Fanfics Brasil - 1 Bones - AyA

Fanfic: Bones - AyA | Tema: AyA - Anahí - Alfonso - Ponny


Capítulo: 1

11 visualizações Denunciar


Mais um cadáver. Como tudo podia continuar tomando esse rumo. Dulce não podia permitir. Com 26 anos, Dulce Maria é a oficial do FBI responsável pelo caso do Serial Killers que rondava New York.
Naquela noite mais um corpo havia sido entregue em frente ao prédio do FBI, assim como todos os outros, Dulce já não sabia mais o que pensar sobre os corpos, não conseguia encontrar ninguem que fosse capaz de desvendar quem eram as jovens, quem era o homem e nem o por que aquelas jovens eram as escolhidas dele, não conseguia pensar com clareza, muito menos agora que todos as autoridades, respórtes e emprensa pegando no seu pé. Estava a um passo de ser demitida por justa causa e outro idiota tomaria seu lugar sem nem ao menos saber do que se tratava o caso. Ela não deixaria isso acontecer.
Com passos rápidos e leves, se dirigiu para o cabinete do seu chefe, a secretária avisou-a que ele queria vê-la imediatamente, Dulce já imaginara o que era, os chefões do FBI haviam pedido a sua demissão urgente. Como não? Era a única coisa que faltava para completar sua noite bem.
Com três leve toques na porta Dulce ouviur um "entra" baixo. Abriu a porta e encontro o chefe sentado a cadeira virado para a grande janela que dava para a cidade, a visão era incrivel, ela podia até aproveitar se não fosse em tal circustancia.
- Sente-se agente Saviñon. - Dulce sentou-se na cadeira e cruzou as pernas apoiando as mãos sobre as mesmas, o chefe se virou para ela e Dulce podê ver seu semblante nervoso e tenso. Nunca o vira assim, tudo começou a duas semanas quando os ataques começaram, desde então Chad Mcfitter não fora mais o mesmo.
- O que houve dessa vez? - Dulce perguntou tentando esconder o nervossismo na voz. Chad sorriu irônico.
- Tirando o décimo primeiro cadaver que está na minha mesa de autópcia? - A voz havia voltado para o tom sério e nervoso de sempre. - Eles estão no meu pé para te tirar do caso, se eu não tomar alguma providencia séra a mim que eles vão querer e não há nada que eu possa fazer.
- Eu sei Chad, mais há algo que eu possa fazer, há alguem que eu conheça... bem, acho que ela não se importaria de nos ajudar. - Dulce podê ver a esperança nos olhos de Chad, o mesmo sabia de quem se tratava e ja havia algum tempo que pensava em recrutar ela para seus trabalhos, mais sabia que a menina nunca iria querer, sabia o quanto ela era cabeça dura e que quando se tratava de Dulce e seus parentescos, ela nunca aceitaria. - Eu tabém quero prende-lo Chad, vou adorar colocar as mãos nesse desgraçado, mas precisamos ter calma.
- Tudo o que eles não tem é calma, eles querem que identifiquemos as vítimas. - Chad se levantou e se recostou sobre a parede da janela. - Se ela não topar ajudar teremos que tomar outras providencias.
- Ligarei para ela agora mesmo, tenho certeza que consiguirei convence-la, afinal de contas, ela é uma ex-agente e... minha irmã. - Dulce se levantou e saiu do cabinete voltando para a sua sala. Sentou-se a cadeira e pegou o telefone em seu bolço. Discando com tal agilidade, colocou o aparelho no ouvido e alguns minutos depois o tacou contra a parede. - Droga Anahí!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maluwaylandaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As batidas insistentes na porta acabaram desperntando Anahí. Não faczia nem cinco horas que ela havia ido dormir e alguém ja estava acordando. Annie levantou o olhar e mirou o despertador na cabiceira, já eram nove da manhã, quem acorda este horário. Anahí sorriu irônica, agentes do FBI é claro.Pelos dez telefones ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/02/2014 - 16:40:47

    :(

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:20:11

    posta posta posta por favor..........

  • franmarmentini Postado em 09/12/2013 - 10:43:40

    posta maisssssssssssssssssssss

  • steph_maria Postado em 26/11/2013 - 21:30:58

    QUERO MAISSS POSTS POR FAVOR!!! amoo essa web =/

  • margaritamix Postado em 23/11/2013 - 04:03:39

    Posta mais, muito boa essa fic. bjs

  • ag.renata Postado em 20/11/2013 - 20:53:02

    volta a postar,eu não me aguento de curiosidade

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 20:50:27

    posta maissssssssssssssssssss

  • steph_maria Postado em 08/11/2013 - 21:26:48

    kdddddddddd postsss aqui?????

  • steph_maria Postado em 05/11/2013 - 22:53:10

    Que triste vim toda animada ver se tinha post hj e nada, posta maisss louca pra esses dois ficarem juntos logo *-*

  • ag.renata Postado em 03/11/2013 - 20:45:37

    posta mais a sua fanfic ta muito legal,faz uma maratona


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais