Fanfic: Reaprendendo a amar. | Tema: Herroni
Por favor me prometa que nunca vai me esqueçer ?!
Eu prometo Mai, eu nunca vou esqueçer de você e da gente ,mesmo que passe muitos anos. Por favor Mai prometa também que nunca vai me esqueçer ?!
Eu prometo Poncho. - disse me abraçando , seus olhos se embargaram de lágrimas,mas não as derramou.
Eu não quero ir. - disse em lágrimas, abraçando-a fortemente.
Mais você tem que ir, vai ser melhor pra você, você vai ter a vista que você sempre sonhou ponchito - saindo do meu abraço.
Eu sempre sonhei que você estaria lá comigo, esse era meu sonho.
Prometo que quando puder irei visitar você, também estou prestes a ser adotada ,não é uma família rica mais parece ser bem feliz. - sorriu docemente
Que você seja feliz Mai, só isso que eu quero pra você felicidades. - disse em lágrimas.
Toma pra você nunca se esquecer de mim - disse me entregando sua presilha de cabelo preferida, a única lembrança de sua mãe que deixou junto a Mai assim que a abandonou.
Eu não posso aceitar Mai é muito importante para você. - disse-lhe entregando a presilha.
Você que é muito importante para mim, fica por favor ,ou você quer se esqueçer de mim ? -disse me olhando docemente.
Nunca, fica com isso então - tirei meu cordão e a entreguei , não tinha muito importância , mais agora era a coisa mais importante.
Assim nunca esqueçerei de você. - selei sua testa com meus lábios, até que uma voz nos imterrompe.
Alfonso,vamso ? - disse minha nova mãe com um olhar ternoso,olhei para Mai, ela assentiu com a cabeça.
Até logo Mai. - disse beijando sua testa
Adeus Maite - disse minha mãe
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu não vou. - disse aos gritos Mas você vai Alfonso Herrera, Eu sou seu pai e você vai. - retrucou no mesmo tom de voz. Esqueceu que eu já sou de maior ? Se digo que não vou, pois não vou. - não diminui o tom de voz. Esqueceu que você ainda é sustentado por mim ? - ironizou. Por favor meu filho vá, sou eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
herroni.meus Postado em 07/10/2013 - 13:48:43
Claro que vou acompanhar, se quiser eu posso divulgar a web que tal? Em comentários por ai huehueuheuheuhe. TO ESPERANDO O PROXIMO POST <33
-
herroni Postado em 07/10/2013 - 00:15:39
Tem como sim, mais essas introduções dos dois resolvi deixar separado pra não ficar muito embolado , hoje a tarde vou postar a introdução da Mai , e mais 2 "capitulos" orque até agora postei introduções e obrigada por está acompanhando a web, muito obrigado mesmo. Ah e posto pelo tablet é meio complicado mais to cheia de idéias. Beijosve continue acompanhando por favor <3
-
herroni.meus Postado em 06/10/2013 - 23:09:05
posta mais 5drftgy, tem ccomo fazer os capitulos maiores?
-
herroni.meus Postado em 06/10/2013 - 00:25:42
Tem mais hoje? Huhauhauhauhsuah primeira leitora!
-
herroni.meus Postado em 05/10/2013 - 17:37:10
CONTINUEEEE