Fanfic: Para Sempre, Elizabeth | Tema: Orgulho e Preconceito
No dia seguinte à festa fantasia, a cabeça de Lizzie rodava. Estava profundamente irritada com Dan. Apesar de tudo a história de Benj, Dan a tratou bem e até dançou com ela, mas não a beijou e Lizzie entendeu que Dan não o faria. O respeitava por isso. Ele estava seguindo os prórprios principios, provavelmente de não se envolver com uma garota que namora para não se enrascar com o namorado. Mas, em um determinado momento, enquanto ía ao banheiro, ouviu a voz dos dois no banheiro masculino, devido à uma janelinhas que ficava quase no teto e que provavelmente dava para o recinto. Ela se sentiu tentada à subir na privada para olhar para os dois, mas teve medo de se arrebentar no chão por isso ficou encostada na parede.
- Cara, a Becky é incrível! Ela é tão divertida.
- Ela parece ser legal.
- Eu a beijei na pista de dança, e depois fomos para uma das paredes onde demos altos amassos.
- Cara, não vai transar na pista de dança, isso é ridículo e vai te sujar com a chefia.
- Na boa, cara. Na verdade, eu perguntei se ela não quer sair um dia desses. Ía ser legal, eu e ela. Talvez aquela amiga dela vá também.
- Não sei se é uma boa idéia.
- Qual é, Danny, ela é perfeita pra você! Nunca vi uma garota tão alta no mundo real.
- É, ela é bonita, mas não faz meu tipo.
- Ah, Dan, isso é ridículo. Ela faz o tipo de qualquer um.
- Não o meu...
- Não... você gosta de meninas que venham para a balada de vestido de noiva e já topem ir com você para o altar! Sem essa...
- Aprendi o suficiente com a Jeanie. Não vou me meter com esse tipo de novo.
- Só para zoar. Qual é, a menina não parece uma putinha.
- Sei lá... conheci ela a duas semanas, e não gostei do que vi...
Depois disso, Lizzie mal falou com Dan e quando ela e Becky foram embora, só disse um ligeiro "Tchau". Ficou indignada com o que tinha ouvido, e mais indignada com Dan pois ela pediu para que ele não a julgasse. Mas ela entendeu que ele não era o rapaz legal que ela conhecera na outra festa. Ele era preconceituoso e superficial, como a maioria das pessoas que conhecia, e nada que ele fizesse agora iria apagar a péssima impressão que ele deixara. Estava destinada a odiar Dan e nunca mais encontrá-lo na vida.
Autor(a): Veroh Grag
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lizzie estava certa de que seu plano daria certo se não fosse por Becky que estava profundamente apaixonada por Jake. Lizzie ficou abismada quando Becky contou que, depois daquela noite, Jake a chamou para sair e os dois não fizeram nada além de comprar sorvete em uma sorveteria centenária e famosíssima na cidade e andar at&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo