Fanfics Brasil - Aviso Para Sempre Uma Rebelde

Fanfic: Para Sempre Uma Rebelde | Tema: "Para sempre uma Rebelde" é uma novela (Ou especie de seriado,talvez) criada por mim. Eu fiz ela em


Capítulo: Aviso

174 visualizações Denunciar


Caros leitores,não sei se perceberam mais,eu posto mais momentos entre Roberta e Diego,eu sou muito fã dos dois,acho eles perfect`s,enfim. Vai ter outros casais é óbvio porque a "novela" não gira em torno só dos dois. Então,eu tava aqui pensando que vcs poderiam comentar os casais que mais gostam e tbm dizer como gostaria que fosse alguns capítulos,como gostariam que fosse os casais,podem comentar o que gostaria que acontecesse,e aí eu leio e eu gostando (sei que vou gostar) posto,não vai ser exatamente igual mas vou tenrtar que seja o máximo possivel,espero que comentem,estou ansiosa por isso e cheia de idéias,espero que gostem.
Ps: Agradeço todos os novos leitores,a todos que favoritaram e seja bem-vinda `Josyanemello`,nossa nova leitora.

Beijin,beijin,xau,xau baixinhos kk`


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_bettencourt_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia desce do Jet Ski e começa a arrumar o cabelo Mia: Deus,meu cabelo ta horrível -Ela vai até Lupita- Mia: Lupita vc pode arrumar meu cabelo pra mim ? Lupi: Claro Mia -Mia puxa Lupi e a leva para o seu quarto para que possa arrumar seu cabelo- Diego desce do Jet Ski rindo Diego: E aí,o medinho passou ? Roberta: Bonequinho inflável,eu não estava com medo Diego: Ah n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 07/10/2013 - 11:57:55

    Posta mais *_* Nova leitora.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/10/2013 - 01:04:08

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais