Fanfics Brasil - 15 Para Sempre, Elizabeth

Fanfic: Para Sempre, Elizabeth | Tema: Orgulho e Preconceito


Capítulo: 15

603 visualizações Denunciar


   Dentro todos os caras da festa, o último que Dan esperava ver era Will. Teve uma leve ressalva do seu cabelo preto, tão alto que se destacava entre todos os homens ali. Seu rosto quadrados e seu sorriso felino desperava para todas as garotas que estavam ali, e quando ele passava, as meninas viravam para olhá-lo. Ele sabia que causava aquilo, sorria quando ouvia uma proposta indecente, quando levava um apertão...


   Mas agora ele conversava com Lizzie, e ela sorria de um jeito encatador para ele. Raiva e frustração tomaram conta de Dan, porque ela incrivelmente fora se apaixonar pelo homem mais canalha que Dan conhecia, e ele, tolo, deixou isso acontecer. "Você tinha tudo, Dan..." pensou nas oportunidades que perdera com Lizzie, nas vezes em que conversaram e até quando ela o chamou para sair, durante a semana, para tomar um chopp, e ele, com raiva da história do namorado ficticio, disse que não podia.


   Agora Dan não tinha mais chances, não contra Will. Tudo o que lhe restava era tocar, melancolicamente. Decidiu que tomaria um porre, e não estava preocupado com o que aconteceria depois. Começou com um whisky puro, sem gelo, e virou. Sua cabeça rodou e seu rosto ficou quente, mas ele pediu um segundo e partiu para a pista. Beijou uma menina que parecia com Lizzie, mas quando a garota perguntou seu nome, ele se afastou. O som estava confuso, mas Dan entedeu que era Fun. Adorava Fun. 


   Dançou três musicas, terminou seu whisky e foi em busca de mais. No caminho encontrou Veia.


   - E ae irmão! - gritou Dan.


   - Cara, você tá muito loko! - gritou Veia de volta.


   - Essa noite eu não quero saber de mim! Vamos beber!


   - Vai com calma, estranho! Você toca daqui uma hora.


   - Relaxa, man! Tá seguro, essa noite vai bombar.


   A cabeça de Dan começou a funcionar em flashs. Outro whisky e Dan já não conseguia andar totalmente reto. Sua cabeça latejava com a batida da musica e com as luzes piscantes. Beijou outra garota, essa totalmente diferente de Lizzie. Largou a também quando ela começou a fazer muitas perguntas. Alucinado, Dan dançou frenéticamente o que tocava, mas já não sabia o que era. Quando foi atrás de outro whisky, esbarrou em Lizzie. Ela estava com Will, que segurava em sua cintura. Ele sorriu, como se fossem bons amigos e aquilo consumiu Dan. Com toda a força que pode, deu um soco na boca de Will de modo que ele caiu para trás. Lizzie gritou.


   A cabeça de Dan girou e ele se apoiou para não cair. Em um segundo Jake e Veia estavam ali, dizendo coisas que Dan não conseguia entender.


   - Temos que levar ele pra casa! - disse Jake.


   - Eu levo! Fica aí e toca. - disse Veia, irritado.


   Dan tentou protestar, mas Veia segurou seu braço e o conduziu para fora.


   - Você enlouqueceu, Dan? Se a chefia sabe disso...


   - Estou pouco me lixando. - disse Dan se desvencilhando de Veia. Encheu o pulmão com o ar frio da noite. Quando pôs o ar para fora, sentiu a bile subir na garganta. Arqueou o corpo para frente e vomitou.


   - Droga, Dan! Como é que vou te levar para casa assim, sua mãe vai me matar!


   Depois de dez minutos, Dan conseguiu ficar em pé. Em algum lugar, Veia conseguiu uma garrafa de água que Dan bebeu de uma vez só.


   - Me desculpa, man... eu pirei.


   - Relaxa. Acontece. Irmãos estão aqui para isso.


   - Eu posso voltar, posso tocar.


   - Relaxa, o Jake assumiu. Se pah nem é bom, pra não arranjar mais confusão.


   Desgraçado, pensou Dan. Não sabia se estava xingando Will ou a si próprio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Veroh Grag

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais