Fanfics Brasil - 12 Para Sempre, Elizabeth

Fanfic: Para Sempre, Elizabeth | Tema: Orgulho e Preconceito


Capítulo: 12

214 visualizações Denunciar


   A tal festa de aniversário de Jake aconteceu quase um mês depois que Becky convidou Lizzie. Ela pensou que talvez Dan não fosse, e realmente não esperava encontrá-lo ali, mas se supreendeu quando deu de cara com ele na porta da casa de Jake. Era um sobrado bem bonito que, segundo Becky, era dos pais, mas os dois morreram então Jake e a irmã ficaram com o imóvel. Como um totem, Dan estava do lado de fora, com uma criança no colo.


   - Ah, é a filha dele! - sussurrou Becky enquanto se aproximavam. A menina era parecida com o pai, branca com cabelos ruivos e chamou por Becky quando ela chegou. Lizzie e Dan se entreolharam e Lizzie até deu um sorriso de cumprimento, mas não mais que isso e ficou feliz com a perceptível confusão de Dan.


   - Vamos entrar? Cadê o papai? - perguntou Becky para a garotinha e de mãos dadas, as duas entram na casa. Lizzie estava impressionada. 


   A menina era acariaçada por onde passava e Lizzie constatou que Jake tinha muitos amigos. Todos chamavam a menina pelo nome, que era Linda. Lizzie pensou que era um nome apropriado; onde Linda passava destribuía sorrisos e olhares encantadores. 


   Foram encontrar Jake na cozinha, pegando algumas cervejas. 


   - Papai! Olha quem chegou! - riu a menininha agarrando o pai pelas pernas.


   - Bec! Quem bom que você chegou, estava quase te ligando. - eles se abraçaram, mas não se beijaram, provavelmente por causa de Linda.


   - Desculpe, meu chefe pediu pelo menos meio turno hoje, então me atrasei.


   - Oi Lizzie! Que bom que você veio.


   - Parabéns. - Lizzie deu um abraço em Jake.


   - O Dan tá aí. - disse Jake para Lizzie, sugestivamente.


   - É, nós encontramos com ele, lá na frente.


   Incrivelmente, Dan apareceu atrás de Lizzie. 


   - Ah, falando do loiro.


   - E ae irmãozinho. Olha, a Zin tá lá na frente.


   - O que? Mas ela combinou de pegar a Linda só às oito! - disse Jake.


   - Sei lá, vai lá, ela tava estacionando o carro.


   Jake pediu licença à Lizzie e Becky e saiu. Lizzie advinhou que Zin devia ser a ex de Jake. Becky estava com uma cara estranha e Lizzie entendia que ela tinha receio do contato da ex, apesar de saber que não deveria se meter.


   - Então, Linda, me conta como está a escolinha. - disse Becky para a garotinha que brincava com duas colheres de pau.


   - Não sabia que você vinha. - disse Dan para Lizzie.


   - É, nem eu. Não sabia que as coisas estava assim entre eles. - respondeu Lizzie sem fazr muito contato visual.


   - Jake me contou que chamou Becky, mas não mencionou nada sobre você.


   O que ele quer?, pensou Lizzie. Será que ele está insinuando que eu não deveria ter vindo?


   - Bom, a Becky pediu para eu vi, para ela não ficar sozinha. Disse que o Jake havia chamado.


   - Bom, o Jake é muito sociável.


   - Estou vendo, ele tem bastante amigos. 


   - Ele sempre faz amizades aonde vai. 


   - Provavelmente não as julga em primeira instância e não tira conclusões antes de descobrir se elas são o que aparentam. - Dan ficou em silêncio. Lizzie sorriu. - Desculpe, acho que vou beber alguma coisa.


   Lizzie se virou e abriu a geladeira. Estava lotada de cerveja. Pegou uma Bud e a abriu com a mão. Quando se virou, Dan não estava ali. Parte satisfeita, parte decepcionada, Lizzie foi atrás de Bekcy.


   Estava brincando com Becky e Linda sobre um jogo em que deveriam achar alguém na sala com as características especificas que falavam uma para a outra quando Jake apareceu com uma mulher loira muito bonita.


   - Mamãe! - gritou Linda e saiu correndo para o colo de Zin. Ela olhou para Becky com um olhar significativo.


   - Olá, você deve ser a Becky. - disse Zin estendendo a mão. Becky, educadamente, retribuiu com um sorriso. - Eu sou Zin.


   - Muito prazer.


   - Linda falou muito sobre o encontro de vocês.


   - Tomamos o melhor sorvete do mundo! - exclamou Linda com felicidade.


   Todos ao redor olhavam com o canto dos olhos para Zin, como se esperassem que ela sacassa uma adaga das costas e jogasse em qualquer um. Lizzie sentiu um péssimo pressentimento sobre ela. Ela era magra e vestia uma calça jeans e uma regata branca que deixava a mostra seu belo corpo. Não parecia que era mãe de Linda. Usava uma maquiagem leve mas que lhe dava um visual felino.


    - Bom, querida, eu vim dar um abraço no papai, mas acho que vamos embora. Amanhã você tem que acordar cedinho pra ir na escola.


   - Ah, deixa eu ficar mais um pouquinho! - implorou Linda com a voz chorosa.


   - Deixa ela ficar mais um pouco, Zin. - disse Jake aparecendo atrás de Zin. - Depois eu levo ela.


   Zin sorriu de um modo mal, mas com uma voz infantil, disse para a menina.


   - Hmmm... você quer ficar no aniversário do papai? - a menina acenou com a cabeça, fazendo beicinho. - Tudo bem, mas eu quero você em casa às oito, no máximo.


   Linda soltou um gritinho de alegria e pulou do colo da mãe para o colo do pai.


   - Às oito. - repetiu ela e deu um beijo na bochecha de Jake. Quando ela saiu, todos a acompanharam com os olhos. Jake estava visivelmente abalado.


   - Relaxa, cara. - disse Dan, que se aproximara deles para ver a cena de Zin.


   - Eu sei, é só... eu nunca sei o que ela vai aprontar. - disse Jake. Sorrindo para Linda, ele a deu um beijo na bochecha. - Legal, mas tempo pra gente brincar. Quer roubar um brigadeiro na geladeira?


   Então Jake soltou Linda no chão e a garotinha saiu correndo até a cozinha.


   - Me desculpa pela Zin, eu não sabia que ela vinha. - disse Jake apra Becky.


   - Imagina, tá tudo bem. Ela foi bem simpática.


   - Que bom. Fico feliz, assim não ficamos mais em uma situação chata.


   Como Lizzie advinhara, Becky passou grande parte do tempo com Jake, sendo apresentada para todos os amigos dele como sua namorada. Lizzie se sentiu mal pois não sabia que eles já estavam nesse patamar. Dan também não parecia muito a vontade. Ignorando-o, Lizzie tentou ficar perto de Becky, mas em  vão e o dia se seguiu como uma tortura. Duas vezes Dan se aproximou e tentou conversar, mas era incrível sua falta de tato, agora que não tinham uma boa opinião um sobre o outro. Lizzie ficou chateada, se Dan não fosse tão preconceituoso, talvez conseguissem ser amigos. Mas ele ferira o orgulho dela, e isso era algo que Lizzie não iria perdoar.


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Veroh Grag

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   A tortura continuou por alguns meses. O relacionamento de Jake e Becky estava crescendo e com isso Lizzie estava vez mais na vida de Dan. Não era incomum eles se encontrarem em festas e reuniões na casa de Jake, que aconteciam com muita frequencia. Os dois descobriram que tanto Becky quanto Lizzie eram fãs de esportes e adoravam frequentar j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais