Fanfics Brasil - 8 anos depois. (Parte 2) Reaprendendo a amar.

Fanfic: Reaprendendo a amar. | Tema: Herroni


Capítulo: 8 anos depois. (Parte 2)

237 visualizações Denunciar


Bom dia flor do dia - disse minha mãe abrindo as cortinas - Como você ta Mai ?


Mal, por favor mãe feche essas cortinas. - colocando as mãos sobre o rosto.


Filha mas são 9:00 hrs, quero passar o dia inteiro com você. - disse sorrindo - Já falei com o Mane e com a Annie, vamos fazer uma reuniaozinha aqui em casa.


Sou a ultima a saber ?  Que legal isso, minha mãe, meu namorado e minha melhor amiga estão agindo pelas minhas costas ? - falei, fazendo bico.


Nós te amamos bicuda, vai levante e vá tomar café. - disse tirando os endredons de cima de mim


Tenho alternativa ? - disse me levantando.


Não, não tem e por favor desca logo, estamos te esperando. - disse já saindo do meu quarto.


Desde que sai do orfanato minha vida mudou, fui adotada por pais maravilhosos, tenho a vida que eu sempre desejei,morar perto da praia, viemos pra cá por um pedido meu, sempre tive curiosidade para conheçer o mar, assim que viemos minha mãe começou a trabalhar na casa da Annie desde então, não nos separamos mais, e parece que não vamos nos separarar mesmo vamos estudar juntas nos próximos dois anos, tudo seria perfeito se o Mane também ganhasse a bolsa, mais infelizmente não foi possivel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Coloquei um shorts jeans e uma regata branca e desci para ajudar minha mãe. Mãe quer ajuda ? - disse entrando na cozinha. Você não ia sair com o Mane ? - disse colocando as louças na pia. Vou sair com ele mais tarde - disse prendendo meu cabelo. - Vai querer minha ajuda ? Obvio que sim. - disse sendo enterrompida pelo meu celular. MAAAA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • herroni.meus Postado em 07/10/2013 - 13:48:43

    Claro que vou acompanhar, se quiser eu posso divulgar a web que tal? Em comentários por ai huehueuheuheuhe. TO ESPERANDO O PROXIMO POST <33

  • herroni Postado em 07/10/2013 - 00:15:39

    Tem como sim, mais essas introduções dos dois resolvi deixar separado pra não ficar muito embolado , hoje a tarde vou postar a introdução da Mai , e mais 2 &quot;capitulos&quot; orque até agora postei introduções e obrigada por está acompanhando a web, muito obrigado mesmo. Ah e posto pelo tablet é meio complicado mais to cheia de idéias. Beijosve continue acompanhando por favor <3

  • herroni.meus Postado em 06/10/2013 - 23:09:05

    posta mais 5drftgy, tem ccomo fazer os capitulos maiores?

  • herroni.meus Postado em 06/10/2013 - 00:25:42

    Tem mais hoje? Huhauhauhauhsuah primeira leitora!

  • herroni.meus Postado em 05/10/2013 - 17:37:10

    CONTINUEEEE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais