Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy
Havia uma pequena multidão no gramado da casa do vigário. Debaixo de duas árvores frondosas, algumas pessoas dançavam ao som de instrumentos musicais, enquanto outras conversavam e riam animadamente.
Dulce foi recebida com simpatia e amizade, e retribuía os cumprimentos com seu sorriso encantador.
Christopher, por sua vez, conversava com todas as pessoas, indagando sobre suas famílias e vizinhos. Erguia as criancinhas no ar, brincava com as maiores e fazia elogios às adolescentes.
Dulce admirava essa faceta do marido que ela não conhecia. Cada gesto dele a emocionava. Seu peito vibrava de amor e esperança. O entusiasmo inocente que sentira por Eslaviero não era nada, nada, comparado à alegria madura que encontrava com Christopher.
— O pai dele tinha o mesmo carisma — a marquesa-mãe murmurou ao lado dela. — Meus outros filhos não são assim, e receio que suas esposas acabem destruindo o pouco que eles herdaram dessa característica. É uma pena que Christopher não possa transmitir esse dom para seus descendentes.
Envolvida no clima de alegria, Dulce decidiu ser mais tolerante com a sogra.
— Quem poderá antecipar a personalidade de uma criança que ainda nem foi concebida?
— Já que Christopher me garantiu ainda há pouco que não tem intenção de engravidá-la, penso que posso afirmar com toda a segurança que ninguém herdará dele essa e outras características.
Dulce encarou-a. Com o rosto meio encoberto pela aba do chapéu, a marquesa-mãe não revelava a amargura e feiúra interior que sufocavam os traços bonitos de seu rosto. Dulce, porém, sabia do que ela era capaz com tanta dissimulação.
— Do que a senhora está falando?
— Cumprimentei Christopher pela decisão de dedicar-se à preservação do título. — Ela inclinou a cabeça, escondendo os olhos, mas ainda revelando as linhas irônicas dos lábios. — Ele se apressou em afirmar que Emily seria a única mulher a carregar no ventre um filho seu. Ele a amava, e ela é insubstituível.
Dulce sentiu um frio no estômago ao lembrar da felicidade de Christopher ao saber da gravidez de Emily. E desde que retornara, mesmo nos momentos de maior arrebatamento, ele nunca mencionara a vontade de ter filhos com ela. A preocupação dele em usar preservativo ou interromper o ato sexual antes de chegar ao clímax eram fatos incontestáveis.
— A senhora está mentindo.
— Por que eu mentiria sobre algo que poderá ser facilmente esclarecido? — a marquesa-mãe perguntou num tom de inocência. — Realmente, Dulce, vocês formam o casal mais descombinado que já vi. Claro, você pode esquecer o sonho de ter filhos seus e conviver com o fato de o herdeiro de Christopher vir do ventre de outra mulher. Depois, é só continuar vivendo e fingindo que está tudo bem.
A vontade de Dulce era de gritar como um animal feroz. Mas conteve-se e, erguendo os ombros, conseguiu sorrir.
— Terei grande prazer em provar que está errada, milady. Com licença.
Afastando-se, procurou refúgio atrás de uma árvore. Ali, longe dos olhares maldosos da sogra, encostou-se no tronco. Tremendo, juntou as mãos e respirou fundo. Não poderia voltar descontrolada à reunião.
— Dulce?
Assim que Christopher chegou perto, ela percebeu seu olhar preocupado.
— Sim, milorde?
— Tudo bem? Você está tão pálida!
Ela fez um gesto evasivo com a mão.
— Sua mãe está destilando veneno de novo. Mas já passou.
— O que ela lhe disse?
— Mentiras, mentiras e mais mentiras. O que mais lhe restou? Você e eu estamos nos entendendo às mil maravilhas, dormimos na mesma cama. Portanto, o único recurso para me magoar é a questão de filhos.
Chris ficou visivelmente tenso.
— Como a questão de filhos? — ele arriscou.
— Ela garante que você não quer ter filhos comigo.
Ele ficou imóvel por um longo momento, depois, meneou a cabeça. Dulce sentiu o coração disparar.
— É verdade? — Ela levou a mão ao peito. — Christopher? — insistiu ante o silêncio dele.
— Quero dar-lhe coisas — ele respondeu evitando olhá-la. — Todas as coisas. Tudo. Quero fazê-la feliz, Candy.
— Mas sem filhos?
Os maxilares dele se contraíram.
— Por quê? — ela gritou.
Finalmente sustentando o olhar da esposa, disse:
— Não quero perdê-la. Não posso perdê-la. Arriscá-la aos perigos de um parto não é uma boa opção.
Cambaleando, Dulce cobriu a boca com a mão.
— Pelo amor de Deus, Dulce, não me olhe assim! Podemos ser felizes apenas nós dois!
— Podemos? Lembro de sua alegria ao saber da gravidez de Emily. Lembro de sua exuberância. Quero lhe proporcionar essa alegria.
— Você lembra também do meu sofrimento? — ele se defendeu. — O que sinto por você é maior que tudo que senti por qualquer outra pessoa. Perdê-la será minha destruição.
— Você acha que sou muito velha.
— Não, Candy. Não tem nada a ver com idade.
— Tem, sim. — Ela se afastou, mas Christopher segurou-a pelo braço.
— Prometo que serei suficiente. Posso fazê-la feliz.
— Solte-me. Preciso ficar sozinha.
Encarando-o, Christopher viu nos olhos dele frustração, medo e uma ponta de raiva. Não que isso a afetasse. Estava entorpecida, como se tivesse recebido um golpe mortal.
Sem filhos.
Ela puxou o braço que ele ainda segurava.
— Não posso deixá-la ir assim, Dulce.
— Não há escolha, Chris. Você não pode me segurar à força na frente de toda essa gente.
— Então vou com você.
— Quero ficar sozinha — ela repetiu num tom que não admitia contestações.
Autor(a): Dokka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher olhou para a esposa e sentiu uma distância tão grande que dificilmente conseguiria transpor. Uma sensação de pânico fez seu coração bater mais forte e a respiração faltar. — Dulce, por favor, você nunca comentou que queria ter filhos. — Isso foi antes de nos decidirmos por um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03
Amei muito! Adoro histórias de época!
-
a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55
Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss
-
a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45
Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03
Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36
Leitora nova! *-*
-
a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07
HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3
-
a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37
Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18
Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19
era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30
Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se desconfiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.