Fanfics Brasil - Continuação do 4¤ capítulo Para Sempre Uma Rebelde

Fanfic: Para Sempre Uma Rebelde | Tema: "Para sempre uma Rebelde" é uma novela (Ou especie de seriado,talvez) criada por mim. Eu fiz ela em


Capítulo: Continuação do 4¤ capítulo

154 visualizações Denunciar


Roberta irritada: Quem é imbecil ?
Mia: Vc,é a única imbecil que to vendo aqui.
Roberta com raiva parte pra cima de Mia e puxa o cabelo dela,Josy corre e segura Roberta.
Mia arrumando seu cabelo: Meu cabelo OMG vc acabou com meu cabelo sua brega.
Roberta tentando se soltar: Eu queria é acabar com a sua cara sua barbie falsa do Paraguai.
Celina e Vicky chegam e perguntam o que está acontecendo.
Mia: Foi essa coisa aí que me atacou e olha como ficou meu cabelo,meu calereiro não etar aqui e não vou pro salão do Vacance,vou morrer!!
Lupita: Se vc quiser eu arrumo seu cabelo,minha tia é dona de um salão e eu aprendi muita coisa com ela.
Mia batendo palmas: Obrigada,obrigada,obrigada,é...como é mesmo seu nome ??
Lupi: Guadalupe,mas pode me chamar de Lupita.
Josy segurando Roberta: Lupi eu vou levar a Roberta pro quarto pra ela se aclamar
Josy puxa Roberta e a leva para o quarto.
Roberta joga um travesseiro longe: Eu vou arrancar a cabeça da quela barbie falsa
Josy: Calma Roberta,deixa ela pra lá.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_bettencourt_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Roberta se senta na cama: E a Lupi ainda foi ajudar ela,vc viu ? Josy: Deixa Roberta,vamos nos divertir,veeem. Josy puxa Roberta pelo braço e a leva para fora do quarto. Josy: Vamos nos divertir,aprontar.. Roberta sorrir: Ok. (No Elite) ##1: Então está combinado,Diego volta para escola hoje mesmo. Diretor: Claro,o colégio vai adorar ter ele de volta sr.deputado. Depu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 07/10/2013 - 11:57:55

    Posta mais *_* Nova leitora.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/10/2013 - 01:04:08

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais