tanto esforço por minha causa, e fora da cama! Qualquer garota desmaiaria.
— Fique à vontade, milady. Eu a acudirei.
A risada de Dulce fez com que o mundo se alegrasse de novo. E era assim desde o momento em que a conhecera.
— Você sabia que ao vê-la, vestida ou despida, dormindo ou acordada, sempre me acalma?
Dulce pegou a rosa e cheirou-a.
— "Calma" não é uma palavra que combina com você.
— Não? Que palavra você escolheria?
Enquanto ela foi até a mesa para colocar a rosa num vaso, Chris tirou o paletó. Uma leve batida na porta surpreendeu-o. Depois, ouviu-a pedir ao criado que providenciasse água quente para o banho dele. Sorriu. Dulce pensava em tudo!
— Formidável — ela respondeu assim que ficaram a sós novamente. — Irresistível. Determinado. Implacável. São descrições que lhe assentam melhor. — Parando na frente dele, começou a abrir os botões do colete. — Ardente. — Ela mordiscou o lábio inferior. — Sedutor. Definitivamente, sedutor.
— Casado?
Ela levantou a cabeça e encarou-o.
— Sim. Definitivamente, casado. — Acariciando-lhe o peito e os ombros, puxou o colete.
— Encantado — Chris murmurou, inebriado pelo perfume e com as atenções. — Encantado descreve perfeitamente como me sinto em relação a você, Candy. Cativo.
— Você não acha estranha essa súbita fascinação que sentimos um pelo outro?
— Súbita? Não me lembro de ter algum dia pensado que você não era perfeita para mim.
— Sempre achei você perfeito, mas nunca pensei que era perfeito para mim.
— Claro que pensou, se não jamais teria se casado comigo. — Ele roçou seus lábios nos dela. — Mas não imaginou que eu era perfeito para o amor, o que sou.
— Realmente, temos o que fortalece nossa autoconfiança.
— Deixe-me beijá-la, Candy. Quero apagar todas as marcas dos outros beijos que você já experimentou. — Com a ponta da língua, contornou os lábios entreabertos. — Quero dar-lhe o primeiro beijo.
— Christopher... — Ela estremeceu.
— Não tenha medo.
— Como evitar? Você está me destruindo.
Abraçou-a forte e os corpos se amoldaram. Inebriado pelo perfume de flores exóticas, pelo desejo que ela lhe despertava, Christopher não teve mais dúvidas. Amava Dulce mais que tudo. Sentiu o calor das lágrimas dela, e compreendeu o que ela ainda não podia dizer.
Depois do beijo longo e apaixonado, Dulce murmurou com a voz embargada:
— Obrigada pela rosa. Nunca tinha recebido uma flor colhida especialmente para mim.
— Eu teria colhido centenas para você — ele murmurou, lembrando dos espinhos e das imprecações na escuridão da noite. — Milhares.
— Meu querido. Uma é mais do que suficiente. É a perfeição.
Autor(a): Dokka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Para Dulce, a viagem a Waverly foi agradável, apesar da presença da marquesa-mãe. O orgulho de Chris ao mostrar-lhe a propriedade era óbvio. O fato de partilharem o dia, o lugar e construírem novas lembranças, só fazia fortalecer os novos laços que os uniam. Ouvia com atenção tudo o que ele fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03
Amei muito! Adoro histórias de época!
-
a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55
Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss
-
a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45
Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03
Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36
Leitora nova! *-*
-
a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07
HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3
-
a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37
Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18
Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19
era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30
Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se desconfiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.