Fanfics Brasil - 9 Para Sempre, Elizabeth

Fanfic: Para Sempre, Elizabeth | Tema: Orgulho e Preconceito


Capítulo: 9

264 visualizações Denunciar


   Jake ligou às seis da tarde, dizendo que iria se atrasar. Por isso Dan já esperava. Por conta da filha, Jake vivia se atrasando. Dan não estava pronto de qualquer forma. Tinha que aparar a barba e fazer um penteado que o chapeu de marinheiro não iria destruir. A proposta era ser o Popeye, mas ficou parecendo um go go boy com os braços explicitos. Jake disse que iria de bombeiro, propositalmente. Sua playlist estava pronta a dois dias e como Jake iria com ele, Dan não precisaria sair tão cedo de casa. Tirou umas fotos quando estava pronto e postou no Facebook, bem a tempo de Jake ligar e dizer que estava na portaria. Eram dez e meia. 


   - E aí cara! - cumprimentou Jake, dentro do carro. Dan jogou a mochila com os discos do lado da cadeirinha de criança, no banco de trás.


   - E aí, irmão. Como está a Linda?


   - Linda cara. - respondeu Jake pondo o carro para andar. - Hahahaha, adoro esse nome, porque diz exatamente o que ela é, Linda! Hoje eu fiquei o dia inteiro com ela, a Samantha precisou fazer umas coisas e me deixou ficar com ela o dia inteiro! Ela me ajudou a me vestir! Mas pus uma camisa por baixo da roupa, não queria parecer indecente.


   - Indecente, cara? Ela só tem cinco anos.


   - É, mas não quero que a Samantha levante motivos para dizer que sou impróprio. Agora as coisas estão bem entre a gente. Paramos de brigar e a Linda parece muito mais feliz. Está sempre sorrindo.


   - Que bom cara.


   - Ela perguntou de você, sabia? - disse Jake sorrindo.


   - Jura? Faz quase um mês que vi ela.


   - Pois é. Ela te adora, disse que quer ver as girafas de novo.


   Dan riu.


   - Podemos, mas não sei se ela vai ver muita graça, o zoologico continua o mesmo.


   - Ah, a Linda é assim. Quando gosta de uma coisa, não sossega. Sabe quantas vezes assisti Monstros Inc.? Quase me fantasiei de Sulley, mas achei que as mulheres não íam achar sexy.


   - Hahahaha, só as que gostam de caras peludos.


   Jake estacionou perto da Pound e os dois andaram dois quarteirões até a balada. A fila estava enorme e era engraçado ver pessoas fantasiadas das coisas mais bizarras no meio da rua. 


   - Dan?


   Lizzie e sua amiga estavam um pouco mais a frente. Dan sentiu o coração parar. Lizzie estava vestida com um vestidinho curto e azul claro, com uma fita branca em volta da cintura. O vestido tinha vários babados brancos e rendas, de forma que ela parecia uma enfermera sexy. Seus cabelos estavam presos em marias-chiquinhas. Usava um poderoso salto vermelho que a deixava da altura dele. Ao seu lado, sua amiga estava vestida de policial. 


   - Olá! - respondeu ele, indo até as garotas. - Esse é meu amigo, Jake, ele também tocará hoje.


   - Tocarei com ele, na verdade. - disse Jake, galanteador como sempre. Lizzie precisou se abaixar um pouco para beijar Jake na bochecha, mas a amiga dela não. Dan viu, claramente, um lampejo rolar nos olhos de Jake quando viu a loirinha. - Depois ele sairá e eu comandarei a pista. 


   -  Ah, muito prazer! Eu sou Elizabeth e essa é minha amiga, Becky.


   - Vão tocar YMCA? - perguntou Becky.


   - Ahm... não, eu acho, não está na minha lista.


   - Hmmm, que pena, porque vocês estão perfeitos de Village People. - brincou Becky.


   - Acho que o Village People não tem um marinheiro. - riu Dan.


   - Bom, acho que as pessoas não sabem disso. - retrucou Becky.


   - Vocês estão aqui a muito tempo? - perguntou Dan.


   - Uns 40 minutos. - respondeu Lizzie.


   - E vamos ficar mais umas duas horas, a fila simplesmente não andou! - disse Becky, irritada.


   - Vem, entrem com a gente. - convidou Dan. As duas sorriram e os acompanharam.


  A Pound estava cheia de fantasias loucas e psicodélicas. Haviam as clássicas em grande número, mas Dan se impressionou ao ver uma garota com um vestido curtíssimo estampado com diversos quadradinhos em tons de cinza. "Cinquenta tons de Cinza!" pensou ele, impressionado.


   - Está vestida de quê? - perguntou Dan para Lizzie. Becky e Jake estavam passos a frente.


   - Dorothy, do Mágico de Oz.


  - Claro. Só queria me certificar. - mentiu Dan.


  Lizzie riu. Como a festa era open bar, Dan logo começou a beber. Pediu um whisky com gelo. Lizzie o acompanhou com um copo de vodca com Coca. 


   - Droga, acho que vou ficar sozinha hoje. - suspirou Lizzie.


   - Por que? - perguntou Dan.


   Lizzie apontou para frente e Dan viu Jake e Becky conversando animadamente, totalemente afastados. Dan riu. 


   - Não se preocupe, eu cuido de você.


   - Dan, sobre aquela história, me desculpe...


   - Não se preocupe. Está tudo bem. - mentiu Dan, sentindo o coração apertado. Ele virou o seu whisky. - Vamos dançar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Veroh Grag

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   No dia seguinte à festa fantasia, a cabeça de Lizzie rodava. Estava profundamente irritada com Dan. Apesar de tudo a história de Benj, Dan a tratou bem e até dançou com ela, mas não a beijou e Lizzie entendeu que Dan não o faria. O respeitava por isso. Ele estava seguindo os prórprios principios, provavelme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais