Fanfics Brasil - 6 Para Sempre, Elizabeth

Fanfic: Para Sempre, Elizabeth | Tema: Orgulho e Preconceito


Capítulo: 6

218 visualizações Denunciar


   A verdade é que Lizzie estava com frio na barriga. Achou que Dan iria beijá-la no meio daquela conversa, mas de repente ela estava indo embora e ele estava novamente rodeado de amigos e garotas. O fato de ele ter ido até ela naquele momento, quando estava "ensinando" Stuart, foi surpreendentemente gostoso para seu ego, mas agora se sentia ansiosa enquanto descia as escadas para a parte de baixo da Pound. Ali, o salão era iluminado por luzes psicodélicas que brilhavam em rosa e verde. Uma batida deliciosa tocava e as pessoas estavam animadas. Lizzie achou que seria impossível encontrar Dan ali, mas ele era como um farol, e ela logo o viu encostado em uma parede, conversando com amigos.


   - Vai atrás dele. - disse Becky, notando que Lizzie o encontrára.


   - Não... isso vai contra o que ensinamos ao rapaz. Só vamos nos aproximar, acho que ele não me viu.


   Porém, Dan realmente não a vira e durante um tempo, Lizzie desistiu de chamar a atenção e se concentrou em dançar durante duas longas musicas. Decepcionada, ela decidiu uma aproximação até onde ele estava, sem olhar para ele de modo que parecesse que só estava passando, mas quando o procurou de novo, ele havia sumido. Olhou ao redor, mas não o encontrou e então aquilo a consumiu. Mais uma hora e nada de Dan. 


   - Liz, estou com os pés doendo!


   - De novo? - perguntou Lizzie chateda. Becky acenou com a cabeça.


   - Vamos subir?


   Uma boa oportunidade. Lizzie pegou a mão de Becky e a conduziu para cima, mas nem sinal de Dan. Passaram dez minutas sentadas num sofá até que Becky recomendou irem embora. Lizzie ficou chateada por ter perdido a chance com Dan, mas sem querer demonstrar, disse que sim e logo elas pegaram as bolsas na chapelaria e vestiram os casacos, as meias-calças para sairem no frio da noite e as sapatilhas. Enquanto esperavam para pagar, Lizzie avistou Dan no bar e tentou acenar, mas ele não a viu. Com vergonha de tentar chamar atenção de alguém que não a notava, Lizzie desistiu completamente. Ficou somente o encarando torcendo para que ele a visse. E ele a viu. Ela sorriu, mas foi chamada para o caixa e virou de costas para ele. Quando saiu da cabine de pagamento, ele a esperava ao lado da saída.


   - Eu te procurei por uma hora! - exclamou Dan, de forma acusadora.


   - Eu estava lá, e você estava encostado numa parede, mas enquanto tentava chegar até você, você sumiu... - mentiu Lizzie, tentando se defender.


   - Está indo embora? - perguntou ele, ainda parecendo meio bravo.


   - Sim, a Becky está cansada... e eu também...


   - Bom, acho que nos vemos por aí. Venha me ver tocar na proxima festa.


   - Quando vai ser?


   - Dia 19, Me adiciona no Facebook, e eu te passo tudo direitinho. Estou na Facebook da Pound.


   Lizzie vacilou. Se adicionasse Dan, ele saberia de Benj. Algo dizia que aquilo seria péssimo, mas Becky estava terminando de pagar e Lizzie não conseguiu pensar em outra saída.


   - Não sei se é uma boa idéia.


   - Por favor. Quero te ver de novo. - pediu ele e Lizzie sabia que tomaria a decisão errada.


   - Ok. Eu te adiciono, mas me faz um favor, não me julgue.


   Dan franziu a testa, mas antes que Lizzie pudesse dizer alguma coisa, Becky apareceu.


   - Tchau gatinho. Vamos Liz, estou quase morrendo de cansaço.


   Com um sorriso sem graça, Lizzie acenou para Dan e as duas sairam da balada. Por sorte conseguiram um taxi com facilidade e Becky indicou o caminho para o metrô. Enquanto o motorista vagava pela cidade, Lizzie exclamou de repente:


   - Merda... devia ter adicionado no Whatsapp!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Veroh Grag

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Dan acordou no dia seguinte às 8h da manhã, tomou uma xícara de café e ficou zanzando pela casa até que o celular vibrou em seu bolso. Era Elizabeth, pedindo para adiciona-lo. Com um sentimento de profundo triunfo e extrema cuirosidade, ele aceitou o pedido e entrou no perfil dela. Uma onda de choque percorreu seu corpo quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais