Fanfic: Eldellia Fanfiction | Tema: Medieval
Passaram-se duas semanas após a notícia do assassinato do Imperador, nenhuma evidência ou vestígio foi encontrado até o momento. Se isso já não era o bastante para causar caos em Eldellia, houve boatos de que um dragão destruiu uma vila ao sul, esta vila foi totalmente carbonizada junto com seus habitantes, mas a maioria das pessoas acreditam que foi apenas mais uma vila saqueada por ladrões.
Em Tihr, os dois mesmos homens que há alguns dias atrás estavam vestindo trapos velhos, vestem trajes novos e limpos, eles já não têm aquela fome insaciável e nem aquele cheiro fétido. Agora eles trabalham como guardas noturnos e cada um deles recebe 30 eldens* por dia, pelo serviço, eles pretendem comprar uma casa na cidade, já que os quartos que ganharam pelos serviços não são muito confortáveis, uma casa na cidade custa mais ou menos 4000 eldens, então este é um sonho bem distante para eles. Nas manhãs eles ficam na arena de treino da cidade aprendendo a manusear armas, num destes treinamentos o rei de Tihr observava eles e mais outras pessoas que treinavam com bonecos feitos de palha com alvos pintados na barriga e cabeça.
— Ei, você não sabe usar nada além do arco? — perguntou o homem mais velho ao seu amigo.
O homem mais jovem ignora o comentário de seu amigo e continua se concentrando no alvo, ele solta a flecha e com um tiro certeiro ele acerta na cabeça do boneco de palha, então ele esboça um sorriso para seu amigo.
— Qualquer retardado consegue usar essa porcaria. — retruca o homem mais velho.
— Sério? Então me mostre. — o homem mais jovem responde.
— Me dê isso aqui. — ele responde.
Ele pega o arco e uma flecha da aljava do homem mais jovem, ele posiciona a flecha e dá tensão a corda do arco, então ele solta a flecha, mas ela nem ao menos conseguiu alcançar o alvo, caindo no chão arenoso.
— É verdade, “qualquer retardado consegue usar essa porcaria” — ironiza o homem mais jovem.
— Tá é mais difícil do que parece.
— Noah, você pode até ser um bom espadachim, mas sua pontaria é pior do que a de um cego.
— É melhor não provocar, Luke.
Noah era o homem mais velho, ele tem cabelos pretos, olhos castanhos escuros e uma barba rala, sua altura é de quase 1,80 centímetros, ele veste uma camisa preta, uma calça marrom e sapatos marrons.
Luke era o homem mais jovem, ele tem cabelos pretos, olhos pretos, têm uma aparência de um adolescente de 16 anos, sua altura é de 1,71 centímetros, ele veste uma camisa verde com mangas, um capuz verde, uma calça preta e sapatos pretos.
— Muito bem, vocês demonstraram um bom desempenho hoje. — disse um homem com cabelos grisalhos apenas nas laterais da cabeça, e trajando uma armadura de couro, uma calça marrom e botas pretas, esse é Eric capitão do exército de Tihr, ele tem quase 60 anos e ainda demonstra ter uma grande energia em batalha. — Como sabem toda Eldellia passa por tempos difíceis, e agora houve rumores da aparição de um dragão.
— Desculpe interromper, mas como isso é possível? Dragões foram extintos há séculos! — exclama um homem.
— Sim, ainda são apenas rumores, mas do que eu realmente quero falar é sobre os ataques de Blackness sobre as nossas vilas, e dois homens de uma destas vilas estão aqui conosco. — Eric aponta para Noah e Luke. — Não podemos deixar isso acontecer de novo. Por isso que quero fazer um teste com vocês, quero selecionar uma equipe de batalha para uma missão.
— Equipe de batalha? — pergunta um homem com um capuz preto cobrindo seu rosto. — E para onde essa equipe vai?
— No momento, é apenas uma equipe para patrulhar pelas vilas de Tihr, temos que saber com que tipo de ataques nós estamos lidando.
— Então como será essa seleção? — pergunta o homem com capuz preto
— Será nesta arena mesmo, funcionará desta forma: Serão quatro equipes com 12 pessoas em cada uma das equipes, as equipes serão azul, amarelo, vermelho e verde. No início a batalha funcionará com as equipes enfrentando umas as outras, até que sobrem no mínimo quatro pessoas de cada equipe e assim será formada a equipe de batalha com os 16 que tiverem o melhor desempenho na batalha. Agora quem quiser participar da seleção, dê um passo à frente.
Todos se entreolham por um momento, a maioria tinha certeza de que não seria apenas um patrulhamento pelas vilas, apenas nove vão para frente, incluindo Noah, Luke e o homem com o capuz preto.
— Certo, farei um anúncio sobre isso agora mesmo. — diz Eric e então ele sai da arena.
* * *
— Então, vocês são os caras que alguns dias atrás apareceram na cidade? — o homem com capuz pergunta a Noah e Luke.
— É, somos nós sim. — afirma Noah. — E quem é você?
— Meu nome é Blake. Blake Sightcrave. — Blake tira o capuz.
Blake tem cabelos pretos, olhos castanhos escuros, suas roupas são totalmente pretas com alguns detalhes cinza e também usa luvas da mesma cor, ele usa um cinto com uma bainha onde guarda sua espada, sua altura é de 1,82 centímetros.
— Eu sou Noah Smith, e esse é o meu irmão Luke. — retruca Noah.
— Oi. — Luke acena e esboça um sorriso.
— É um prazer conhecê-los. — Blake estende a mão como um gesto de aperto de mão.
Noah também estende sua mão e os dois fazem um aperto de mão, simbolizando o início da amizade e confiança entre os três homens.
Autor(a): zack
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).