Fanfics Brasil - 11 Para Sempre, Elizabeth

Fanfic: Para Sempre, Elizabeth | Tema: Orgulho e Preconceito


Capítulo: 11

7 visualizações Denunciar


   Lizzie estava certa de que seu plano daria certo se não fosse por Becky que estava profundamente apaixonada por Jake. Lizzie ficou abismada quando Becky contou que, depois daquela noite, Jake a chamou para sair e os dois não fizeram nada além de comprar sorvete em uma sorveteria centenária e famosíssima na cidade e andar até o parque, onde ficaram trocando histórias de vida. Ele a beijara e pegara na sua mão, mas não a convidou para ir à casa dele, ou dela, o que Becky viu como um bom sinal.


   - Ele tem uma filha, de cinco anos. Não chegou a se casar com a mãe dela mas eles viveram juntos por um bom tempo... Quando se separaram, ele disse que ela pirou e começou a enfernizar a vida dele.


   - Que boa combinação, uma filha e uma ex maluca... - disse Lizzie com sarcasmo.


   - Bom, posso lidar com isso. Já lidei com coisas piores, você sabe.


   - Eu sei... só quero que você tome cuidado, Bec. Eu te amo e não quero que você sofra.


   - Não se preocupe, estou blindada, apesar de achar ele lindo, doce e bem sucedido; um dos melhores partidos que eu já conheci...


   - É... mas você sabe, os caras fogem quando descobrem...


   - Eu sei... por isso quero ir com calma. Quero contar na hora certa. Se ele for digno da minha pessoa, vai aprender a conviver com isso.


   Lizzie sorriu para a amiga. Tinha tanto orgulho do seu otimismo e do seu amor próprio. 


   - Então, o que faz o principe encantado? - perguntou Lizzie.


   - Ah, ele trabalha numa corretora de seguros, com análise de risco.


   - Uau... não sei o que quer dizer, mas parece importante.


   - Pois é! Ele tem um bom carro, pagou meu sorvete.


   - Incrível.


   - Ele pediu desculpas pelos amassos que me deu na balada.


   - E você?


   - Disse que eu é quem deveria pedir desculpa, achei que o havia assediado.


   Lizzie riu.


   - Ele me chamou para a festa de aniversário dele. Disse para eu te convidar.


   - Hmmm, eu não sei Becky...


   - Por favor! Vá comigo! Provavelmente haverá um monte de amigos deles lá e eu vou ficar sozinha a maior parte do tempo.


   - E as suas folgas?


   - Relaxa, meu chefe tá me devendo uma e eu vou cobrar.


   Lizzie não queria admitir que sua verdadeira preocupação era encontrar Dan.


   - Eu não sei... não quero ficar de vela.


   - Amiga, você me conhece. Você é minha familia, você vem em primeiro lugar! Só peço que me dê essa força, eu quero muito que dê certo!


    - Okay! Mas só porque você menstrua no mesmo dia que eu.


    - Amigas de sangue! - disse Becky fazendo as duas rirem e se abraçar.


    Lizzie sabia que aquela história estava longe de terminar, mas devia aquilo a Becky, sua mãe prometeu à mãe dela antes de morrer que cuidaria dela, e Lizzie sabia que estava fazendo a coisa certa. Não importa o quão desagradável fosse a possibilidade de encontrar Dan, a familia vinha em primeiro lugar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Veroh Grag

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   A tal festa de aniversário de Jake aconteceu quase um mês depois que Becky convidou Lizzie. Ela pensou que talvez Dan não fosse, e realmente não esperava encontrá-lo ali, mas se supreendeu quando deu de cara com ele na porta da casa de Jake. Era um sobrado bem bonito que, segundo Becky, era dos pais, mas os dois morreram ent&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais