Fanfics Brasil - 13 Bones - AyA

Fanfic: Bones - AyA | Tema: AyA - Anahí - Alfonso - Ponny


Capítulo: 13

278 visualizações Denunciar


Não demorou muito e anoiteceu, Anahí, como não pudera mais mexer nos corpos até o diz seuinte depois da coletiva por exiência dos pais das vítimas, voltou para casa e se enviou debaixo dos edredons vendo o filme mais rídiculo que passava na televisão. Já eram quase nove horas quando ela encarou o relóio, ao acordar. Durmira quando o filme começara a ficar mais intediante que o normal.
Lembrou-se então do jantar de Ucker e se encondeu em baixo do edredon novamente, não estava nem um pouco afim de sair de casa aquela hora, mais sabia que se não fosse Ucker viria busca-la pelos cabelos. Sem vontade Annie se levantou e, enquanto ia até o banheiro ouvi barulhos vindo da porta, não era Ucker pois ele ligará dizendo que não poderia vir porque teria que buscar o irmão, Enzo, no aeroporto a pedido do pai. Ainda sem vontade Anahí se encaminhou até a porta e abriu-a dando de cara com Ângela, ela estava muito bem vestida, usando um vestido preto que batia nos pés e continha um enorme decote nas costas, usava também um lindo salto deixando-a a uns centimentos amais que Anahí, uma maquiagem leve cobria os olhos e um batom vermelho esatav em seus lábios.
- O que faz aqui à essa hora? - Anahí perguntando dando espaço para que ela entrasse, Angie entrou e parou no meio da sala olhando Anahí incrédulo.
- O que faz você usando essas roupas? - Angela apontou para Anahí que sorriu irônica. - Se esqueceu do jantar do Ucker Annie?
- Não, estava dormindo e perdi a hora, vou me arrumar e em um segundo estarei pronta. - Anahí disse saindo da sala e indo ao quarto, Ângela a seguiu.
- Vai, concerteza você vai, e nada de usar seus jeans rídiculos e as irritantes jaquetas de couro, quero você usando a outra parte do seu uarda roupa. - Anahí fez uma careta e Ângela sorriu, Anahí tinha um guarda roupa enorme cheio de vestidos, um mais luxuoso que o outro, era díficil até para escolher. Giovanna, mãe de Annie, era uma estilista e tanto e quando morreu sua loja foi para o nome de Annie já que fora Theodoro quem montará. Junto com a loja veio também os mais lindos modelitos criados por Giovanna.
- Ei, não ofenda meus jeans e minhas jaquetas, adoro eles. - Anahí se fez de ofendida e sorriu indo ao banheiro. - Posso pelo menos tomar um banho?
Ângela concordou sorrindo e Annie foi para o banheiro onde tomou um banho rápido, pois as matidas insistentes de Ângela na porta atrapalharam. Ao sair, enrrolada em uma toalha, Anahí deu de cara com a amiga sentada em sua cama encarando aflita o relógio.
- Vamos chegar mega atrasadas. - Ângela pronunciou ao vê-la saindo do banheiro. Anahí foi até o closset onde escolheu um lindo tubinho preto tomara que caía que batia um pouco abaixo da metade das cochas de Annie e que não marcava muito deixando-a com um jeito mais de boneca. Ao vesti-lo Ângela a olhou encantada. - Annie suas roupas são fantasticas, sua mãe era um estilista e tanto.
- É eu sei, e ela também me ensinou que todo atraso tem seu charme. - Ângela sorriu e entregou a Anahí o salto alto azul marinho que ela usaria, era uma bota com salto e sem cano que deixava apenas alguns dedos do pé de fora. Annie calçou e se olhou no espelho, estava realmente linda. Depois disso, passou uma maquiagem forte e marcante, com muito preto e azul nos olhos, por ultimo um batom rosa e fora a vez dos cabelos. Ela os colocou para o lado e prendeu com grampos, deixando as pontas caírem onduladas e belas pelo ombro.
Já pronta, Annie colocou brincos azuis e uma gargantilha de ouro que havia ganhado de seu pai a alguns meses. Após pegar um sobretudo preto com botões cizas, Annie o vestiu, ele cobria boa parte do vestido e batia em seu joelho, com uma calma desnecessária Annie o abotoou e foi para sala onde encontrou Ângela falando com alguém no celular, ao vê-la ela desligou na hora.
- Querida você está realmente linda. - Ângela falou de boca aberta tirando sorrisos de Anahí. - Então, vamos, estou sem carro mais consegui um táxi.
- Nâo precisava Angie, meu pai mandou o motorista ele disse que preciso de um carro o mais urgente possível. - Ângela concordou e ambas saíram indo para fora do prédio e entrando na enorme picape preta que o motorista do pai de Annie usava.
(...)
Alfonso andava de um lado para o outro na enorme casa de Ucker, havia algumas pessoas ali que ele não conhecia masi poucas, Ucker havia dito que só faltava as meninas e o jantar seria servido. Mais este era o problema, Anahí e Ângela não apareciam de jeito nenhum e Alfonso estava ficando impaciente.
A casa de Ucker era realmente bonito. Uma enorme mansão onde boa parte das paredes eram de vidro, um jardim encantador com árvores e plantas raras, o salão onde seria o jantar, era completamente luxuoso e cheio de enfeites de critas reais como pratos, taças tralheres e o enorme lustre. O salão estava com algumas pessoas irreconheciveis por Alfonso, umas duas mulhes altas e magras ambas loiras e com militar, os corpos definidos e bem atrleticos. Também havia três homens que conversavam constantemente com Ucker, dois eram morenos, fortes e altos o outro era loiro o mesmo porte atletico dos outros e o mesmo estilo metido e riquinho assim como Ucker.
- Vamos entrar, ela não chegará mais rápido de você ficar aqui Alfonso. - Hodigns disse se aproximando, Alfonso concordou.
- Ok, vamos sim. - Alfonso entrou no salão acompanhado de Hodigns e foi até o local onde estava Cam e Zach, eles conversaram por um momento até Ucker aparecer.
- Bom, vamos se sentar servirei o jantar. - Ucker anunciou com um sorriso amistoso no rosto e se aproximou da enorme mesa.
- Não irá esperar Anahí e Ângela? - Alfonso perguntou se aproximando de Ucker ele sorriu.
- Para Anahí um grande atraso não é mais nada que uma coisa luxuosa e moderna, ela sempre se atrasa, daqui a pouco ela aparec... - Ucker foi interrompido pelo segunraça que sussurrou algo em seu ouvido. - Ok, viu, ela acabou de chegar.
Alfonso trincou os dentes de ânsiedade e se sentou na cadeira ao lado de uma das loiras ela sorriu amigável e ele retribuíu. Todos se sentaram a mesa e o lugar ao lado diretiro e esquerdo de Ucker ficaram vagos, provavelmente o lugar de Anahí e Ângela.
Não demorou muito e elas apareceram na porta acompanhado pelo segurança de alguns minutos antes. Anahí estava linda o vestido, a maquiagem e o cabelo estavam muito bem feitos e combinavam perfeitamente com o pequeno corpo e com o rosto delicado. Ucker se levantou e tirou o sobretudo de Anahí mostrando o lindo vestido preto que ela usava por baixo. O corpo, muito bem feito, emoudurado no vestido deixou Alfonso animadinho demais.
Anahí se sentou a uma cadeira de distancia de Alfonso e o olhou com um sorriso lindo nos lábios, ele retribuíu deixando-a encantada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maluwaylandaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 12/02/2014 - 16:40:47

    :(

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:20:11

    posta posta posta por favor..........

  • franmarmentini Postado em 09/12/2013 - 10:43:40

    posta maisssssssssssssssssssss

  • steph_maria Postado em 26/11/2013 - 21:30:58

    QUERO MAISSS POSTS POR FAVOR!!! amoo essa web =/

  • margaritamix Postado em 23/11/2013 - 04:03:39

    Posta mais, muito boa essa fic. bjs

  • ag.renata Postado em 20/11/2013 - 20:53:02

    volta a postar,eu não me aguento de curiosidade

  • franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 20:50:27

    posta maissssssssssssssssssss

  • steph_maria Postado em 08/11/2013 - 21:26:48

    kdddddddddd postsss aqui?????

  • steph_maria Postado em 05/11/2013 - 22:53:10

    Que triste vim toda animada ver se tinha post hj e nada, posta maisss louca pra esses dois ficarem juntos logo *-*

  • ag.renata Postado em 03/11/2013 - 20:45:37

    posta mais a sua fanfic ta muito legal,faz uma maratona


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais