Fanfics Brasil - Continuação do 9¤ capítulo Para Sempre Uma Rebelde

Fanfic: Para Sempre Uma Rebelde | Tema: "Para sempre uma Rebelde" é uma novela (Ou especie de seriado,talvez) criada por mim. Eu fiz ela em


Capítulo: Continuação do 9¤ capítulo

170 visualizações Denunciar


Diego não a deixou terminar de falar e a beijou,ele a segurava pela cintura com firmeza. Roberta se assustou com o que o garoto havia feito mas correspondeu ao beijo,Diego procurava sua língua e apertava Roberta pela cintura,ele a encostou na parede sem desgrudar sua boca da boca dela. Ele a beijava de uma forma inesplicavel,a boca dela era saborosa,o beijo era quente e ao mesmo tempo um pouco suave. Roberta não sabia o que estava sentindo,seu corpo estremecia ela se sentia domada,ele tinha a boca tão gostosa,ele não parecia aquele idiota e beijava tão bem,ela estava arrepiada e sentindo seu corpo ceder a ele. Diego desceu sua mão até a perna de Roberta e a colocou na sua cintura,ele acariciava com uma mão sua perna e com a outra apertava sua cintura,ele a odiava,mas o que estava sentindo naquela hora era mais forte do que a raiva que sentia dela,era como se ele precisasse dela,da boca dela,do corpo dela,dela por inteiro. Roberta estava se sentindo mole,estava o desejando,até que..

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_bettencourt_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Até que Roberta percebeu o que estava fazendo e o empurrou com força e segurou a toalha sobre os seios. Diego a olhava de uma forma,olhava com desejo,mas ele a odiava,como podia ? Roberta interrompeu seus pensamentos. Roberta: Seu idiota!! Pq fez isso ?? Ta doido é ? -Ela dizia em um tom alto- Diego: Dá pra falar baixo ?? Roberta: NÃO!! -Diego a puxou- Diego: Fala baixo! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 07/10/2013 - 11:57:55

    Posta mais *_* Nova leitora.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/10/2013 - 01:04:08

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais