Fanfics Brasil - 30 hot hospital Tudo pode mudar

Fanfic: Tudo pode mudar | Tema: luar


Capítulo: 30 hot hospital

635 visualizações Denunciar


Logo começou vir aquele amargo gosto do leite materno, mas eu não parava de chupar, passava a língua na auréola e os bicos do seio de lua que ficavam cada vez mais durinhos. Ela abriu os braços para facilitar a mamada, e eu comecei a segurar o seu seio enquanto mamava. Percebi que ela gemia. Escorreguei minha mão pela sua barriguinha e fui descendo pelas pernas até que cheguei à barra da camisola, que levantei também devagar com meus dedos agora esfregando sua pele, e subi até sua bocetinha. Quando ali cheguei ela fez menção de falar alguma coisa, então tirei a boca dos seus seios e calei-a com um louco e longo beijo de língua. afastei sua calcinha, alcancei seu clitóris e comecei a massagea-lo. Sua bocetinha, percebi, estava encharcada, demonstrando que o tesão não era só meu. Esfreguei meus dedos pela racha dela, enquanto continuava sufocando-a com meus beijos. Em determinado momento, puxei com força aquela minúscula calcinha que rompeu-se lateralmente. Tirei meu pau para fora, peguei sua mão direita e fi-la segurá-lo. Ela tirou a mão, e aí eu fiquei puto! Olhei sério para ela, dei-lhe um tapa na cabeça e disse-lhe que agora era iria continuar a brincadeira, por bem ou por mal. Estranhamente, pareceu que ela gostou do tapa, pois cerrou os dentes olhando fixamente nos meus olhos e levantou o queixo como que me desafiando a continuar a esbofeteá-la. Não me fiz de rogado Dei-lhe um outro tapa nas pernas que ficou a marca dos meus cinco dedos...ela continuou me desafiando...Atire-a ao chão sobre a cama de pele, levantei mais ainda sua camisola, abri suas pernas, coloquei meu pau na entrada de sua bocetinha e cravei-lhe o mastro. Era puro tesão! Não deu trinta segundos de trepada e ela começou a falar “não pára!....não pára!.....vou gozar!.....tô gozando no seu pau, thurrrr !....Enfia mais! Me fode! E tremeu toda. Eu não estava nem no começo, e ela já tinha gozado!


Eu não quis nem saber: virei-a de bruços, levantei sua bunda para mim, passei a mão na sua racha trazendo seus fluidos para o cuzinho e mandei ver! Ela deu um berro que não sei como ninguem escutou. Coloquei a mão na sua boca, joguei-me em cima dela, e passei a bombear freneticamente aquele rabão. Cada vez que ela fazia menção de reclamar, eu dava-lhe tapas na bunda e nas coxas. Quando estava prestes a gozar, tirei o pau e esporrei bem na entrada, entupindo o buraco da busetinha dela 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jutotalmenteluar

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia lua recebeu alta ja que lua teve apenas um extress muito alto exames não deram nada  Recebeu alta do hospital pois la cotinuava nas crues secoes de quimeterapia luyara estava mal a cada seção vomitos mal estar estava fraca via minha filha morrer a cada dia na minha frente sem poder fazer nada lua passava por uma semana dificil se senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 20:27:18

    a lua esta gravida

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/11/2013 - 20:00:02

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/10/2013 - 23:39:20

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/10/2013 - 16:16:27

    a lua e o arthur vao voltar

  • ana_vondy Postado em 16/10/2013 - 17:21:12

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/10/2013 - 16:11:43

    coitada da luyara.como a gi pode maltratar uma criança.o arthur tem que descobrir.ela tem que ser presa.a luyara tem que ficar com a lua e com o arthur

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/10/2013 - 01:35:18

    continua.esta web e muito boa

  • yasminfreitas Postado em 08/10/2013 - 22:23:10

    Primeira leitoa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais