Fanfics Brasil - 13 Para Sempre, Elizabeth

Fanfic: Para Sempre, Elizabeth | Tema: Orgulho e Preconceito


Capítulo: 13

10 visualizações Denunciar


   A tortura continuou por alguns meses. O relacionamento de Jake e Becky estava crescendo e com isso Lizzie estava vez mais na vida de Dan. Não era incomum eles se encontrarem em festas e reuniões na casa de Jake, que aconteciam com muita frequencia. Os dois descobriram que tanto Becky quanto Lizzie eram fãs de esportes e adoravam frequentar jogos de todos os estilos. Lizzie era boa jogadora de video-game e cartas e não era incomum que pelo menos uma vez por semana Jake reunisse as duas meninas e mais quatro amigos para jogarem juntos e comerem pizza, ou qualquer coisa do gênero.


   - Lizzie e eu somos que nem irmãs, mas não frequentamos nenhum circulo social. - disse Becky para Jake uma vez, enquanto Dan estava junto.


   - Não é verdade, temos amigos... - retrucou Lizzie.


   - Mas nenhum que vemos mais do que duas vezes por ano.


   - Nos bastamos. - conclui Lizzie.


   - Não mais... - disse Becky beijando Jake.


   Apesar de tudo, Lizzie estava cada vez mais adaptada ao circulo social de Jake pois era muito carismática e bem vista por todos. Os rapazes a adoravam não só pelo seu porte mas porque sabia falar sua língua. Dan ficou impressionado como ela conseguia conversar de tudo com eles. 


   Dois ou três amigos de Jake e Dan já haviam confessado estar apaixonados por ela, e apesar daquela história do namorado estranho, ela não tinha dado bola para ninguém.


   Um dia, quando Lizzie estava um pouco aérea por conta do alcool, ela conversou com ele calorosamente e ele confessou sua pretensão de desenvolver a marca de camisetas. Ela ficou muito interessada e começou a dar muitas dicas como começar o negócio. Ele ficou impressionado e tentou lembrar-se do que ela havia falado, mas ele também estava afetado pela bebida e no dia seguinte não lembrava do que ela havia dito.


    - Ela é legal, é o que eu estou dizendo. - disse Jake para Dan.


    - Eu não sei. Ela tem uma cabeça boa, isso é verdade, é interessante e até certo ponto divertida, mas não quero me envolver com uma garota toda enrolada. Isso traz problemas, cara.


    - Diga o que quiser, mas eu sei que você tá cada vez mais caidinho por ela.


    - Eu... me interesso por ela, mas não sei o que fazer em relação à esse relacionamento.


    - Ela nunca mais tocou no assunto?


    - Nunca.


    Dan via que Lizzie realmente não tinha um comportamento devasso. Ela era edcada, bem comportada, tinha cultura e conhecimentos. Talvez aquela história toda realmente fosse algo com o que ela não conseguia lidar direito, então o fazia como podia. Não conseguia se imaginar pretendo uma pessoa por capricho, foi o que aconteceu com Jeanie, apesar do seu coração extremamente dilacerado, ele a deixou ir sem pesar. 


    Dan pensou que talvez pudesse dar outra chance à Lizzie, tentar se aproximar e conhecer melhor seu íntimo. A oportunidade perfeita apareceu quando, mais uma vez, Veia chamou Dan e Jake para tocar na Pound como os DJs principais. Jake avisou Becky e Lizzie e as duas confirmaram presença. Vários amigos do Jake ficaram interessados em ir, até por que os amigos de Jake o consideravam um bom DJ.


    O que Dan não esperava era que um grande revés iria acontecer na balada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Veroh Grag

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Pelo que Lizzie entendia, Jake tinha muitos amigos, tantos que as vezes lotavam um balada, como aquele dia. Tinha tanta gente lá que Jake passou mais tempo fazendo cerimonia do que realmente curtindo. Becky estava sempre por perto, mas fugiu várias vezes para ficar com Lizzie que, incrivelmente, estava se enturmando. Lizzie era antisocial e tacitur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais