Fanfics Brasil - 14 Para Sempre, Elizabeth

Fanfic: Para Sempre, Elizabeth | Tema: Orgulho e Preconceito


Capítulo: 14

10 visualizações Denunciar


   Pelo que Lizzie entendia, Jake tinha muitos amigos, tantos que as vezes lotavam um balada, como aquele dia. Tinha tanta gente lá que Jake passou mais tempo fazendo cerimonia do que realmente curtindo. Becky estava sempre por perto, mas fugiu várias vezes para ficar com Lizzie que, incrivelmente, estava se enturmando. Lizzie era antisocial e taciturna, geralmente se divetia sozinha pois não aguentava as intriguinhas e a pequenez das pessoas ao ser redor. Becky era diferente pois elas se conheciam desde que estavam no útero de suas mães, e quando a mãe de Becky morreu, Lizzie e sua mãe prometeram que cuidariam dela.


   De qualquer forma, Jake tinha um grupo de amigos que frequentavam mais a casa dele pois eram amigos intimos, que se juntavam para jogar video-game, comer e fumar maconha. Lizzie até experimentou uma vez, mas não entendia o sentido de usar uma coisa para se deixar dopado e que irá derreter seu cérebro. Esses amigos haviam adotado Lizzie e Becky e agora, quando se juntavam, conversam muito e davam risadas. As vezes Dan estava, as vezes não, mas estava cada vez mais comum ele não estar. 


   Algumas pessoas diziam que ele era um amigo muito leal, mas que se sentia superior, por isso muitas vezes não tinha paciencia para socializar. Lizzie não gostava de sua atitude então passou a ignorá-lo, o que era muito estranho pois Jake era amigo de Dan antes de ser namorado de Becky, mas Lizzie achou que não estava atrapalhando o caminho da amiga.


   Aquele dia, na balada, amigos de amigos de amigos de Jake apareceram em grande número. Talvez um terço dos visitantes tinham alguma conexão com Jake e Dan. Enquanto bebia uma Coca, Lizzie conversava com Andrew, um dos amigos mais próximos de Jake. Ele era bonitinho e seus olhos sempre brilhavam quando conversava com Lizzie, mas naquele dia ele tinha que olhar para cima para falar com ela, o que Lizzie achava brochante.


   - Os pais deles morreram faz uns seis anos. - disse Andrew.


   - Nossa, um pouco antes de Linda nascer. - comentou Lizzie.


   - Pois é, todos achamos que a Zin quis dar o golpe da barriga. Eles namoravam fazia muito pouco tempo e quando Zin engravidou, ela exigiu que o Jake casasse com ela.


   - Mas eles não casaram. - deduziu Lizzie. Andrew balançou com a cabeça.


   - A irmã de Jake não deixou. Ela sacou tudo. Quando a Linda nasceu, Jake levou Zin para morar com ele, só que cada vez mais a Zin insistiu no casamento e chegou uma hora que eles romperam.


   - E a Linda?


   - Ela era muito pequena, só tinha um ano quando aconteceu. A Caroline deu todo o suporte pro Jake não fazer nenhuma besteira e tomar as medidas legais para ver a Linda e tal. Foi foda. A Zin começou a especular sobre a grana que o Jake tem...


   - Grana? O Jake vive bem, mas não é nenhum milionário... é?


   - Então, quando os pais de Jake morreram deixaram a casa, um sobrado na praia e uma boa grana no banco. Fora carros, aplicações, essas coisas. Parece que tinha um advogado da família que cuida de tudo, pra não deixar ninguém fazer besteira, gastar a grana toda, porque o Jake tinha 19 anos quando os pais dele morreram, e Caroline tinha 21. 


    - E os pais do Jake deixaram tudo amarrado...


    - É... aquele tipo de gente que planeja a vida inteira. Eles sabiam que tinham muito dinheiro e deixaram tudo na mão do advogado. Quando aconteceu, o advogado tinha um testamento e autorização para adminsitrar tudo, se os filhos deixassam...


    - Nossa... que loucura! Como eles morreram?


    - Acidente de carro.


    - E aí a Zin se deu mal.


    - Bem, ela recebe um a boa pensão, porque o Jake tem um bom emprego, ganha bem. Ele ne mexe no dinheiro dos pais, nem ele nem a Caroline. Esse é o acordo entre eles, antes de mexer na grana, eles vão conversar para evitar que dê problemas no futuro.


    - Eles devem ter um bom relacionamento.


    - É ótimo, a Caroline cuida muito do Jake, porque você vê, ele é muito aberto. Muitas pessoas se aprximaram dele pensando mais no interesse do que na amizade.


    - Mas ele sabe disso.


    - É... tem o Dan para abrir os olhos dele de vez em quando. - riu Andrew.


    - A Becky me contou que a briga pela Linda foi horrível.


    - É, não foi bonito, mas no fim eles entraram num acordo.


    - Bom, o mais importante é a Linda nessa história.


    - É. 


    Lizzie pensou se Andrew e os amigos pensavam se Becky era igual a Zin, mas pelo jeito como a tratavam bem e com carinho, Lizzie tentou não ser pessimista. Enquanto estava conversando com Andrew notou um homem alto e muito bonito olhando para ela. Lizzie tentou não prestar atenção, mas o cara começou a andar em circulos envolta deles e, de repente, se aproximou.


   - Will, nossa, não tinha te visto por aqui! - disse Andrew, com um misto de surpresa e confusão.


   - E ae, cara. Pois é, o Roz me chamou, mas não fazia idéia que o Jake ía tocar.


   - Ahm, legal! Essa é Lizzie, uma amiga nossa. Lizzie, esse é William.


   - Muito prazer. - disse Lizzie dando-lhe um beijo na bochecha.


   - O prazer é todo meu. - disse Will com um sorriso matador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Veroh Grag

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Dentro todos os caras da festa, o último que Dan esperava ver era Will. Teve uma leve ressalva do seu cabelo preto, tão alto que se destacava entre todos os homens ali. Seu rosto quadrados e seu sorriso felino desperava para todas as garotas que estavam ali, e quando ele passava, as meninas viravam para olhá-lo. Ele sabia que causava aquilo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais