Fanfic: Nada muda. Nem o que eu sinto por você | Tema: Yu Yu Hakusho
Ficou no quase!
Yusuke caminhando ao lado de Keiko vira-se para mesma com um olhar terno de quem nutre um grande amor. E quando vai começar a proferir as palavras é interrompido por Koenma, que grita lá da frente:
– Ei, o Trapizomba! dá pra vir logo? Estamos todos com fome! Até o Hiei está faminto!
– Me tira dessa história idiota, diz Hiei aborrecido!
– Yusuke: Ah! Ninguém merece este tampinha vir me atrapalhar logo agora.
– Keiko diz:
Tudo bem Yusuke, nós poderemos conversar depois. Agora vamos atender ao apelo da turma que está com muita fome. ( risos)
–Keiko abraça urameshi e segue andando em direção a lanchonete. Em sua mente ela diz:
Nossa! Mas sempre tem alguém pra atrapalhar quando a gente tenta conversar. Já estou ficando nervosa com isso.
– Yusuke: Ah eu não to nem aí, vai surgir outras oportunidades, Tomara né? ( Pondera mentalmente).
Chegando a lanchonete de Toquio, a mesma estava lotada tocando música ao vivo, sem contar que a chuva que caía impedia as pessoas de irem para suas casas. Tornando o lugar ainda mais cheio do que de costume. Ao entrarem no local, a turma estava toda molhada devido a forte chuva.
Rapidamente tomaram seus lugares e pegaram o cardápio para escolher o que comer.
– Hum!!! Estou com tanta fome que comeria 20 elefantes! disse Kuwabara!
– Deixa de ser olho grande, e mentiroso! Sossega esta barriga disse Shizuca seguido de vários cascudos na cabeça do Kuwabara arrancando gargalhadas de todos!
– Koenma ... Não sei o que devo pedir. Ah já sei! Garçon venha cá! Eu quero 4 X-Burguers com batata frita e suco de Laranja!
– Yusuke - Não é mole não hem seu anão de Jardim, o que tem de pequeno, tem de guloso!
– Koema: Ô estrupício larga do meu pé, porque eu estou com fome. Ninguém mandou você demorar.
– Botan eu quero um sanduíche natural e uma coca cola!
– Keiko Ah! eu não estou com fome:
Eu vou ficar aqui com vocês. Mas hoje estou sem apetite. Neste momentoTodos olham fixamente para Keiko. E começam a tussir e direcionar seus olhares para o Urameshi.
– Kuwabara deixa o guardapo cair de propósito e cutuca o pé de Urameshi que se agaxa na mesma hora.
– O que você fez agora com a menina seu imbecil?
– Yusuke:
cala essa boca! Porque eu não fiz nada. Você sabe que a Keiko tem um Gênio do cão né?!
–Eu não sei não hem! diz Kuwabara com cara de bravo!
Neste instante Os dois se levantam e Yusuke diz a keiko:
– Menina coma nem que seja um pequeno sanduíche eu não quero que você passe mal. Afinal de contas o motivo do nosso encontro foi reunir a turma para uma confraternização que não fazíamos há 3 anos.
– Keiko abre um sorriso amarelo e faz um pedido simples ao Garçon de um sanduba e um guaraná natural.
–Kurama e Hiei acompanham o pedido de Keiko.
Urameshi pede uma porção de batata fritas e mais dois X-TUDOS acompanhados de uma Sprite.
Todos são servidos e começam a degustar os seus kitutes. Kuwabara de boca cheia fala:
–Urameshiiii! Não pense que esqueci! Por que você estava com aquela cara de cachorro abandonado quando te encontramos na praça?
– Yusuke cara de cachorro é a tua vó torta tá ouvindo?! Vamos lá pra fora que eu vou quebrar a tua cara! ( risos)!!
–Yusuke:
Eu estava apenas refletindo seus caras de empada! Ouve-se uma gargalhada generalizada na mesa. Neste instante Keiko se levanta da cadeira. e diz:
Gente eu não estou me sentindo bem. Eu acho que vou embora. Com lincença!
Todos ficam esperando a reação de Urameshi diante da saída repentina de Keiko. Mas urameshi continua comendo normalmente como se nada tivesse acontecido.
– Botan grita: Seu burro! Vá atrás dela!!! Você não consegue enxergar que ela levantou por sua causa?
– Yusuke: E a lá, mas o que foi que eu fiz pra essa menina hem?
– Kurama: Yusuke meu amigo, você continua o mesmo. Acho melhor você correr atrás da Keiko se não quiser perde-la.
– Yusuke se engasga com o refrigerente e diz: Mas o que? Perde-la? Que história é essa?
Dentro de Yusuke ele dizia:
Como vou perder uma pessoa que eu nunca tive verdadeiramente em meus braços? Tive muitas oportunidades, mas nunca me declarei verdadeiramente.
– Hiei: Ô seu idiota! é melhor você agir rápido!
– Yusuke: Até tu, brutus meu filho?!
Então após a série de sermões e broncas dadas pela turma por sua distração em relação a Keiko, Yusuke se levanta rapidamente e sai da Lanchonete. Do lado de fora, continua a chover copiosamente.
– Yusuke:
Para onde deve ter ido esta menina? Mas é claro só pode ser lá... Urameshi caminha em direção a escola Saraya Shick.
Enquanto isso... Keiko caminha vagarosamente na chuva em direção ao colégio onde seu amor se iniciou por Yusuke.
–Keiko:
É muito triste saber que todos estes anos tudo aconteceu da mesma forma. Eu amei. Eu demonstrei. Eu me entreguei. Me apaixonei. Mas em troca parece que apenas me decepcionei. Será este é o meu destino com Yusuke.?
Então Yusuke sai correndo em direção a escola e consegue avistar Keiko sentada em frente a escola de cabeça baixa e muita chuva caindo sobre sí. .
– Yusuke:
Keiko, Keiko, por está aqui menina? Por que saiu de lá daquele jeito?
– Keiko: Yusuke seu idiota! é tudo por sua causa. É sempre por causa das suas atitudes impensadas. Eu não aguento mais issoooooo! Grita Keiko.
–Yusuke:
Menina, me perdoe por favor eu só gostaria que soubesse que... eu... Eu... Eu... ( Yusuke se treme todo e começa a gaguejar) nunca te esqueci. Nem por um momento sequer. Não posso esquecer da pessoa mais importante da minha vida.
– Keiko diz: Ah! Yusuke, eu sei lá. Por mais que eu te ame, eu não consigo confiar nestas tuas palavras. Você já omitiu sobre muitas coisas pra mim. Passei por diversos perigos por tua causa. E por mais que tenha me protegido de todos eles. O que eu mais desejei em todos estes anos, eu nunca obtive de você. Que foi ser sua. Completamente. Ser sua companheira. Sua namorada. Sua confidente. Ajudadora. Eu fui apenas uma coadjuvante, ou seja sempre fiquei em segundo plano.
–Yusuke responde: Mas Keiko, você deve convir que o mundo dos homens ficou ameaçado. Como eu poderia te dar atenção?
– Keiko: Tudo bem Yusuke. Você já ouviu falar que um cordão de duas dobras é difícil de se arrebentar?! Isso é muito simples, por mais que eu não tivesse energia sobrenatural para combater os monstros que nos atacaram por tantos anos. Eu queria ao menos ter sido o seu porto seguro para todas as coisas. Mas você não cosegue compreender isso.
– Yusuke: Keiko, me perdoa. Olhando por este lado você parece está com a razão. Eu quero viver ao seu lado para sempre. Você ainda me quer Keiko Yukimura?
– Keiko, eu... Vou pensar Yusuke, pois estou muito machucada...
Então... Continua
Autor(a): yusuke_
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo