Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy
Alfonso esperava no corredor da ala onde se localizava o quarto de Any. Andava nervosamente de um lado para outro, ajeitando a gravata, alisando o cabelo, mas nunca afastava os olhos da porta. Sua carruagem esperava no pátio da mansão e os criados estavam ajeitando sua bagagem. O tempo estava passando. Queria partir logo, mas recusava-se a ir sem antes falar com Anahí.
Tentara a manhã toda, mas ela simplesmente o evitara. Apressara-se a sentar ao lado dela à mesa do café da manhã, mas Any deliberadamente acomodara-se entre outros convidados, longe dele. Ela nem se preocupava em disfarçar que o estava evitando.
Soltando ruidosamente o ar pela boca, ouviu o clique da fechadura e, em seguida, viu Any saindo do quarto.
— Any. — Aproximando-se, percebeu o brilho de satisfação nos olhos dela, antes de desviá-los.
Alfonso comprimiu os lábios. A garota estava brincando. Divertia-se com seu desespero. Fazê-lo apaixonar-se e, depois, descartá-lo! Não, aquilo não ficaria assim.
— Lorde Herrera. O que está fazendo... Oh!
Segurando-a pelo cotovelo, Alfonso arrastou-a até a escada de serviço. Parou no hall minúsculo e fitou-a, notando os lábios meio abertos. Antes que ela pudesse reagir, beijou-a desesperadamente, ansiando pela reação dela.
Quando, finalmente, Any rendeu-se ao beijo, correspondendo com a mesma avidez, Alfonso conteve-se para não soltar um grito de triunfo. Any tinha gosto de creme e mel, um sabor simples que lhe despertava os sentidos. Sua angustia dissipou-se e, de repente, o mundo ficou melhor e mais alegre.
— Você vai se casar comigo — ele declarou num tom sério. Any suspirou e continuou de olhos fechados.
— Por que você tem que estragar uma despedida perfeita com tamanho absurdo?
— Não é absurdo.
— É, sim — Any insistiu, agora sustentando o olhar incrédulo dele. — Não aceitarei. Portanto, assunto encerrado.
— Você me quer.
— Para sexo.
— Já é suficiente. — Não era, mas se ele a tivesse sempre em seus braços, talvez, recuperasse a habilidade de raciocinar. E, a partir do momento que conseguisse pensar de novo, poderia planejar como conquistá-la. Seria apenas uma questão de tempo.
— Não, não é suficiente, Alfonso.
—Você tem idéia de quantos casamentos são realizados sem paixão?
— Tenho. — Ela pousou a mão no peito dele. — Porém, não acredito que a paixão será suficiente para suportar os comentários provocados pelo fato de você se casar com uma americana.
— Ao inferno com os comentários! Entre nós há muito mais que paixão, Any. Nós nos damos muitos bem. Gostamos de ficar juntos, até mesmo fora da cama. E ambos gostamos de jardins!
Ela sorriu e o coração dele bateu mais forte.
— Quero amor, Alfonso. Não me casarei por menos. — Seus lábios tremeram. — Não quero arriscar. Preciso sentir que amo e sou amada para ser feliz.
— Anahí. — Ele não poderia conquistar seu coração se ela não lhe desse uma oportunidade de provar seu amor.
Naquele momento, uma porta se abriu e eles ouviram as vozes de duas criadas se aproximando.
— Adeus, milorde — Any murmurou, beijando-o de leve nos lábios. — Reserve aquela dança para mim.
Ela se afastou e, de repente, não estava mais ali, deixando-o com uma imensa sensação de vazio nos braços e no coração.
Autor(a): Dokka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao descer no pátio da mansão Hammond, Dulce viu a carruagem de Alfonso preparando-se para partir. Depois do tanto que chorara pelo fim de seu casamento e de seus sonhos, precisava do ombro amigo do irmão. — Poncho! Ele se voltou com o cenho franzido, uma das mãos na cintura e a outra coçando a nuca. — Candy? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03
Amei muito! Adoro histórias de época!
-
a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55
Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss
-
a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45
Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03
Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36
Leitora nova! *-*
-
a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07
HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3
-
a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37
Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!
-
crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18
Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19
era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30
Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se desconfiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.