Fanfic: Minha vida com você: Anny | Tema: AyA
Quanta tralha! Acabo de me mudar para um dos dormitórios da universidade estadual do México, que irei dividir com mais duas garotas, que ainda não conheço. A propósito ainda não se apresentei;chamo-me Annahi Portilho mais todos me conhecem por Annie.Nunca soube nada dos meus pais verdadeiros, até e então morava com meus pais adotivos Anthony e Elley, um adorável casal de idosos que aprendir a amar.
Droga, droga e droga! Não acredito que bebi tanto ontem à noite, minha cabeça esta dando voltas e já são 10h00min da manhã era pra mim está na empresa Herrera as 08h00min, se eu não morrer antes de chegar lá, meu velho vai me matar. Fernando Herrera meu pai tem algo importante para falar comigo hoje, já até imagino o que irar dizer: ``filho você tem 22 anos tem de deixar de ser irresponsável e amadurecer``. Chamo-me Alfonso Herrera e ouso meu pai falar isso há cinco anos, não tenho irmãos, são só eu meu pai e sua mulher irritante;minha madastra Gleyci. Somos ricos ou segundo Gleyci riquíssimos.
Autor(a): ane
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lisaponny123 Postado em 26/11/2013 - 18:52:59
Gostei quero logo encontro AyA. Bjs Lisa ou Mona
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/11/2013 - 17:25:27
nao esta abrindo o capitulo
-
rbd_annie_jb Postado em 05/10/2013 - 20:58:44
Posta o 1ª Capítulo para ver se a fic é boa, mas acho que é!!! Posta *-*