Fanfics Brasil - Prólogo - Parte 5 Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny)

Fanfic: Casada com um estranho - ( Vondy e um pouquinho de Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo - Parte 5

731 visualizações Denunciar


Christopher viu a figura curvilínea da esposa passando pelo cor­redor e chamou-a:


— Dulce, um momento de seu tempo, se você puder, por favor?


— Sim, Chris?—Ela entrou no escritório com expressão curiosa.


— Você estará livre na noite de sexta-feira?


— Sabe que estou sempre disponível quando precisa de mim.


— Obrigado, querida. — Ele se recostou na cadeira e sorriu. — Você é muito boa para mim.


Dulce sentou-se numa poltrona.


— Qual é o compromisso?


— Jantar com os Middleton. Concordei em falar com lorde Rupert lá, mas Chávez informou-me hoje que lady Middleton também convidou os Grimshaw.


— Oh! — Dulce torceu o nariz. — Que maldade convidar sua ex-namorada e o marido para uma recepção a qual você compa­recerá.


Christopher sentou-se ao lado de Dulce e enlaçou-a pelo ombro, inalando o exótico perfume floral, tão familiar e inebriante.


— Sou o homem mais felizardo do mundo, e muito esperto para reconhecer isso. Já pensou quantos homens desejariam ter uma esposa como a minha?


— Você continua deliciosamente desavergonhado!


— E você me adora! Nosso casamento a transformou numa figura renomada.


— Você quer dizer mal-afamada. — Dulce revirou os olhos. — A mulher mais velha faminta pela juventude do homem mais jovem!


— Faminta por mim. — Brincando com uma mecha de ca­belos dela, murmurou: — Adoro seu perfume.


Uma batida discreta na porta fez com que ambos olhassem para o lacaio parado na entrada do quarto.


— Sim? — Christopher perguntou um tanto contrariado pela in­terrupção daquele raro momento com a esposa. Dulce estava sempre muito ocupada com chás beneficentes e outros compro­missos tipicamente femininos, e ele quase não tinha oportuni­dade de usufruir sua brilhante companhia. Ela era mal-afama­da, sim, mas era também inegavelmente encantadora e a mar­quesa de Casillas. A sociedade podia tecer comentários mal­dosos sobre ela, mas nunca se atreveriam a fechar-lhe as portas.


— Chegou uma carta especial, milorde.


Christopher pegou a carta e sorriu ao reconhecer a caligrafia.


— Céus, que cara! — Dulce exclamou. — Vou deixá-lo a sós.


— Não. Fique. E de minha mãe e quando eu terminar de ler precisarei de você para espantar o mau humor, como só você sabe fazer.


— Como quiser. Se preferir que eu fique, então, ficarei. Ainda tenho algum tempo livre.


Christopher abriu a carta e passou os olhos rapidamente pelo con­teúdo. Sua mãe sempre escrevia com a intenção de ofendê-lo, pois, ainda estava furiosa por ele ter se casado com a desprezível lady Espinosa. Porém, à medida que avançava, a leitura torna­va-se mais devagar e suas mãos mais trêmulas.


...é uma pena a criança não ter sobrevivido ao nascimento. Era um menino. Robusto e perfeito, de cabelos pretos, apesar de os pais serem loiros. Lady Sinclair tinha uma compleição muito delicada, e o bebê era muito grande. Ela sangrou durante horas. Uma imagem horrível, pelo que me contaram...


Christopher sentiu o ar faltar-lhe e sua visão se anuviou. As letras na folha de papel tornaram-se borrões e ele não conseguiu mais distingui-las.


Emily.


O peito se apertou e ele se assustou com os tapas de Dulce em suas costas.


— Vamos, respire! — ela ordenou, a voz preocupada, mas autoritária. — O que essa carta diz, afinal? Deixe-me ler.


Christopher abriu a mão e a carta caiu no tapete Aubusson. De­veria ter procurado Emily. Quando Sinclair devolvera suas car­tas intactas, ele deveria ter feito mais para assisti-la do que ape­nas enviar amigos com recados e mensagens amorosas. Conhe­cera Emily durante sua vida toda. Fora a primeira garota que beijara, a primeira a quem oferecera flores e a quem escrevera poesias. Não se lembrava de quando aquela criatura angelical não estivera presente em sua existência.


Agora, ela se fora para sempre, vítima de sua luxúria e de seu egoísmo. Sua querida e doce Emily merecia muito mais do que ele lhe dera.


Vagamente, ouviu um murmúrio, e pensou que poderia ser Dulce, que lhe apertava a mão. Apoiou-se nela, a cabeça na curva do ombro, e chorou. Chorou até o corpete do vestido dela ficar molhado. Chorou até não ter mais lágrimas para chorar. Até sentir ódio de si mesmo.


Eles não compareceram ao jantar dos Middleton.


Mais tarde, naquela mesma noite, Christopher fez suas malas e partiu para o Norte.



E não voltou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo I Quatro anos depois — O sr. marquês está em casa, milady. Para muitas mulheres isso seria parte do cotidia­no, mas para Dulce, lady Casillas, era quase uma novidade. Ela nem se lembrava da última vez que o mordomo a avisara da presença do marido. Parou no hall, tirou as luvas devagar e entregou-as ao mor­domo. Queria gan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 30/12/2015 - 18:26:03

    Amei muito! Adoro histórias de época!

  • a_letiicia Postado em 23/12/2013 - 20:17:55

    Dokkinha, acabou <\3 Ai, pelo menos foi tudo tão lindo!!!!! Tenho que falar que meu coração ficou todo acelerado enquanto eu não sabia se a Dulce ia se entregar. Outa merda!!! hahahahah ah, por favor, um Uckermann jogando pedrinhas na minha janela, da pra ser???? Vou sentir saudade dessa fic. E não me deixa na outra hein? Beijinhoss

  • a_letiicia Postado em 06/12/2013 - 19:24:45

    Você postou aqui Dokkinha!!! Ai que saudades meu Deus!!!! Mas postou capítulos que cortam meu coração! Não acredito que a Dulce vai ter coragem de ir embora depois de tudo, tudo que eles passaram, e depois de descobrir que o Christopher é diferente do Eslaviero. E eu só posso odiar essa mãe dele, porque ô criatura imbecil, cretina e insuportável. Nossa, eu espero que o Christopher chegue a tempo de impedir essa loucura da Dulce, que é ficar separada dele. Ela não vai conseguir, ele não vai conseguir. Fico desesperada com isso. Ahhhhhh, eu tava com tanta saudade!!! ('; Ahhhhh, você viu a música e o vídeo do Christopher??? To tão apaixonada que nem sei <3 <3

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:47:03

    Gostei muito do primeiro capitulo, deu p notar que a historia é muito boa! :D

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:44:36

    Leitora nova! *-*

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:56:07

    HAHAHAHAHAH Eu entendo que você defendia o Eddy, porque ele não ter culpa de ser apaixonado pela Dulce. Mas mesmo assim, ele é chato kk Mas repito, ele subiu um tantinho no meu conceito e tals. Espero que continue assim! HAHAHAHAHAHA A mãe do Christopher é uma cretina! Nossa. Além de tudo ainda quis 'viajar' com os dois. Tá fazendo de tudo pra evitar que eles fiquem juntos. E vai aprontar mais, porque as coisas são assim! Kk Sobre o sumiço do Christopher. To chateada também menina. Sinto falta dele. De tudo. Ele só aparece de vez em quando no twitter, mas raramente fala dele. Sabe, espero do fundo do coração que quando ele lançar novas músicas, novos trabalhos, ele volte pra gente. To com saudades do bebê que agora é homem! <3

  • a_letiicia Postado em 28/10/2013 - 21:55:37

    Eu disse que você me esqueceu, porque não viu meu comentário sobre os capítulos. Eu comentei imediatamente após você postar. Mas você não viu ): hahahahaha Mas não importa, já passou! Eu to meio sumida mesmo. Teve Enem esse fim de semana né?! E aí eu fiquei presa e preocupada com isso. Mas agora já tá tudo mais tranquila. Sobre a fic nova, ainda não comecei a ler. Li aqui primeiro, e jajá vou ler lá! Mas tenho certeza que tá demais!!! Até que enfim! Eles abaixaram a guarda e já estão juntos. E pelo visto inseparáveis, com um fogo do inferno. HAHAHAHAHAH E pelo amor de Deus, que fogo! Eu quero um Christopher pra mim também. Cê podia me dar esse da sua fic, eu não me importo nem um pouquinho!

  • crisslucas Postado em 24/10/2013 - 21:29:18

    Amada...já tinha lido os livros da silvia, mas esse eu naum tinha lido...e amei ler através do seu olhar com meus personagens favoritos....ansiosa pra novos posts...bjs amix!!!!!manda muito bem...

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:48:19

    era***** ps: meu comentário ficou quase maior que os capítulos.. eu falo demaiss rs ><

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 00:46:30

    Você esqueceu de mim )))): rsrs Tava com saudades de ler aqui! Essa fic me faz ficar sem fôlego! ''Você me alertará se des­confiar de alguma coisa e prometo tranqüilizá-la de modo a esclarecer todas as dúvidas.'' Isso Christopher, eea isso que faltava. Finalmente a sinceridade! Ahhhhhhh, finalmente Dulce se entregou!! Finalmente! Mas também como ela podia evitar? Como resistir? O Eddy subiu 1 tantinho no meu conceito depois desses capítulos, apesar de ainda achar ele imbecil e chato, tenho que admitir. E Maite é 1 vadia mesmo hein? Não perde tempo. Tenho receio é dela se juntar com a cretina da mãe do Christopher que tá aprontando alguma!!!!! Será que ela vai querer que Maite engravide dele??? Oh não!!! Só o que faltava. Duas cretinasss argh! Já quero que eles voltem pra casa pra ficarem longe dessas duas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais