Fanfics Brasil - O Reencontro Nada muda. Nem o que eu sinto por você

Fanfic: Nada muda. Nem o que eu sinto por você | Tema: Yu Yu Hakusho


Capítulo: O Reencontro

22 visualizações Denunciar


O Reencontro


 


Já passam das 22 horas e Yusuke está na praça de Toquio esperando pelos seus amigos: Kurama, Hiei, Kuwabara, Keiko, Shizuka, Botan, e Koenma. Urameshi senta-se em um dos muitos assentos da pracinha. Neste momento começa a vir em sua mente lembranças marcantes de sua adolescência com os seus amigos e o desempenho da função de detetive sobrenatural a qual deixara a pouco mais de 3 anos, hoje está com 21 anos. E continua forte, irreverente, e debochado como sempre.


Mas uma coisa parec ter mudado em Urameshi:


A forma pela qual demonstra seus sentimentos teve uma reviravolta significativa, está mais amoroso, e ao mesmo tempo introvertido. Ainda não oficializou o relacionamento com a Keiko e isto o deixa chateado. E ele sabe que Yukimura ainda o espera para selar esse grande amor. Mas a pergunta que não quer calar na mente de Urameshi é a seguinte: Por quanto tempo essa linda jovem de 20 anos aguentará esperar? Existirá um limite para a paciência de Keiko em favor de  seus sentimentos?


Em sua mente pensava: "Lembro-me que ela sofreu demais em minhas batalhas, passou por grandes perigos, sequestros,tudo por minha causa. E a única coisa que fiz foi faze-la esperar mais e mais... E quando tudo finalmente se normalizou no mundo dos homens e dos montros, eu não consigo oficializar o que sinto em forma de namoro. Por que isso acontece comigo"?


Enquanto Urameshi pensava consigo mesmo, uma chuva torrencial caía sobre Tóquio, mas parecia que nada o afetava, ele continuava estático, imóvel viajando em seus pensamentos. Foi então que a turma chegou até o local:


... Kuwabara vem de mancinho por trás de Urameshi e grita em seu ouvido: --- O Yusukeeeeeeeeeee, acorda seu safado! Nós já estamos aqui!


Urameshi diz: O que? O que? Muita calma nessa hora! Chega na maciota!


Ouve-se uma risada da turma ao ouvir a expressão engraçada de Yusuke.


– Keiko diz: Yusuke, por que está na chuva? Você vai se resfriar. Ah! Você não tem jeito mesmo né?


– Kurama, sorrir e diz: Meu amigo, vamos levanta desse banco porque eu to congelando vamos para uma lanchonete.


– Hiei contrariado diz: Estes humanos são sempre muito estranhos acham graça com qualquer coisa.


– Koenma abre um sorriso e diz: Anda logo estrupício, não quero pegar um resfriado!


– Chizuca: mandou bem hem maninho diz ao Kuwabara.


– Ai, Ai, Yusuke! que garoto! vamos andando!


–Yusuke responde: Aí, tá parecendo até coral hem! Vocês reclamando sobre a mesma coisa quase que ao mesmo tempo.


–Tá Bom, Tá bom, vamos embora! Disneilândia aonde eu fui amarrar o meu burro hem? rsrs


Nisto a turma começa a caminhar na frente zuando pra caramba.


Keiko e Yusuke caminham bem devagar na direção da lanchonete. Na mente do keiko surge uma pergunta: O que será que o Yusuke estava pensando pra não perceber a nossa presença? Será que aconteceu alguma coisa? Eu estou farta de missões. Eu queria só desfrutar da companhia e do amor dele. Será que ele não entende isso???


Umameshi então vira pra Keiko olha em seus olhos e diz: Keiko...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yusuke_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais