Fanfic: Nada muda. Nem o que eu sinto por você | Tema: Yu Yu Hakusho
O Reencontro
Já passam das 22 horas e Yusuke está na praça de Toquio esperando pelos seus amigos: Kurama, Hiei, Kuwabara, Keiko, Shizuka, Botan, e Koenma. Urameshi senta-se em um dos muitos assentos da pracinha. Neste momento começa a vir em sua mente lembranças marcantes de sua adolescência com os seus amigos e o desempenho da função de detetive sobrenatural a qual deixara a pouco mais de 3 anos, hoje está com 21 anos. E continua forte, irreverente, e debochado como sempre.
Mas uma coisa parec ter mudado em Urameshi:
A forma pela qual demonstra seus sentimentos teve uma reviravolta significativa, está mais amoroso, e ao mesmo tempo introvertido. Ainda não oficializou o relacionamento com a Keiko e isto o deixa chateado. E ele sabe que Yukimura ainda o espera para selar esse grande amor. Mas a pergunta que não quer calar na mente de Urameshi é a seguinte: Por quanto tempo essa linda jovem de 20 anos aguentará esperar? Existirá um limite para a paciência de Keiko em favor de seus sentimentos?
Em sua mente pensava: "Lembro-me que ela sofreu demais em minhas batalhas, passou por grandes perigos, sequestros,tudo por minha causa. E a única coisa que fiz foi faze-la esperar mais e mais... E quando tudo finalmente se normalizou no mundo dos homens e dos montros, eu não consigo oficializar o que sinto em forma de namoro. Por que isso acontece comigo"?
Enquanto Urameshi pensava consigo mesmo, uma chuva torrencial caía sobre Tóquio, mas parecia que nada o afetava, ele continuava estático, imóvel viajando em seus pensamentos. Foi então que a turma chegou até o local:
... Kuwabara vem de mancinho por trás de Urameshi e grita em seu ouvido: --- O Yusukeeeeeeeeeee, acorda seu safado! Nós já estamos aqui!
Urameshi diz: O que? O que? Muita calma nessa hora! Chega na maciota!
Ouve-se uma risada da turma ao ouvir a expressão engraçada de Yusuke.
– Keiko diz: Yusuke, por que está na chuva? Você vai se resfriar. Ah! Você não tem jeito mesmo né?
– Kurama, sorrir e diz: Meu amigo, vamos levanta desse banco porque eu to congelando vamos para uma lanchonete.
– Hiei contrariado diz: Estes humanos são sempre muito estranhos acham graça com qualquer coisa.
– Koenma abre um sorriso e diz: Anda logo estrupício, não quero pegar um resfriado!
– Chizuca: mandou bem hem maninho diz ao Kuwabara.
– Ai, Ai, Yusuke! que garoto! vamos andando!
–Yusuke responde: Aí, tá parecendo até coral hem! Vocês reclamando sobre a mesma coisa quase que ao mesmo tempo.
–Tá Bom, Tá bom, vamos embora! Disneilândia aonde eu fui amarrar o meu burro hem? rsrs
Nisto a turma começa a caminhar na frente zuando pra caramba.
Keiko e Yusuke caminham bem devagar na direção da lanchonete. Na mente do keiko surge uma pergunta: O que será que o Yusuke estava pensando pra não perceber a nossa presença? Será que aconteceu alguma coisa? Eu estou farta de missões. Eu queria só desfrutar da companhia e do amor dele. Será que ele não entende isso???
Umameshi então vira pra Keiko olha em seus olhos e diz: Keiko...
Continua...
Autor(a): yusuke_
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo