Fanfics Brasil - 7 Para Sempre, Elizabeth

Fanfic: Para Sempre, Elizabeth | Tema: Orgulho e Preconceito


Capítulo: 7

12 visualizações Denunciar


   Dan acordou no dia seguinte às 8h da manhã, tomou uma xícara de café e ficou zanzando pela casa até que o celular vibrou em seu bolso. Era Elizabeth, pedindo para adiciona-lo. Com um sentimento de profundo triunfo e extrema cuirosidade, ele aceitou o pedido e entrou no perfil dela. Uma onda de choque percorreu seu corpo quando viu seu status de relacionamento como "Em um relacionamento sério com Benjamin Hanheinm". Logo Jeanie lhe veio a cabeça e um sentimento horrível percorreu o corpo de Dan. Como era possível? Ela não disse nada, não o evitou, nem o afastou! Agiu naturalmente como... como se fizesse aquilo várias vezes...


   A primeira sensação de Dan foi de ter perdido algo que gostava muito, depois de raiva por ela ter escondido e raiva dele por ter sido inocente. O que aprendera com Jeanie? Que não se namora com garotas que conheceu numa balada. Aquelas atitudes sensuais, envolventes e extremamente simpáticas são destinadas a todos os homens do lugar, até que o melhor seja eleito o ganhador da noite. Da noite, não do ano, nem da vida...


   - Droga Daniel... - exclamou para si proprio. O celular vibrou e era ela mandando um "Oi".


   "Você namora??? Hahahaha" - mandou ele, acrescentando a risada de forma ironica.


   "Pois é..."


   "Vixe"


   "É uma história muito complicada..."


   "Entendo..."


   Ela começou a escrever sobre o relacinamento dela, mas ele não teve paciencia de ler tudo. Depois de um enorme texto, ele só leu: "Não estamos namorando..."


   "Bom, não é o que diz no seu perfil..."


   "É só porque ele não quer explicar para os pais dele... namoramos por muito tempo, e isso evitaria uma situação chata..."


   "Bom, não sou moderno para essas coisa... acho que ou você está namorando ou não..."


   " Como eu disse, é complicado..."


   " Sei..."


   " Não quero que essa história interfira em nada, mesmo por que eu pedi para que não me julgasse pois eu sei que pode parecer que sou uma vadia insensível, mas a verdade é que estou fazendo isso para não machucar ninguém e acabo me machucando pois passo uma imagem que não sou..."


   "Relaxa... você não precisa se explicar para mim..."


   "Eu sei... bom, você foi tão honesto e transparente comigo ontem... queria retribuir..."


   Poderia ter retribuído sendo honesta desde o inicio, pensou Dan amargurado.


   "E a festa, você viu que vai ser Open Bar?"


   "Vi... parece que vai ser ótima!"


   " É bom, já decidi minha fantasia."


   O resto da conversa foi futil e cada vez mais Dan se sentia irritado. O jeito como ela o respondeu foi tão rude, como se não esperasse que ele entendesse, só que deveria saber de algo simples, como o fato de ela simplesmente não querer um compromisso sério. Pensava no outro cara, o tal do Benjamin, e se ele se sentia como Dan se sentiu com a Jeanie. Depois de uma hora, nem ela nem ele enviaram mais mensagens, então Dan se levantou e saiu para andar. Abriu novamente a lista de possíveis empregos e parecia que ela estava menor. Pensou em outras opções, vagou pelo Facebook de todos os seus verdadeiros amigos e as empresas nas quais eles trabalhavam. Entrou no site de empregos on-line e viu as novas empresas que procuravam candidatos; até num domingo aquilo era atualizado. Desesperado, Dan começou a andar pelo centro e quando se deu conta, eram meio dia, seu estomago doia pela falta de comida e pela ação do café.


   Olhou para o céu. O dia estava lindo. Lindo para um passeio à dois, de bicicleta, pelo parque. Lindo para estar na praia, vendo o belo corpo que iria beijar a noite. Lindo para ver cabelos negros esvoaçando com a brisa do inicio da primaveira. Dan sentiu que seu coração fora esmagado, pela segunda vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Veroh Grag

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Lizzie se sentia péssima. Não sabia o que Dan estava pensando, mas tinha a sensação de que não era algo bom. Depois daquela conversa fatídica, ele respondia com muito pouco interesse as suas mensagens no Facebook. Ela não sabia se era tipico dele agir daquela forma, e de um jeito ou de outro, ele respondia. Chamou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais