Fanfics Brasil - 5 Para Sempre, Elizabeth

Fanfic: Para Sempre, Elizabeth | Tema: Orgulho e Preconceito


Capítulo: 5

264 visualizações Denunciar


   Lizzie sentiu seu rosto corar.


   - Não liga para a minha amiga, ela é uma boba. - disse Lizzie apressadamente.


   - Não sou! Bom, vou dar um pulinho no banheiro... - sorriu maliciosamente Becky e se afastou dos dois. 


   Lizzie virou para o rapaz que estava parado na sua frente. Não sabia o que dizer e por um segundo ele pareceu surpreso com a situação, mas logo engatou uma conversa com ela.


   - Está gostando do lugar?


   - Sim, muito... nunca tinha vindo antes aqui.


   - Ah, eu si, eu toco aqui.


   - Ah, você é DJ?


   - Sim.


   Então o rapaz começou a falar sobre toda a sua vida, e aquilo espantou Lizzie. A conversa variou entre o quanto pessoas altas eram desengonçadas e como ele vivia se machucando. Com esse pretexto, ele mostrou a foto de uma criança no celular, dizendo que era a filha do seu melhor amigo. Enquanto ele falava, Lizzie admirou seu rosto. Ele era alto, um pouquinho mais alto que ela de salto e tinha uma barbinha curta que cobria todo o rosto. Seus olhos eram castanhos claros e tinha sobrancelhas claras que não lhe davam muita expressão. Seu cabelo era claro, mas não sabia se era loiro ou ruivo, o cabelo parecia loiro, a barba parecia ruiva. Os lados da cabeça eram raspados mas em cima ele sustentava um topete, parecido com Nate Ruess.


   Desfarçadamente, Lizzie observou seu corpo. Ele era magro, mas forte, então a altura não lhe era estranha. Assim como ela, ele era proporcional. Seus braços eram longos e forte, mas totalmente tauados e através da regata Lizzie viu que ele também tinha tatuagens no peito. Não era um bombado, mas tinha musculos proeminentes e de repente Lizzie sentiu vontade de apertá-lo.


   - Desculpe, não perguntei seu nome. - falou ele, tirando-a de seu devaneio.


   - Ahm, Lizzie... Elizabeth, mas todo mundo me chama de Lizzie.


   - Daniel, mas todo mundo me chama de Dan. 


   Lizzie riu.


   - Acho que nomes compridos fazem com que parece que sempre estão chamando nossa atenção.


   - Eu não sei, estou acostumado que me chamem de qualquer coisa, menos Daniel.


   - É um bonito nome.


   - Comum.


   - Acho que devo ir procurar minha amiga, faz um tempão que estou aqui.


   - Tudo bem.


   - Bom, a gente se vê por aí.


   Quando se virou, Lizzie percebeu que Becky estava sentada num sofá conversando com um cara.


   - E aí? - perguntou Becky.


   - Ah, ele é legal, me contou a vida inteira dele!


   - Uh, assustador! Esse é o Stuart e estava me contando que terminou com a namorada de nove meses. - apresentou Becky.


   - Ah, que fofo... - respondeu Lizzie. O rapaz parecia mais novo que elas e tinha cara de virgem.


   - Estava explicando como as coisas funcionam.


   - Não entendo, ela não me mandou mais mensagens, nem nada. - disse ele, visivelmente inexperiente.


   - Você correu atrás dela? - perguntou Lizzie.


   - Achei que as mulheres não gostam de se sentir sufocadas.


  - Não, garotas querem se sentir especiais. Tá vendo aquele cara? - Lizzie apontou para Dan. - Vou fazer ele vir aqui sem chamá-lo.


   Então Lizzie olhou para ele até que Dan olhou de volta e então ela sorriu e se virou para Becky e Stuart e falou.


   - Ele vai achar que eu estava falando dele e vai vir aqui. Até então não vou mais olhar para ele.


   Em dez minutos, Dan se aproximou dos três e se encostou ao lado de Lizzie, de braços cruzados. Ela olhou com seu olhar mais doce para ele e sorriu.


   - Vamos descer? - perguntou ele.


   - Ah, daqui a pouco, meus pés ainda estão cansados.


   - Você viu aquela garota me agarrando? Pedindo um beijo, que nem uma louca!


   - Eu vi! - mentiu Lizzie. Com o canto do olho, viu Becky sussurrando "ele quer mostrar que tem muitas garotas afim dele" para Stuart e o garoto fez uma cara de espanto para Lizzie, visivelmente entendendo o jogo que estava acontecendo.


   - Vamos descer, a musica está boa! - pediu Dan mais uma vez.


   - Vai lá, eu já vou. - respondeu Lizzie. Ele então abraçou-a de lado e desceu para pista.


   - Contato fisico, o melhor indicador de que você tem interesse especial naquela menina. - disse Becky para Stuart.


   - Ele me fez sentir especial, por que dentre todas as garotas nesse salão, foi comigo com quem ele conversou e foi a mim que ele chamou na pista.


   - Faça uma garota se sentir especial. - reforçou Becky.


   - O maior segredo. - finalizou Lizzie. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Veroh Grag

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   A verdade é que Lizzie estava com frio na barriga. Achou que Dan iria beijá-la no meio daquela conversa, mas de repente ela estava indo embora e ele estava novamente rodeado de amigos e garotas. O fato de ele ter ido até ela naquele momento, quando estava "ensinando" Stuart, foi surpreendentemente gostoso para seu ego, mas agora se sentia an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais