Fanfics Brasil - Continuação do 1¤ capítulo Para Sempre Uma Rebelde

Fanfic: Para Sempre Uma Rebelde | Tema: "Para sempre uma Rebelde" é uma novela (Ou especie de seriado,talvez) criada por mim. Eu fiz ela em


Capítulo: Continuação do 1¤ capítulo

169 visualizações Denunciar



Roberta: Mas mãe aquele velho gaga não sabe o que ta fazendo,ele ta precisando ir pro asilo.
Alma um pouco triste: Roberta minha bonequinha,entenda que se vc não for eu perco vc,ele vai te levar pra longe e eu não posso ficar aqui sem você.
Roberta: Ta bem mamãe,mas chega de toda essa melação. Vou arrumar as coisas pra ir pra essa prisão.

O diretor chega e ver Mia fazendo strip e corre até a corda que abre as cortinas do pauco e a puxa fazendo as cortinas cairem e tampar Mia. Ele a tira de lá e pede que vá se vestir e depois ir até a secretaria.
Mia chega na secretaria: Oi diretor
Diretor Oliver: Mia o que você fez foi muito grave.
Mia ironica: Eu só estava dançando diretor
Diretor: Chega de gracinha Mia,eu avisei ao seu pai o que aconteceu e ele disse que por vc ter feito isso não vai mais viajar com ele.
Mia idignada: Mas ele não pode fazer isso,não pode,não pode!!
Diretor: Chega Mia!! Vá para seu quarto agora! *Mia sai da sala revoltada*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_bettencourt_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia entra no seu quarto bufando de raiva e se joga em cima da cama. Vick assustada (Vick é outra das suas bff): O que aconteceu Mia ?? Mia joga o travesseiro longe: Ele não veio e ainda não vai mais viajar comigo Vicky,ele nunca fica muito tempo cmg e nessa viagem a gente ia ficar juntos mas ele estragou tudo. *Mia começa a chorar e bater as pernas na cama* Vicky: Mas Mia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 07/10/2013 - 11:57:55

    Posta mais *_* Nova leitora.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/10/2013 - 01:04:08

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais