Fanfics Brasil - 4 Para Sempre, Elizabeth

Fanfic: Para Sempre, Elizabeth | Tema: Orgulho e Preconceito


Capítulo: 4

244 visualizações Denunciar


   As duas garotas sumiram do mesmo jeito que apareceram, e Dan ficou decidido que iria abordá-la aquela noite. Perguntou ao recepcionista, Andrew, se elas eram frequentadoras assiduas da festa, mas ele respondeu que era a primeira vez que as via. Conforme a festa avançava, Dan perdeu-a de vista. Quando estava quase desistindo de encontrá-la, a viu com a amiga, na fila para o banheiro feminino. Dan ficou maravilhado. Ela era linda, com uma pele branca e cabelos escuros e compridos. Estava com uma saia curta que deixava a mostra suas pernas longas e uma blusa decotada onde aparecia suas costelas. Dan admirou seu corpo esguio por um tempo e a amiga loira percebeu. Fez um comentário que fez a outra rir, mas a garota não se dignou a olhar para ele. Ao invés disso, entrou no banheiro e sumiu de vista. Dan pensou em esperar por ela, mas achou aquilo ridiculo, ainda mais por que tocaria em dez minutos. Resolveu descer e ir tocar e que o destino os unisse.


   A pista estava lotada e enquanto se direcionava para a cabine dos DJs, sentiu apalpadas e puxões por parte de meninas e meninos despudorados. Assim que pôs os fones de ouvido, sentiu como se recebesse uma carga eletrica, e com facilidade, começou a tocar. Ser DJ era um hobbie, que lhe rendia alguns bons trocados e muita diversão. Dan adorava aquilo, e fazia com tanta naturalidade que depois de meia hora, já havia emparelhado quatro musicas, todos sucessos das grandes divas pop e a pista fervilhava como um formigueiro. 


   Pôs Madonna e a pista pulsou com a animação que se espalhou conforme as pessoas reconheciam a musica. Dentre elas, notou dois braços abertos e qo descer os olhos, viu a garota morena. Ela e a amiga dançavam freneticamente e da posição privilegiada que a cabine dos DJs tinha, a um metro do chão, Dan viu que ambas estavam rodeadas de vários rapazes que as cortejavam. Habilmente, ela se esquivava dos flertes com delicadeza e voltava a dançar sensualmente para a amiga. Desde então Dan se certificou de não tirar os olhos das duas.  Ele tocou energicamente, imaginando se as duas garotas estavam gostando da playlist e cada vez que trocava de musica, elas levantavam os braços e gritavam alto o suficiente para que ele ouvisse. Elas se moviam pela pista, de forma que dançavam em todos os cantos do grande bunker. Em um determinado momento, chegaram perto o suficiente para Dan ver que a morena dançava de olhos fechados e sorrindo, como se estivesse sendo inundada pela melhor sensação de todas. Dan estava empolgado. Os fotografos da festa vieram tirar fotos suas tocando e essas eram as que ele mais gostava.


   Foi posando para uma das fotos que Dan viu as duas se afastarem em direção às escadas que levavam aos lounge. Dan ficou desesperado para segui-las, mas ainda tinha meia hora. Decidiu que iria terminar de tocar e depois iria atrás delas. Terminou sua sessão e foi aplaudido enquanto saia da cabine. Novamente foi assediado e de tão lotada que estava a pista, teve dificuldades para atravessar o longo salão. Quando finalmente conseguiu se livrar da multidão e subir as escadas, deu de cara com as duas meninas.


   - Ora! O cara que ficou te secando a noite inteira! - disse a loira para a amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Veroh Grag

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Lizzie sentiu seu rosto corar.    - Não liga para a minha amiga, ela é uma boba. - disse Lizzie apressadamente.    - Não sou! Bom, vou dar um pulinho no banheiro... - sorriu maliciosamente Becky e se afastou dos dois.     Lizzie virou para o rapaz que estava parado na sua frente. Não sabia o que d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais