Fanfic: Eldellia Fanfiction | Tema: Medieval
Eram tempos difíceis nas terras de Eldellia, após a notícia do assassinato do Imperador ter sido espalhada, as coisas ficaram fora do controle, com ninguém no comando a economia de Eldellia caiu drasticamente e parecia que não podia ficar pior, apenas parecia.
Numa manhã amena de janeiro no castelo de Tihr, dois homens a cavalo se aproximam da entrada do castelo, os dois vestem roupas velhas e sujas e aparentam não comer e nem tomar banho há dias. Quando chegam ao portão de entrada um dos homens — o mais alto e que aparenta ser mais velho — pede para abrirem o portão de entrada, o guarda que controla a entrada hesita por um momento, mas alguns segundos depois — que para aqueles dois homens pareciam durar uma vida — ele abre o portão.
Os dois homens descem do cavalo e entram no castelo, eles mal conseguem ficarem de pé, as pessoas continuavam suas vidas, nem percebiam aqueles dois homens à beira da morte.
— Por favor, alguém nos ajude! — fala o homem mais velho, a voz dele é quase um sussurro.
Dois guardas andam até eles, logo quando se aproximam o homem mais jovem cai no chão e em seguida o outro, os guardas carregam eles pelos ombros e o guiam até o salão do rei. Quando chegam e abrem a porta, encontram o rei sentado no trono com uma mistura de tédio e preocupação em seu rosto.
— Esses dois entraram no castelo pedindo por ajuda. — fala um dos guardas e em seguida soltam os dois homens que caem no chão.
— Que tipo de ajuda? — o rei pergunta olhando para os dois caídos no chão e semiconscientes.
— Nossa vila foi saqueada e destruída e desde então estamos passando fome e sede, eu só peço que nos deixe viver aqui, faremos qualquer coisa em troca. — suplica o homem mais velho, com a voz trêmula.
— Vila saqueada? Por quem?
— Eu não sei. — gagueja o homem. — Eu só sei que eles foram enviados por Blackness.
— Blackness... Estão sempre causando problemas. — o rei resmunga.
O outro homem finalmente fica consciente e fica de joelhos.
— Por favor, o que podemos fazer para ficarmos aqui? Perdemos tudo o que temos. TUDO!
— Bom, o número de guardas tem reduzido muito nesses tempos, mas não sei se posso confiar em vocês.
— Nós juramos, não somos espiões ou algo do tipo, nós somos apenas dois camponeses que procuram um lugar para viver. — o homem mais velho responde.
O rei hesita por um breve momento.
— Bem-vindos a Tihr.
Autor(a): zack
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Passaram-se duas semanas após a notícia do assassinato do Imperador, nenhuma evidência ou vestígio foi encontrado até o momento. Se isso já não era o bastante para causar caos em Eldellia, houve boatos de que um dragão destruiu uma vila ao sul, esta vila foi totalmente carbonizada junto com seus habitantes, mas a maioria ...
Próximo Capítulo