Fanfics Brasil - 1 Para Sempre Uma Rebelde

Fanfic: Para Sempre Uma Rebelde | Tema: "Para sempre uma Rebelde" é uma novela (Ou especie de seriado,talvez) criada por mim. Eu fiz ela em


Capítulo: 1

152 visualizações Denunciar


E a história começa no colégio interno "Elite Way School".
Os alunos do colégios estão chegando da férias para as aulas começarem. Mia e Celina (Uma das suas melhores amigas) estão conversando,Mia está nervosa pós vai fazer uma apresentação com seu grupo de dança e seu pai (Franco Colucci) não chega.



Alma Rey (uma vedete famosa) e sua filha Roberta Pardo estão pozando para serem fotografadas,mas Alma se revolta porque sua filha trocou de roupa e colocou roupas um pouco sexy (kkk),o fotógrafo disse que o público ia adorar ver ela e a filha assim. Então,elas começaram o ensaio fotográfico e uma tentava esconder o corpo da outra.



Mia desiste de esperar o pai e saio correndo chorando e esbarra em um garoto
Garoto: O que você tem Mia ??
Mia: Nada!!
Garoto: Tem certeza ??
Mia grita: Sim!!
Garoto: Então poderia me passar o seu telefone ??
Mia: Claro. Diz ela sem muita paciência
O garoto anota o número e sai correndo


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_bettencourt_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores,estou sem pc e por isso to aqui pelo celular,mas meu celular não dá muito..como posso dizer..espaço para escrever e por isso tenho que escrever poucas coisas em cada capítulo. Pensei bem aqui e vou colocar no título continuação dos capítulos que não couber e eu tiver que terminar em outro e por isso não vai ser outro capítulo,vai ser o mesmo mas como não deu pra escre ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 07/10/2013 - 11:57:55

    Posta mais *_* Nova leitora.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/10/2013 - 01:04:08

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais