Fanfics Brasil - 11 Bones - AyA

Fanfic: Bones - AyA | Tema: AyA - Anahí - Alfonso - Ponny


Capítulo: 11

8 visualizações Denunciar


(...)


Alfonso acabara de chegar ao instituto, parara seu carro na vaga de sempre e percebera que havia uma lamborghini aventador preta parada na vaga de Anahí. Ele estranhou o fto pois havia acabado de deixa-la em seu apartamento, mais ao mesmo tempo, no prédio inteiro, Anahí era a única que tinha condições financeiras para comprar um carro daqueles. Sem dar muita atenção aquilo, Alfonso subiu e foi direto para a plataforma onde encontrou todos trabalhando muito atentos. Zach estava ao lado dos ossos remexendo em algo que ele não sabia, Ângela estava em sua sala, ele podê ver pelas enormes portas de vidro. Cam estava com Hodigns na sala dele mexendo em alo no computador, eles eram tão afastados mais tão próximos que confundiam Alfonso.


- O que faz aqui sem a Dra. Portilla? - Zach resmundo o encarando, todos os outros vieram para perto.


- Sou um agente especial, não preciso dar explicação nenhuma a vocês. - Alfonso explodiu ao ouvir o nome de Anahí. - Eu quero os outros nomes das vítimas... - Alfonso foi interrompido por gritos vindo da porta principal.


- Você e Anahí só podem estar querendo acabar com a minha carreira. - Dulce entrou no instituto esbravejando de raiva, Alfonso por um momento chegou a pensar que o rosto dela havia ficado mais vermelho que os longos cabelos, mais fora só impressão mesmo.


- Do que você está falando? - Alfonso perguntou confuso e perdido em meio aos ritos de Dulce.


- Será que é do tiro que ela te deu ontem? Ou do fato do pai dela estar na cidade à chamado da filinha dele? - Dulce se aproximou mais de Alfonso diminuindo seu tom de voz. - Eu sei que você não teve culpa, pelo contrário, Anahí é a pessoa mais impulsiva e revoltada que eu conheço, mais tem noção que a qualquer momentos ela pode pegar essa investigação pra ela e acabar com a minha vida? - Dulce parou e todos a envolveram formando uma pequena roda. - Todos aqui sabem como ela é e sabem o que ela é capaz de fazer se algo não sair do jeito dela, só não quero que a minha investigação vá por agua abaixo por causa da minha doce irmazinha... - Dessa vez foi a vez de Dulce ser interrompida por Anahí que entrou tranquila pela porta.


- Também é muito bom rever você irmãzinha do meu coração. - Anahí passou a mão pelos cabelos molhados e Alfonso podê perceber que a tonalidade mudara desde mais sedo quando passara lá, agora os cabelos estavam um pouco mais escuros e brilhantes como sempre. - E só para o se ver, eu disse que precisaria da minha equipe e tenho certeza que nenhum dos dois aí me ajudaria na metade do que meu pai pode ajudar, ou vocês dois iriam contra as reras por causa de um crime? - Anahí perguntou encarando Dulce e Alfonso, os dois permeneceram calados. - É foi o que eu pensei, mais uma coisa Dulce, eu não faço nem questão de estar nesta maldita investigação não me quer aqui, ache outra melhor talvez até seu legista, ele conseguiu descobrir tantas coisas não é?


Anahí deu as costas para todos e foi rumo a sua sala sendo seguida por Ângela e Alfonso que precisavam falar com ela. Ao entrar Anahí sorriu e se encostou na porta encarando sua cadeira que estava parada com o estofado virado para a cadeira, Ângela e Alfonso ainda não haviam entendido muito as coisas até que Anahí começou.


- Obrigado por pegar minha vaga, bom saber que posso contar com você. - A cadeira se virou e Anahí sorriu ao ver Ucker parado ali. Ainda usava os mesmo jeans e a mesma camisa social desta manhã, os cabelos loiros estavam repicados e um pouco úmido, caídos nos olhos claros, ele sorriu.


- Desculpas mais não tinha outra em que pudesse parar. - Ucker se levantou e caminhou ficando à frente da mesa. - Angie? Sério? Quanto tempo? - Ângela andou até Ucker e o abraçou com um sorriso no rosto, os três foram grandes amigos a algum tempo, mais depois do envolvimento de Anahí com ele a amizade meio que se abalou, agora estavam de volta e mais forte que nunca.


- É bom te ver Ucker, faz muito tempo, Las Vegas não? - Ânela perguntou entreolhando Ucker e Annie os dois sorriram e concordaram. - Lembro-me daquela noite, foi divertido.


- Até a hora em que essa daí virou a mão na minha cara. - Anahí o encarou sorrindo e depois fingiu irritação.


- Essa daí? Até algumas horas atrás você estava disposto a me levar pra cama mais uma vez. - Ucker sorriu bobo e Ângela encarou ambos confusos, Ucker balançou a cabeça como gesto para que ela esqeucesse o que Anahí havia falado. - Eu não tive tempo essa manhã então, Ucker esse é Alfonso Herrera, é com ele que eu estou naquele caso. Alfonso esse é meu... - Anahí parou e olhou encarnado Ucker com um sorriso bobo no rosto. - Meu amigo, Sargento Christopher Uckermam. Alfonso andou até próximo de Ucker e apertou a mão dele, o rapaz realmente tinha um porte de militares, era alto e os musculos ficavam marcados na camisa azul clara que ele usava. Ucker sorriu amigável, não tinha nada contra Alfonso, mais percebera como ele olhara Anahí esta manhã e não gostara muito daquilo.


- Prazer... - Ucker disse andando até ele.


- Também. - Alfonso cuspiu as palavras pelos dentes, estavam tão irritado consigo mesmo e com Anahí que podia ser capaz de tacar a própria cabeça contra a parede.


- O que faz aqui? Achei que era para mim te ligar. - Anahí mudou de assunto sentindo o clima pesar, Alfonso soltou a mão de Ucker e o mesmo se virou para Anahí.


- É mais lembrei que você me promete algo e nunca cumpri, pensei que teria que correr atrás como sempre, então vim aqui te ver. - Anahí sentiu ficar vermelha com a cantada de Ucker, mais disfarçou encarando Ângela.


- O que houve Angie? - Anahí podê ouvir a alta garalhada de Ucker, sabia o por que daquilo, mais preferiu ignorar liberando apenas um pequeno sorriso.


- Só vim avisar que o nome das outras vítimas já estam no seu computador. - Ângela agora encarava o tablet que trouxera debaixo do braço.


- Ok, mais se der mande tudo para o meu celular. - Annie forçou um sorriso, acabara de se lembrar o que houvera com Alfonso na noite anterior e sentiu a raiva crescer dentro de si.


- Também vou querer uma cópia Ângela. - Alfonso interrompeu os pensamentos de Anahí virando-se para Ângela que concordou com um aceno de cabeça.


- Ok, daqui a dois minutos vocês já estaram com eles. - Ângela desviou o olhar do tablet e se voltou para Ucker. - Foi bom voltar a te ver loiro, agora tenho que ir. - Ângela depositou um beijo no rosto de Ucker e saiu deixando-os sozinhos. Anahí se desviou de Ucker e foi para a sua mesa onde começou a mexer em qualquer bobagem no computador.


- Não sei para que você precisa da lista da vítimas, já não escolheu quem você vai defender? - Anahí disse voltando-se para Alfonso, o mesmo a encarou confuso.


- Como assim eu escolhi quem irei defender? - Alfonso perguntou pousando os punhos sobre a mesa dela e mantend-se de pé.


- Não disse que sua prioridade eram as filhas dos multimilionários? Então, eu cuido do resto não se preocupe. - Alfonso não conseuiu acreditar no que estava ouvindo, Anahí não podia estar realmente dizendo aquilo. - Sabe, você e Dulce me criticam por ter chamado meu pai e o Ucker, mais só fiz isso por que sei que você dois são uns idiotas que obedecem que tem o maior poder ou mais dinheiros, sei que pelo menos com meu pai e Ucker isso não acontecerá. - Anahí tirou os olhos do computador e encarou Alfonso. - Não seja rídiculo Alfonso, você não enfrentaria nem seu próprio chefe por algo sobre este caso, dúvido muito que enfrentase as famílias das meninas.


- Eu agiria da forma certo em todos os casos, nunca disse que cuidaria daquelas meninas primeiro, você ouviu uma coisa e entendeu outra. - Ele parou ao percerber que dava muitas explicações a uma pessoa que não tinha a mínima importancia. - Mais quer saber, dane-se Anahí, pense o que quiser, afinal de contas eu sou o covarde da história não é? Alfonso saiu da sala irritado, Anahí não gostou do estado em que havia o deixado, mais ele fora tão rídiculo na outra noite que a magoara. Anahí o chamara de covarde, mas mal sabia ela que ele se tacaria na frente de um carro se ela pedisse, Alfonso estava começando a ficar disposto a tudo por Anahí, mais sabia que ela não queria o mesmo e não pagaria uma de idiota por causa dela.


Depois da saída de Alfonso, Anahí se tacou na cadeira confortavel relaxando e se sentindo ainda mais culpa por causa de Alfonso. Ucker encarou-a confuso, e com um sorriso sombeteiro no rosto. - Ta se sentindo culpada né?


- Anahí masageou as têmporas e fechou os olhos. - Anahí eu não o conheço, mais dúvido muito que um homem daquele tamanho não faça um terço do que eu posso fazer por você, Alfonso parece não ter medo de nada e nem de ninguem... - Percebendo que ela não dava muita atenção, Ucker se posicionou ao lado dela e ajoelhou virando a cadeira dela para que a mesma ficasse de frente para ele. - Por que você realmente me chamou aqui? Saudades? Anahí sorriu boba Ucker retribuíu.


Não havia ninguem melhor que Ucker para se ter uma amizade, ele sabia te ouvir e dar conselhos nas horas certas, sabia de defender mais também era o primeiro a te dar os devidos puxões de orelha quando necessário, enfim era o melhor amigo homem que uma mulher poderia ter. Ucker se levantou um pouco ficando cara a cara com ela, Anahí não recuou, pelo contrário se aproximou um pouco mais sentindo a respiração conturbada dele.


- Acho que sim. - Foi o bastante para que Ucker se tacasse para cima dela e começasse um beijo calmo e tranquilo, Anahí sentia falta de Ucker, mais agora não via mais o beijo dele como antes, sentiu saudade desse jeito amigo e protetor, mais depois que eles terminaram ela passou tanto tempo vendo ele como um amigo que agora ficava díficil de reverter as coisas. Ucker conseguiu abrir os lábios dela com a ponta da lingua. Anahí gostava daquilo, mais não era bem a boca dele que ela queria ali, agora. Ucker passeou com as mãos pela cintura dela, brincando com a barra da camisa social rosa que ela usava, aos poucos começou enfiar as mãos por dentro da camisa, fazendo Anahí suspirar. Ucker começou a massagear o ventro liso e macio de Anahí enquanto a mesma embaralhava dos dedos nos cabelos dele...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E aí galera? O que será que vai acontecer? Será que Anahí vai ficar com Ucker? Será que alguém vai ver? Como o Alfonso vai ficar nessa história? Sinto muito mais vocês só vão saber quando comentarem, garanto que as coisas vão começar a esquentar muito entre Alfonso e Anahí e em poucos capítulo...bom comentem para saber!! kkk`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maluwaylandaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker nem por um momento soltou-a, pelo contrário, percebendo a enorme porta de vidro atrás dele, Ucker fez Anahí subir em seu colo e levou-a até o sofá que ficava de frente para a mesa.- Acho que minha sala não é o lugar mais certo para matar saudade Ucker. - As palavras saíram da boca de Anahí um pouco sem vont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/02/2014 - 16:40:47

    :(

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:20:11

    posta posta posta por favor..........

  • franmarmentini Postado em 09/12/2013 - 10:43:40

    posta maisssssssssssssssssssss

  • steph_maria Postado em 26/11/2013 - 21:30:58

    QUERO MAISSS POSTS POR FAVOR!!! amoo essa web =/

  • margaritamix Postado em 23/11/2013 - 04:03:39

    Posta mais, muito boa essa fic. bjs

  • ag.renata Postado em 20/11/2013 - 20:53:02

    volta a postar,eu não me aguento de curiosidade

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 20:50:27

    posta maissssssssssssssssssss

  • steph_maria Postado em 08/11/2013 - 21:26:48

    kdddddddddd postsss aqui?????

  • steph_maria Postado em 05/11/2013 - 22:53:10

    Que triste vim toda animada ver se tinha post hj e nada, posta maisss louca pra esses dois ficarem juntos logo *-*

  • ag.renata Postado em 03/11/2013 - 20:45:37

    posta mais a sua fanfic ta muito legal,faz uma maratona


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais