Fanfics Brasil - 34 em casa Tudo pode mudar

Fanfic: Tudo pode mudar | Tema: luar


Capítulo: 34 em casa

11 visualizações Denunciar


 luyara chegou em casa muito traumatizado.
luyara  não queria entrar em casa, não queria que fechássemos as portas. Ficava chorando e se tremendo quando alguém chegava perto dela...Eu só pedi sabedoria a Deus pra conseguir lidar com aquela situação, porque sinceramente, eu não sabia.
O luyara sempre foi um criança muito carinhoso, sempre gostou de ficar perto das pessoas, vai com todo mundo, nunca foi o tipo de criança de ter medo, as vezes até queria, pois o luyara é muito corajosa, ele põe a mão na formiga, no cachorro e no cavalo, pra ele não tem diferença no tamanho, ele vai lá e encara. Sei que isso também pode ser perigoso, pois ele não tem noção de perigo. Mas quando ele saiu do hospital, ela estava completamente diferente, mas claramente se via que ele estava traumatizado...e muito.
A semana do luyara no hospital, foi muito difícil, muito sofrida, ele passou por muitas coisas, e tomou medicamentos extremamente forte!
Eu e arthur não sabíamos o que fazer... luyara estava muito traumatizado, e nem eu, nem meu arthur havíamos passado por situação semelhante. Só podíamos pedir a Deus Luayra não conseguia dormir, parecia que tinha medo de fechar os olhinhos, num certo momento eu fui tocar no braço dele, e ele começou a chora muito, mas muito mesmo...


Depois de muita oração, luyra  conseguiu dormir.
No dia seguinte ( terça ) luara  acordou por volta das 10 da manhã , com os mesmos medos, já acordou pedindo pra sair...Parecia que ele sentia falta do hospital... era muito difícil lidar com aquilo, porque eu não sabia o que fazer, tentar mante-lo em casa era pior, ele gritava muito.
Com o luara no colo eu orei muito, pedindo a DEus que me ajudasse de alguma forma, me mostrasse o que fazer...e alguns minutos depois, uma terapeuta chamada Glauciê ligou, e ofereceu uma terapia pra luara assim que os médicos dele o liberassem, e eu conversei com ela sobre a situação, e ela me ensinou com lidar com isso...
Graças a Deus, eu vi que podia ajudar o meu filho.

 não sabia o que fazer com as atitudes que luyara teve.
Eu comecei a pedir pra luyara pra que  brincássemos de hospital.
Pra entender os medos, e pra que ele deixasse alguns pra trás.
Peguei algumas seringas, e luyara urinou tanto quando viu, que a fralda vazou. Tentei explicar pra ela que não iria acontecer nada, era só brincadeira, mas eu precisava trocar a fralda dela, e tive que fazer isso com ela em pé, porque quando eu peguei ela no colo pra coloca-lo na cama deitada...Meu Deus! Ela começou a gritar achando que alguém iria fura-lo, ou machuca-lo.


E tentei continuar, foi ai que luyara pegou a seringa e em vez de fazer em mim, ele esticou os bracinhos e começou a fazer nele...aquilo partiu meu coração. chamei arthur para ver partiu coração ver esta cena 
Demorei mais de 30 minutos pra fazer ele brincar daquele jeito comigo...e ela começou a pressionar a seringa em mim com muita força, ela segurava me braço e apertava com força...Estava mais do que claro do que estava traumatizando ela. Ela não aguentava mais ser furada...


Depois, o luyara começou a deixar a seringa de lado e pegar os brinquedos dela, num momento de pânico, ele jogou tudo pro lado e começou a chorar de novo, tentei dar banho nela e foi ainda pior quando fui fechar a porta...depois de muita luta luyara adormeceu...


 mel , chegou e conversamos muito, pude desabafar um pouco...quando luyara acordou, ela brincou com ela, e ele já estava bem melhor, mas logo em seguida começou querer sair de casa novamente...e começou a chorar,e tivemos que sair... luyara fora de casa logo se acalma.
Assim que a mel foi embora, o luyara começou a chorar pois queria ir com ela, ele não queria entrar, então eu e o arthur  saímos com ele, já passava da 7 da noite.


luyara correu muito, brincou, gritou, fez novos amigos se divertiu muito...e dormiu logo em seguida.
Hoje ele acordou por volta das 8 da manhã...e começou a brincar, não chorou, se alimentou bem, pedia o que queria sem chorar. Tomou banho e só chorou quando eu fechei o chuveiro porque queria mais banho, aprendeu novas palavras, dançou muito, e durante a brincadeira com a seringa...ele fingia que aplicava injeção em todo mundo, no vovô, na vovó, no papai e na mamãe.
Ele está bem melhor...durante toda essa semana eu tenho que aplicar um injeção em luyara, é um medicamento que ele toma que só pode ser injetavel, e eu faço isso, eu aplico. Isso pra mim é muito difícil, mas o que me surpreende e luyara, é que mesmo depois de tomar a injeção de verdade, ele pega a seringa dele e faz a mesma coisa na gente, e faz isso sorrindo...


lua filha quanto vc me ama 


luyara ate teeeuuuu ( ate o céu )...então até onde posso dizer que amo minha filha, porque se o céu é o limite...não tem limite pra expressar o meu amor... aprendi o que ser mae com a pessoa no qual um dia rejetei 


arthur babava em nossas brincadeiras sabia que hoje tinha uma familia completa 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jutotalmenteluar

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vida continuava eu arthur corria atrs de uma medula para nossa filha FAMILIARES amigos fizeram o teste mais resultados não foram favoratorios ninguem seria compativel a nossa filha teriamos que entra na fila de trasplante  por mais que ate hoje deixamos nossa filha em melhores hospitais não nos tirava a possibilidade de entra numa fila a espera como todos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 20:27:18

    a lua esta gravida

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/11/2013 - 20:00:02

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/10/2013 - 23:39:20

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/10/2013 - 16:16:27

    a lua e o arthur vao voltar

  • ana_vondy Postado em 16/10/2013 - 17:21:12

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/10/2013 - 16:11:43

    coitada da luyara.como a gi pode maltratar uma criança.o arthur tem que descobrir.ela tem que ser presa.a luyara tem que ficar com a lua e com o arthur

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/10/2013 - 01:35:18

    continua.esta web e muito boa

  • yasminfreitas Postado em 08/10/2013 - 22:23:10

    Primeira leitoa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais