Fanfics Brasil - 27 festa de mel Tudo pode mudar

Fanfic: Tudo pode mudar | Tema: luar


Capítulo: 27 festa de mel

16 visualizações Denunciar


lua e Arthur chegaram na casa de mel onde rolava seu aniversario 


lua e arthur se divertiram podiam rever os amigos e se diverti 


beberam riam e dancaram podiam esquecer poblemas da filha 


lua ja tinha bebido muito então arthur resolveu ir embora pois a lua ja estava alegre demais 


Quando chegaram em casa Arthur a levou para o quarto nos braços. lua mal conseguia ficar em pé e ele não queria nem imaginar como ela estaria no dia seguinte depois de beber tanto desse jeito.


 


Com muita dificuldade ele conseguiu tirar a roupa dela, pois lua estava querendo outra coisa com ele. Ficou alegre quando ele a deixou somente de calcinha e sutiã, mas para sua tristeza ele a levou para o banheiro em meio a protestos, mas a levou. Abriu o  boxe e entrou com ela em seguida, ligou o chuveiro e a colocou debaixo dele. lua começou a tentar puxá-lo para debaixo do chuveiro também, mas sem sucesso e ficou com raiva. E para o provocar tirou a calcinha, deixando sua intimidade totalmente exposta para ele o que fez arthur ofegar.


 


thur-  Para com isso pequena, não me provoca vai? (pediu choroso)


 


lua-  Eu te provocando? (disse com um sorrisinho malicioso nos lábios) você (disse apontando e depositando seu dedo no peitoral do mesmo) você que está imaginando coisas ( e em seguida tirou o sutiã ficando completamente nua na frente dele)


 


Era tentação demais tê-la nua em sua frente e não poder tocá-la, estava se esforçando ao máximo para evitar não afundar-se naquele corpo gostoso dela, mas lua não estava sóbria e ele tinha que se controlar e apenas cuidá-la essa noite. Ele a via se tocar provocante e insinuante para ele. lua pegou o sabonete líquido e espalhou em seu corpo, demorando mais em seus seios, fazendo arthur ficar louco com aquilo e para o provocar mais ainda, pegou a mão de arthur, colocou um pouco do sabonete e levou a mão do mesmo ao ponto onde queria ser tocada. Depositou  a mão de arthur em sua intimidade, fazendo o mesmo espalhar o sabonete por ali.


 


arthur-  Eu juro que se você não tivesse bebido tanto, eu não resistiria, mas no dia seguinte você irá me agradecer por isso (o que fez lua não gostar de ter ouvido nada, o que se ouviu em seguida , foi um choro agudo)


 


lua-  Você não me quer mais é isso neh? Não me deseja mais (disse sem parar com o choro)


 


arthur logo tratou de tentar acalmá-la. lua bêbada era muito difícil.


 


arthur- Não é nada disso meu amor, eu te amo, é só você que eu desejo (e lhe deu um selinho)


 


lua-  Jura que é só a mim que você ama? E não aquela sua ex-namoradinha giovanna? (Fazendo uma carinha de dengo)


 


E arthur soube que era mais uma típica cena de ciúmes. Era a segunda vez que lua demonstrava, a primeira ela estava sóbria e a gora estava completamente bêbada e na escola a todo o momento não deixava giovanna se aproximar. Compreendeu que lua estava difícil de ser entendida.  


 


arthur-  Juro, eu juro,  é você que eu sempre amei e continuou amando. Agora deixa eu terminar de lhe dar o banho.


 


Ela concordou feliz e deixou ele terminar. arthur também lavou os cabelos dela, assim seria melhor para o efeito da bebida passar. Depois do banho tomado, ele a colocou no quarto, a vestiu, a colocando uma camisola e penteou os cabelos dela. arthur ria algumas vezes de lua, ela estava engraçada e fofa ao mesmo tempo. Depois a deixou no quarto e desceu indo até a cozinha lhe preparar um café bem forte.


 


 Preparou o café rapidinho e voltou para o quarto e agradeceu por encontrá-la ainda acordada, assim faria ela tomar o café e foi em meio aos protestos que fez com que ela tomasse toda a xícara de café. Assim que ela terminou com o café disse-lhe que iria tomar um banho, pois estava todo molhado das travessuras de lua durante o banho, mas fora impedido. lua praticamente o ordenou  que se deitasse ao seu lado na cama e achando melhor não contrariá-la fez o que ela disse, mas antes tirou a roupa ficando apenas de cueca boxe, afinal sua roupa estava muito molhada e não queria deixar a cama molhada.


 


Deitou-se na cama e ela logo se aproximou dele, repousando a sua cabeça no peito de arthur, ele a fazia um cafuné na cabeça dela, esperando que ela dormisse. E assim lua caiu no sono, depois de mais um tempinho com ela desse jeito aproveitando o quanto ela estava amorosa nesta noite, pois não saberia quanto tempo levaria para estar assim com ela, tão colada em seus braços, tão próxima ao seu corpo novamente.


 


Cheirou os cabelos de lua e deu um beijinho em sua cabeça para então colocá-la em seu travesseiro.por uns segundo ficou a contemplando e vendo-a como ela era linda, deu-lhe um selinho e deixou a cama em direção ao banheiro, agora era sua vez de tomar um belo banho e voltar para o lado da mulher que ama.


Já passava do meio dia e lua ainda estava na cama. arthur já havia tentado fazer com que ela levantasse, mas ela estava muito mal após a bebida. E mais uma vez ele estava lá, pedindo pra que ela colocasse algum alimento no estômago para poder lhe dar um remédio. O mesmo se encontrava ao lado dela na cama...


 


arthur-  Amor levanta vai? Você tem que comer pra tomar o remédio (passando a mão nos cabelos dela)


 


lua-  Ai thur, eu nunca mais quero levantar dessa cama (chorosa, colocando a mão na cabeça e o fazendo rir) Não é pra rir de mim (fazendo um biquinho)


 


arthur-  Está bem, mas eu avisei, não avisei? Você não agüenta beber lua


 


lua-  Não me dá bronca, não vê que eu já estou mal? Minha cabeça ta doendo, meu estômago está embrulhado(disse chorosa)


 


arthur-  Tá, não está mais aqui quem falou (e roçou seu nariz com o dela) agora levanta, toma um banho, vai te ajudar a se sentir melhor, que eu vou preparar algo pra você comer e aí sim você  toma um remédio. Agora me prometa uma coisa (suspirou) nunca mais invente de beber tanto assim, eu não agüento ver você assim


 


lua-  Eu prometo, eu vou passar longe de qualquer bebida pode ter certeza (e sorriu pra ele)


 


arthur- Te amo ( e levantou-se, ele sabia que não ouviria as mesmas palavras da boca dela, mas sonha em um dia poder ouvir ou melhor corresponder a esse amor)


 


 


Não ouviu um eu te amo de lua, mas quando caminhava até a porta e antes que deixasse o quarto, ele ouviu ela chamar por ele...


 


lua-  thur  ( ele parou e a encarou) eu... eu... (neste exato momento o coração de arthur parecia que iria sair pela a boca, será que ela iria dizer o que mais deseja ouvir de seus lábios? Seria melhor ela dizer logo algo antes que ele tivesse um treco ali).


 


 





lua viu o olhar penetrante que ele se dirigia a ela, ela sabia do amor dele por ela, e também sabia que ele queria ouvir as mesmas palavras  que dissera a pouco, mas ainda era cedo para isso, ela sabia que estava sentindo algo por ele e apenas falaria quando tivesse certeza de seus sentimentos, mas já sabia que o estava vendo com outros olhos agora




lua-  Eu quero te agradecer por cuidar de mim, obrigada (disse-lhe sorrindo)




Tá não foi um eu te amo, como o que ele desejava ouvir, mas também essas palavras o deixou muito feliz. lua as vezes o agradecia por favores feitos a ela, mas nunca foi de reconhecer o zelo que ele tinha por ela e vê-la ali na sua frente com um lindo sorriso estampado nos lábios e o agradecendo com aquela voz de uma maneira que jamais soara antes e algo lhe dizia que sua mulher estava mudando, ele sentia isso e ela começava a demonstrar que sim. Ele apenas lhe retribuiu o sorriso  e por fim deixou o quarto e só faltou pular e cantar assim que deixou o quarto, havia ficado super feliz.




lua o viu sair e caminhara  sorridente até o banheiro, apesar da forte ressaca, ela se sentia feliz, e o motivo tinha nome e sobrenome, arthur aguiar. Começou a tomar seu banho e seus pensamentos se voltaram a noite anterior, apesar de ter ficado bêbada ela lembrava de algumas coisas e tinha consciência dos vários amassos que tivera com arthur, podia sentir o gosto de cada beijo e de cada toque dele em seu corpo.  




Fora despertada desses pensamentos ao ouvir a voz de thur e pôde perceber que ele estava próximo a porta do banheiro...




arthur-  lu você está bem?




lua-  Sim (achando fofo aquela preocupação dele) pode ficar tranqüilo e já estou saindo.




Assim terminou de fazer sua higiene, saindo do banho apenas enrolada na toalha e arthur certificou-se que o banho lhe fizera bem, pois já estava com uma carinha bem melhor.  lua caminhou até o closet, escolheu uma roupinha bem leve para vestir pegando uma blusinha regata branca um shortinho jeans e a roupa íntima. E para surpresa de arthur ela voltara para o quarto  e ali mesmo tirou a tolha, ficando nua na frente dele, o que o levou a fechar os olhos e voltar a abrir novamente para ver se não era um sonho e teve certeza que não.




lua não costumava se trocar na frente dele, em cinco anos de casados raramente isso acontecia, ela sempre fazia questão de expulsá-lo do quarto, do closet ou do banheiro, evitava ao máximo ficar nua na frente dele e agora ela não estava se importando com a sua presença ali, vendo-a vestir-se. Ele não disse nada, também diante dela, daquela mulher gostosa apenas a admirava. Ela a deixava louco, lua apenas se esquecera que não tinha mais a bebida para ele evitar de a tocar, ela não podia fazer isso com ele, pois já fora torturado o bastante na noite anterior.




Assim que se vestiu, caminhara até o banheiro para estender a toalha e voltou do mesmo com o creme nas mãos. Ainda na frente de arthur que estava largado na cama a olhando, começou a passar o creme pelo o corpo, ficando mais tempo nas pernas e coxas e o viu suspirar, ela sabia que estava mexendo com ele e não conteve o sorriso.


 


arthur- Maria lua você gosta de provocar né? (Dando um sorriso)


 


lua-  Eu não estou fazendo nada (ainda passando o creme nas coxas e dando risada)


 


arthur- A é né? (Disse se aproximando dela, agora ficando cara a cara com ela, ela com o olhar provocante e o dele possesso de desejo. Ele a puxou pela cintura e sem poder esperarem mais uniram seus lábios, em um beijo totalmente apaixonado).


 




 Quando o beijo começou a esquentar ela foi parando aos poucos com selinhos. E após findarem, ela estava um pouco sem graça, afinal com todas essas suas atitudes já estava na cara que ela começava a sentir algo novo por ele e só queria tomar uma atitude tendo certeza absoluta do que estava sentindo. Sorriu para arthur e em seguida lhe disse que tomaria o café que ele lhe preparara. Ele concordou e até se uniu a ela, beliscando algumas frutas e torradas. Preparou um café da manhã bem saudável para ela o que não passou despercebido aos olhos dela. Em meio a algumas trocas de palavras e olhares penetrantes terminaram o café que pela a hora deveria ter sido o almoço, mas lua de ressaca tinha que comer algo mais leve. Depois como ainda estava com dor de cabeça ele deu um remedinho para ela, pouco tempo depois já se sentia melhor.


arthur recebeu telefonema da mae e segui para hospital que luyara chamava por eles 




 




 




 





 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jutotalmenteluar

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

lua e arthur seguiam no tratamento de sua filha dias fracos outro fortes   todos estavamos na mesma situação, esperando o tempo dizer o que fariamos, vendo as pessoas mudarem, as coisas mudarem e parecendo que nada acontecia pra nós.Era desesperador pensar em não fazer planos. O medo de tudo, o medo de que ele simplesmente não ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 20:27:18

    a lua esta gravida

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/11/2013 - 20:00:02

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/10/2013 - 23:39:20

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/10/2013 - 16:16:27

    a lua e o arthur vao voltar

  • ana_vondy Postado em 16/10/2013 - 17:21:12

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/10/2013 - 16:11:43

    coitada da luyara.como a gi pode maltratar uma criança.o arthur tem que descobrir.ela tem que ser presa.a luyara tem que ficar com a lua e com o arthur

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/10/2013 - 01:35:18

    continua.esta web e muito boa

  • yasminfreitas Postado em 08/10/2013 - 22:23:10

    Primeira leitoa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais